Amanhã estarei na Rádio
Estarei atento
para o ouvir! Já agora um bom dia para amanhã!e obrigado por partilhar tudo o que sabe (pensa)com este forum!
Ee que antigamente...
...o estucador, o carpinteiro, o pintor, ouviam a Telefonia e continuavam a trabalhar com suas laboriosas maos. Agora... bom agora, com a mania da TV, os operarios param a olhar para o ecran e, claro, a produtividade desce.
Era aqui que eu queria chegar. As enormes vantagens da telefonia versus televisao.
Muitos nao concordarao, aceito. Mas esta ee a minha ideia.
Era aqui que eu queria chegar. As enormes vantagens da telefonia versus televisao.
Muitos nao concordarao, aceito. Mas esta ee a minha ideia.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Desde que inventaram a TV...
...escaqueiraram a telefonia. Agora tudo quer ee ver os bonecos a mexer. 

Infelizmente não vou poder ouvir, nem ás 10 nem ás 17, de qualquer forma alguém tem a frequência da rádio?! Quem sabe não poderei fugir mais cedo reunião chata da tarde
Um abraço e boa sorte!
artista

Um abraço e boa sorte!
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: Amanhã estarei na Rádio
LTCM Escreveu:Martins_Braz Escreveu:LTCM Escreveu: qual é o mal dos fatos do Zegna??
Quem falou em mal?
Muito bons, exclente corte. Preço bastante elevado.
LOL, só porque parecia que estavas a unir duas ideias: metrosexuais e Zegna

P.S.: A qualidade paga-se... embora a marca também os encareça em demasia.
- Registado: 17/7/2008 13:21
rate Escreveu:qual a frequencia da Radio Clube ?
http://radioclube.clix.pt/
(oh rate, andas muito paradito homem!)
abraço

Martins_Braz Escreveu:LTCM Escreveu: qual é o mal dos fatos do Zegna??
Quem falou em mal?
Muito bons, excelente corte. Preço bastante elevado.
Editado pela última vez por LTCM em 29/9/2008 20:27, num total de 1 vez.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
LTCM Escreveu: Isso não está um bocado fora de época, se bem me lembro, esses tipos eram os metrosexuais dos anos 80, trabalhavam em Wall street e usavam, e abusavam dos, fatos Ermenegildo Zegna.
qual é o mal dos fatos do Zegna??

- Registado: 17/7/2008 13:21
Ulisses Pereira Escreveu:Amanhã estarei no Rádio Clube Português às 10 horas da manhã e depois das 17 horas. Num dos programas falarei sobre Bolsa e no outro falarei sobre o estilo de vida "Yupie".Não sei bem qual deles versa cada tema.
Um abraço,
Ulisses
Yuppie Ulisses?
Isso não está um bocado fora de época, se bem me lembro, esses tipos eram os metrosexuais dos anos 80, trabalhavam em Wall street e usavam, e abusavam dos, fatos Ermenegildo Zegna.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
Yuppie" é uma derivação da sigla "YUP", expressão inglesa que significa "Young Urban Professional", ou seja, Jovem Profissional Urbano.
É usado para referir-se a jovens profissionais entre os 20 e os 40 anos de idade, geralmente de situação financeira intermediária entre a classe média e a classe alta. Os yuppies em geral têm pouco tempo de formados em universidades, trabalham em suas profissões de formação e seguem as últimas tendências da moda. O termo também passou a ser utilizado no Brasil e em Portugal sem tradução, e com o mesmo significado adotado na língua inglesa.
Muitos às vezes utilizam o termo com certa carga pejorativa, como um rótulo, um estereótipo, tanto em países de língua inglesa (nos EUA, por exemplo, onde a expressão surgiu) quanto também no Brasil.
In wikipedia
Eu não sabia o que era e fui tenter perceber...
Já agora Ulisses, consideras-te um Yuppie?
Abraço
Amanhã estarei na Rádio
Amanhã estarei no Rádio Clube Português às 10 horas da manhã e depois das 17 horas. Num dos programas falarei sobre Bolsa e no outro falarei sobre o estilo de vida "Yupie".
Não sei bem qual deles versa cada tema.
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], iniciado1, macau5m, marketisnotefficient, PacoNasssa, PXYC, SalvaFP e 113 visitantes