Será o fim do "Bear Market"???
20 mensagens
|Página 1 de 1
Boas,
O ruídos, os futuros agora ou daqui a duas ou três horas é no mínimo interessante.
Que peso devem ter estas variáveis na leitura que cada um deve fazer do mercado para melhor compreender os seus movimentos.
Criar uma onda onde se quer analisar mais o ruído do que o preço, pode ser nefasta para alguns senão mesmo para a maioria.
Bem sei que a tentação é grande.
O peso dos barões é grande mas coitados, necessitam de mais massa para quebrar pelo menos as resistências de curto prazo ( pelo menos isso).
Até ao momento assistimos apenas a um ressalto forte por parte do mercado( Típico de Bear Market). A maioria dos índices anulou as descidas dos primeiro 3 dias da semana, acabando por fechar a semana praticamente inalterados.
Que facto brilhante.
Pelo preço estamos claramente em modo bearish, até que determinadas zonas sejam quebradas em alta pouco ou nada existe para inventar.
Não conheço bear market que não coloque em cada movimento counter-trend a maioria dos investidores, analistas e afins a fazer contas á vida e a colocar tudo em causa. Sempre foi assim e sempre será.
Existem sempre coisas que não mudam.
Que saudades tenho eu do Chris E Locke esse pelo menos ao contrário do David tinha os olhos bem abertos. Nas últimas semanas o David serviu como sinal para entradas curtas, excelente indicador. De cada vez que o mesmo entrava longo o mercado tratava de
As perguntas de todos os movimentos counter-trend.
Será que ainda estamos em Bear Market??
Será que é desta que o mercado vai recuperar??
Quando é que o mercado deixa de cair??
Já não estará tudo barato??
Nao está a cair demasiado???
Os bancos centrais vão deixar isto ficar assim???
A pergunto que eu me faço:
Quais as resistências e os sinais dados pelo preço para que se coloque todas estas questões e variáveis em causa.
O padrão actual para já, não é mais do mesmo??
Essa do 2 de Outubro é muito boa.
E no dia 16 atacam outra vez.
Deixem-me desabafar e dizer basta.
Estamos no século XXI.
De facto a administração Bush e tudo o que a rodeia irá ficar para a história. É um grupo de masoquistas que tem um prazer especial em fazer mal aos seus.Familias destroçadas e destruídas com a guerra, utilizam o dinheiro dos contribuintes para tapar buracos e mascarar os erros de gestores e barões e muito mais. Eu digo: apanhem todos estes vigaristas e coloquem estes malandros na cadeira eléctrica.
Qual Saddam, qual Hitler, esta administração é o Diabo em pessoa.
Obama pode ser que não seja mais do mesmo.
Ainda bem que sou Portugês porque se fosse americano mais uma vez teria vergonha.É melhor ficar por aqui para não dizer onde gostava de ver o dow ou o spx
Basta de manipular e fazer vigarices.
Venham mais os bis valentes por os últimos não devem chegar. O buraco é grande e bem largo. Alguém sabe qual a profundidade dele? Eu acho que não parecem uma baratas tontas estão tão desorientados que nem sabem onde colocam o dinheiro
. Vale tudo, tudo.
Atentamente,
Rounders.
O ruídos, os futuros agora ou daqui a duas ou três horas é no mínimo interessante.
Que peso devem ter estas variáveis na leitura que cada um deve fazer do mercado para melhor compreender os seus movimentos.
Criar uma onda onde se quer analisar mais o ruído do que o preço, pode ser nefasta para alguns senão mesmo para a maioria.
Bem sei que a tentação é grande.
O peso dos barões é grande mas coitados, necessitam de mais massa para quebrar pelo menos as resistências de curto prazo ( pelo menos isso).

Até ao momento assistimos apenas a um ressalto forte por parte do mercado( Típico de Bear Market). A maioria dos índices anulou as descidas dos primeiro 3 dias da semana, acabando por fechar a semana praticamente inalterados.
Que facto brilhante.
Pelo preço estamos claramente em modo bearish, até que determinadas zonas sejam quebradas em alta pouco ou nada existe para inventar.
Não conheço bear market que não coloque em cada movimento counter-trend a maioria dos investidores, analistas e afins a fazer contas á vida e a colocar tudo em causa. Sempre foi assim e sempre será.
Existem sempre coisas que não mudam.
Que saudades tenho eu do Chris E Locke esse pelo menos ao contrário do David tinha os olhos bem abertos. Nas últimas semanas o David serviu como sinal para entradas curtas, excelente indicador. De cada vez que o mesmo entrava longo o mercado tratava de

As perguntas de todos os movimentos counter-trend.
Será que ainda estamos em Bear Market??
Será que é desta que o mercado vai recuperar??
Quando é que o mercado deixa de cair??
Já não estará tudo barato??
Nao está a cair demasiado???
Os bancos centrais vão deixar isto ficar assim???
A pergunto que eu me faço:
Quais as resistências e os sinais dados pelo preço para que se coloque todas estas questões e variáveis em causa.
O padrão actual para já, não é mais do mesmo??
Essa do 2 de Outubro é muito boa.
E no dia 16 atacam outra vez.
Deixem-me desabafar e dizer basta.
Estamos no século XXI.
De facto a administração Bush e tudo o que a rodeia irá ficar para a história. É um grupo de masoquistas que tem um prazer especial em fazer mal aos seus.Familias destroçadas e destruídas com a guerra, utilizam o dinheiro dos contribuintes para tapar buracos e mascarar os erros de gestores e barões e muito mais. Eu digo: apanhem todos estes vigaristas e coloquem estes malandros na cadeira eléctrica.

Obama pode ser que não seja mais do mesmo.
Ainda bem que sou Portugês porque se fosse americano mais uma vez teria vergonha.É melhor ficar por aqui para não dizer onde gostava de ver o dow ou o spx

Basta de manipular e fazer vigarices.
Venham mais os bis valentes por os últimos não devem chegar. O buraco é grande e bem largo. Alguém sabe qual a profundidade dele? Eu acho que não parecem uma baratas tontas estão tão desorientados que nem sabem onde colocam o dinheiro

