Ajuda: Onde encontrar gráficos horários
8 mensagens
|Página 1 de 1
Gratuito e com gráficos de desde 1min a 90min tens este para o mercado americano http://www.prophet.net/
Claro que tem delay por ser gratuito mas a versão a pagar acho que é real time.
Vai a "Analyze" -> Java Charts
Cumps
Claro que tem delay por ser gratuito mas a versão a pagar acho que é real time.
Vai a "Analyze" -> Java Charts
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Re: Gráficos
joao4702 Escreveu:Marco,
O stock charts é um óptimo site, também já o conhecia mas não explorei quase nada...obrigado.
Abraço.
Na versão paga de entrada, tens direito a:
> gráficos intraday até 5 sessões;
> históricos muito mais longos (o free está limitado a 3 anos salvo erro, mas se pagares passas a ter décadas de histórico acessível);
> poder gravar gráficos e configurações;
Isto é o mais importante (tem mais umas coisitas mas com menos interesse) e para o valor (menos de 10 euros por mês) acho que vale a pena. Nem há muita coisa por aí por estes preços...
Depois há opções mais caras que oferecem mais coisas. A opção seguinte cobre intraday até 24 sessões por exemplo, entre outras coisas, e sai por uns 15 euros mês.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pois, estive a verificar e nem num nem noutro dá exactamente para ver o horário, é mais ao minuto ou às meias dúzias. LOL
Se queres mesmo ver gráficos em todos os time frames recomendo que faças o download da plataforma da Saxo, que encontras na LJCarregosa, Best e Orey.
É gratuito, tens delay de 15 minutos.
Abraço
Se queres mesmo ver gráficos em todos os time frames recomendo que faças o download da plataforma da Saxo, que encontras na LJCarregosa, Best e Orey.
É gratuito, tens delay de 15 minutos.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Gráficos
Obrigado a ambos.
Crómio,
Quanto ao horário com pelo menos 50 horas de histórico vi que o boursorama não tem, mas tem com time frame de 30 minutos o que acaba por me servir.
O finance é um aborto
em termos gráficos...mas obrigado.
Marco,
O stock charts é um óptimo site, também já o conhecia mas não explorei quase nada...obrigado.
Abraço.
Crómio,
Quanto ao horário com pelo menos 50 horas de histórico vi que o boursorama não tem, mas tem com time frame de 30 minutos o que acaba por me servir.
O finance é um aborto

Marco,
Abraço.
No Stockcharts podes (pelo menos na versão em que pagas o básico). O limite para velas intradiárias (tem de 1 hora e outros períodos) é precisamente as últimas 5 sessões...
Deixo em anexo exemplo (sem qualquer indicador).
Deixo em anexo exemplo (sem qualquer indicador).
- Anexos
-
- sc080923.png (30.52 KiB) Visualizado 826 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Bem, horários talvez seja melhor no http://finance.yahoo.com
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Ajuda: Onde encontrar gráficos horários
Boas,
Precisava de ajuda para saber onde posso encontrar gráficos com possibilidade de ver gráficos com um histórico de pelo menos 5 sessões (cotações hora a hora) de preferência gratuito?
Desde já obrigado.
Abraço.
Precisava de ajuda para saber onde posso encontrar gráficos com possibilidade de ver gráficos com um histórico de pelo menos 5 sessões (cotações hora a hora) de preferência gratuito?
Desde já obrigado.
Abraço.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: