Amanha feriado nos USA?????
7 mensagens
|Página 1 de 1
pequeno humor sarcastico, mas sem maldade....
mas com esta ideia latente:
as pessoas escrevem o que nao sabem, e depois, cria-se a confusao... que foi o caso de confundir congresso com bolsa, quando (no post referido, que eu tambem li), a expressao era "politicos de ferias 2 dias"....
seja como for, a referencia a terceiros, é sempre importante, por forma a lembrar, os perigos do rumor, do diz que disse, do repetir-se o que nao se confirmou, ou como tudo dizes, cognitivamente nao se percepcionou da melhor maneira....
beijos e abraços
(Andy Warhol ia ficar orgulhoso de nós 2!
)
mas com esta ideia latente:
as pessoas escrevem o que nao sabem, e depois, cria-se a confusao... que foi o caso de confundir congresso com bolsa, quando (no post referido, que eu tambem li), a expressao era "politicos de ferias 2 dias"....
seja como for, a referencia a terceiros, é sempre importante, por forma a lembrar, os perigos do rumor, do diz que disse, do repetir-se o que nao se confirmou, ou como tudo dizes, cognitivamente nao se percepcionou da melhor maneira....
beijos e abraços
(Andy Warhol ia ficar orgulhoso de nós 2!

Re: Amanha feriado nos USA?????
lutav Escreveu:Shevet Escreveu:Ora boas noites,
Ja li ai uns 3 posts de alguem a dizer que "agora só quinta feira!!"; "nos proximos 2 dias é feriado nos USA"
Alguem me poderia ilucidar se realmente é verdade??
Os mercados alem atlantico funXcionam amanha??
Obrigado
Shevet
olha outro a querer competir com o Alvim dos mitos...
beijos e abraços
Nao compreendi a associaçao..., em todo caso obrigado por falares da minha pessoa.
No entanto pedia-te para defenderes as tuas ideias sem te referies ao meu nome...;
pelo que tenho lido nos teus posts, acho que cognitivamente és uma pessoa capaz de defenderes as ideias de forma mais pessoal, sem ter que se referir a treceiros.
Obrigado
Shevet Escreveu:Ora boas noites,
Ja li ai uns 3 posts de alguem a dizer que "agora só quinta feira!!"; "nos proximos 2 dias é feriado nos USA"
Obrigado
Shevet
O congresso é que está de feriado...
A Bolsa funciona "normalmente"
- Registado: 17/7/2008 13:21
Shevet Escreveu:Ora boas noites,
Obrigado
Shevet
olha outro a querer competir com o Alvim dos mitos...
CONGRESSO ("politicos" foi a palavra que leste) estarão de "folga" 2 dias... logo, "bailout", nao poderá ser aprovado/negociado/conspirado/etc antes de quinta...
beijos e abraços
Amanha feriado nos USA?????
Ora boas noites,
Obrigado
Shevet
Obrigado
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, Google [Bot], iniciado1, macau5m, marketisnotefficient, PacoNasssa, Pmart 1, PXYC, SalvaFP, VALHALLA e 75 visitantes