Petromax
4 mensagens
|Página 1 de 1
PETROMAX A CAIR
Petromax a cair depois das quedas violentas de ontem nos states e mesmo assim a GALP deu um arzinho da sua graça (matinal)... não sei é se aguenta muito mais tempo.
Nunca se sabe...
Nunca se sabe...
Aqui vai o gráfico mais actualizado que posso colocar de momento.
Atenção que a zona dos 110 USD tem sido zona de suporte/resistência e é precisamente onde está agora a "tocar" o crude (embora o gráfico não mostre pois falta ainda a sessão de hoje).
O valor a considerar neste momento são os $109 e não os $130 que aconteceram nos contratos de Outubro...
Atenção que a zona dos 110 USD tem sido zona de suporte/resistência e é precisamente onde está agora a "tocar" o crude (embora o gráfico não mostre pois falta ainda a sessão de hoje).
O valor a considerar neste momento são os $109 e não os $130 que aconteceram nos contratos de Outubro...
- Anexos
-
- Crude080921-LP.png (22.53 KiB) Visualizado 543 vezes
-
- Crude080921CP.png (21.93 KiB) Visualizado 519 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
aí vai ele
o smart money saltou prá qui, tá visto.
Isto vai até onde na perspectiva da análise técnica para os entendidos
Isto vai até onde na perspectiva da análise técnica para os entendidos
Petromax
Pedia aqui aos ilustres ''homens dos gráficos'' do caldeirão para uma actualização da análise ao activo.
Alguém já vislumbra um regresso aos 140 dls em poucas semanas ou sou só eu.
O gráfico era com MACD/RSI como de costume.
Obrigado
Alguém já vislumbra um regresso aos 140 dls em poucas semanas ou sou só eu.
O gráfico era com MACD/RSI como de costume.
Obrigado
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: