David Nichols - FMR for 24rd of September
7 mensagens
|Página 1 de 1
Folgo em saber que não sou o único
Onorio, já nem me lembrava dessa, das poucas vezes que ele esperava novos minimos, o mercado disparou...
Neste momento o mercado vai subir ou descer conforme as decisões do congresso sobre o "baillout", e mais ou menos umas falências ou writedowns. Por isso acho tao complicado ter uma opinião nestas alturas.
Abraços a todos

Onorio, já nem me lembrava dessa, das poucas vezes que ele esperava novos minimos, o mercado disparou...
Neste momento o mercado vai subir ou descer conforme as decisões do congresso sobre o "baillout", e mais ou menos umas falências ou writedowns. Por isso acho tao complicado ter uma opinião nestas alturas.
Abraços a todos
- Registado: 29/11/2004 15:19
andren Escreveu:Em 1º lugar queria agradecer ao ptmasters por disponibilizar a letter quase diariamente...
Costumo ler com alguma frequência e gosto de ouvir varias opinioes. É muito dificil nestes dias de turbulencia ter uma opiniao dos mercados, e o David consegue sempre arranjar uma.
No entanto já começa a chatear, dá-me ideia que ele está bull desde os 1500 pontos no SP. O Homem nunca vira ????![]()
Ainda ontem dizia que os 1210 era uma zona de suporte onde deveria haver energia para levar o indice para cima e entrar em bull completo e que era importante preservar esses 1210. Hoje, estava à espera que desse por perdido essa "aposta", e afinal continua a dizer que se isto nao cair mais é porque vamos para cima....enfim
É so um desabafo....
Mais alguém tem a mesma opinião, ou sou só eu????
O que ele recomenda neste momento faz todo o sentido: se quebrar os maximos da semana passada vai-se longo, caso contrario estamos quietos a ver que mais pistas o mercado diz.
O padrão de inversão da semana passado é claro tanto para mim como para o Nichols, só ainda não houve foi confirmações do movimento e não há necessidade de por o carro à frente dos bois.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
andren Escreveu:
Yup!
Claro que quando isto virar o homem vai acertar e muita gente vai dizer que é um génio.
A mim faz-me um pouco de confusão quando os analistas são perma-bull ou perma-bear, acho que o que se espera deles é analisarem o mercado e perceberem para onde o mercado vai e não terem uma ideia pré-concebida, mas enfim....
- Registado: 13/3/2008 22:29
Obrigado ptmasters!
O Nichols esta com medo, that's highly bullish!
Andren, nestes momentos de alta volatilidade e preciso ser Deus para saber onde e que os movimentos de subida e de descida diarios vao parar...
Enfim, Deus nao participa neste forum, e o Nichols tb nao o conhece.
No entanto, normalmente, ate agora o S&P esta a comportar-se como num bear market rally standard. Hoje deveriamos ir para cima, apos termos assustado todos os agentes de novo durante 2 dias.
Mas so Deus sabera...
Um abraço,
Eagle Eye
Andren, nestes momentos de alta volatilidade e preciso ser Deus para saber onde e que os movimentos de subida e de descida diarios vao parar...
Enfim, Deus nao participa neste forum, e o Nichols tb nao o conhece.
No entanto, normalmente, ate agora o S&P esta a comportar-se como num bear market rally standard. Hoje deveriamos ir para cima, apos termos assustado todos os agentes de novo durante 2 dias.
Mas so Deus sabera...
Um abraço,
Eagle Eye
Editado pela última vez por Eagle Eye 2002 em 24/9/2008 14:13, num total de 1 vez.
- Registado: 5/1/2008 22:22
Em 1º lugar queria agradecer ao ptmasters por disponibilizar a letter quase diariamente...
Costumo ler com alguma frequência e gosto de ouvir varias opinioes. É muito dificil nestes dias de turbulencia ter uma opiniao dos mercados, e o David consegue sempre arranjar uma.
No entanto já começa a chatear, dá-me ideia que ele está bull desde os 1500 pontos no SP. O Homem nunca vira ????
Ainda ontem dizia que os 1210 era uma zona de suporte onde deveria haver energia para levar o indice para cima e entrar em bull completo e que era importante preservar esses 1210. Hoje, estava à espera que desse por perdido essa "aposta", e afinal continua a dizer que se isto nao cair mais é porque vamos para cima....enfim
É so um desabafo....
No entanto já começa a chatear, dá-me ideia que ele está bull desde os 1500 pontos no SP. O Homem nunca vira ????

É so um desabafo....
- Registado: 29/11/2004 15:19
David Nichols - FMR for 24rd of September
Bons dias,
Ora em anexo está a letter para hoje.
1 ab e bn
Ora em anexo está a letter para hoje.
1 ab e bn
- Anexos
-
24092008-FMR.pdf
- (59.09 KiB) Transferido 299 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], cmsbarros, Google [Bot], iniciado1, marketisnotefficient, PacoNasssa e 100 visitantes