Orey a querer brincar aos spreads - Ridículo!
9 mensagens
|Página 1 de 1
salvadorveiga Escreveu:Tiago ja nao tenho aqui o preçario mas era algo como
Acçoes acima dos 5 dollars - 2.5 centimos
Acçoes abaixo dos 5 dollars - 3 centimos
Valor minimo 14 USD
Era qq coisa assim parecida...
Também esclareci essa questão, na Orey é 2,5 para todas
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
cheeseman Escreveu:Boa tarde.
A comissão não é cobrada apenas quando o valor bruto do montante a aplicar não atinge o valor por eles definido?
Obrigado.
Sim, é isso mesmo. Eu não tinha percebido isso na primeira explicação mas pelos vistos se o valor do negócio for superior a 5000 USD, continua isento de comissões
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Não me falaram nisso dos 3 cêntimos...
Eles tinham aquela promoção das ordens acima de 5000USD livres de comissões, por isso eu nunca pagava comissões. Assim, saio sempre prejudicado
Já tratei de lhes fazer notar o meu descontentamento, sugiro que façam o mesmo...
Eles tinham aquela promoção das ordens acima de 5000USD livres de comissões, por isso eu nunca pagava comissões. Assim, saio sempre prejudicado

Já tratei de lhes fazer notar o meu descontentamento, sugiro que façam o mesmo...
Orey a querer brincar aos spreads - Ridículo!
Acabei de ser informado pela minha corretora, que se gaba de ter os melhores spreads do mercado, que a partir de 1 de Outubro as acções e cfds Americanas serão cobradas em cêntimos por acção.
Para ser mais exacto, 2,5 cêntimos por CFD.
Isto é absolutamente ridículo, no mínimo.
Se eu comprar 5000 dólares de um CFD de um titulo que custe 1 dólar/unidade vou pagar 100X mais comissões do que se comprar 5000 dólares de CFD's de um título que custe 100 dólares/unidade!
Ainda pensei que fosse eu que estivesse a fazer confusão, mas eles acabaram de me confirmar que o exemplo está correcto...
O que acham disto? As outras corretoras também estão a tomar medidas semelhantes?
Para ser mais exacto, 2,5 cêntimos por CFD.
Isto é absolutamente ridículo, no mínimo.
Se eu comprar 5000 dólares de um CFD de um titulo que custe 1 dólar/unidade vou pagar 100X mais comissões do que se comprar 5000 dólares de CFD's de um título que custe 100 dólares/unidade!
Ainda pensei que fosse eu que estivesse a fazer confusão, mas eles acabaram de me confirmar que o exemplo está correcto...
O que acham disto? As outras corretoras também estão a tomar medidas semelhantes?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, Google [Bot], iniciado1, macau5m, marketisnotefficient, PacoNasssa, Pmart 1, PXYC, SalvaFP, VALHALLA e 83 visitantes