Atentamente,
Rounders.
Já disse aqui e volto a repetir, quantas vezes é que Bulls markets se iniciaram com taxas de juro altas?
Não será um dos indicadores do Bull, juros baixos?
E os juros neste momento estão muito elevados...
Para mim, recuperação, só quando começarem a baixar os juros, até lá o pessoal prefere ter dinheiro em depositos a prazo...
Já que a cada dia que passa o risco perceptivel pelas pessoas de investir na bolsa aumenta.
E a recompensa diminiui (rentabilidade em relação a depositos a prazo).
Cumprimentos.
Não será um dos indicadores do Bull, juros baixos?
E os juros neste momento estão muito elevados...
Para mim, recuperação, só quando começarem a baixar os juros, até lá o pessoal prefere ter dinheiro em depositos a prazo...
Já que a cada dia que passa o risco perceptivel pelas pessoas de investir na bolsa aumenta.
E a recompensa diminiui (rentabilidade em relação a depositos a prazo).
Cumprimentos.
Capitão Nemo Escreveu:Ao que parece os Democratas não estão a aceitar o plano do Governo de 700 B incondicionalmente.
Para além do plano ter de ser duscutido no Congresso entre 2 partidos, à ainda uma eleição presidencial que ninguém quer perder e, o mau momento da economia penaliza McCain que é republicano.
Penso que essa incerteza é que estar a pôr os futuros no vermelho.
Penso que é só conversa do obama para ganhar mais votos... tipo ahh algo tem que ser feito, mas depois critica dizendo que não pode ser um bailout e que tem que ser transparente e tal.
Digo eu que ninguém se vai atrever a ir contra este plano... mas o tempo o dirá
Como seria de esperar, o mercado reagiu a um possivel plano q iria salvar tudo e todos.
Agora depois da euforia chegou a hora de cair na realidade..700 mil milhoes de USD?! Quem paga? Como? Para onde/quem vai o $? Muitas questoes para responder.
Nao me admirava nd q no fim desta semana estivessemos onde estavamos na 4ªfeira passada, alias, o q é q mudou?
Abraços
Agora depois da euforia chegou a hora de cair na realidade..700 mil milhoes de USD?! Quem paga? Como? Para onde/quem vai o $? Muitas questoes para responder.
Nao me admirava nd q no fim desta semana estivessemos onde estavamos na 4ªfeira passada, alias, o q é q mudou?
Abraços
Ao que parece os Democratas não estão a aceitar o plano do Governo de 700 B incondicionalmente.
Para além do plano ter de ser duscutido no Congresso entre 2 partidos, à ainda uma eleição presidencial que ninguém quer perder e, o mau momento da economia penaliza McCain que é republicano.
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Penso que o crude está a descer 0.77%!?
http://www.cnbc.com/id/15839121/site/14081545/
Cumprimentos.
http://www.cnbc.com/id/15839121/site/14081545/
Cumprimentos.
Re: bull
Clinico Escreveu:Bem, parece que há uma certa unanimidade, que isto é apenas mais um ressalto.
Curiosamente, olhei agora para os futuros nos States que estão BEM vermelhos. Mas com a volatilidade que anda por aí, nunca se sabe.
Abraços
Clinico
Vi agora os futuros e realmente estão bem negativos... alguém percebeu o porquê? ou é apenas culpa da volatilidade e correcção de alguma subida exagerada do final da semana passada...
lutav Escreveu:Essa data de 2 de Outubro, é só para as Américas, ou também para a Europa?
confesso que nao percebi...![]()
(alguem me vai dizer algo do genero: é para as cotadas na américa, e é restricao em todo o lado!)
beijos e abraços
Não sei responder.No entanto penos que isso é indiferente.Se os mercados por lá subirem todos os outros o seguem.
Em relação às financeiras, suponho que não iriam iniciar um plano desta invergadura para daqui a uns meses as deixarem ir po fundo novamente, acho que por aí o caminho até pode estar mais tranquilo...
Tou é receoso pela inflação... tanto dinheiro para a economia só pode fazer explodir a inflação... e cair tudo em recessão como dizem...
Decidir nesta incerteza é tramado :\
Tou é receoso pela inflação... tanto dinheiro para a economia só pode fazer explodir a inflação... e cair tudo em recessão como dizem...
Decidir nesta incerteza é tramado :\
corvo47 Escreveu:Estamos em Bera Market e vamos continuar.O que se está a passar é só um ressalto,pelas razões que todos conhecemos.
Ainda é muito cedo(infelizmente) para se entrar num Bull Market.
Razões:
- Não se sabe ainda o resultado de todo este salvamento da banca-Possivelmente aspirinas para curar um cancro.Temos de esperar para ver.
-Ainda não é liquido que algumas economias importantes não vão entrar em recessão.Eu penso que vão-Esta é a parte que mais me preocupa.
-A inflação continua a sua fase ascendente-Tem que mostrar alguns sinais de inversão.
-O PIB continua a sua fase descendente.Tem que mostrar alguns sinais de inversão.
Portanto não há condições para o inicio de um Bull Market aqui e agora.
Mas como o "Clínico" ressalvou.Porque não aproveitar umas curtas e breves.
Cumprimentos e bons negócios.
Estamos em Bera Market e vamos continuar.O que se está a passar é só um ressalto,pelas razões que todos conhecemos.
Razões:
- Não se sabe ainda o resultado de todo este salvamento da banca-Possivelmente aspirinas para curar um cancro.Temos de esperar para ver.
-Ainda não é liquido que algumas economias importantes não vão entrar em recessão.Eu penso que vão-Esta é a parte que mais me preocupa.
-A inflação continua a sua fase ascendente-Tem que mostrar alguns sinais de inversão.
-O PIB continua a sua fase descendente.Tem que mostrar alguns sinais de inversão.
Razões:
As financeiras não passaram a valer mais por se ter proibido o short selling. Quem se entusiasme com este rally, habilita-se a dentro em breve olhar à volta e não encontrar compradores para o que tiver em carteira; é que nem quem shortou vai lá estar para recomprar e fazer mais valias!*
* - Mais um argumento contra os "crentes" na "maldade" do short selling!

* - Mais um argumento contra os "crentes" na "maldade" do short selling!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Qualquer das maneiras eu identificaria a reversão se num espaço de 30 dias, 80% fossem verdes, e só ao final desse tempo é que ponderaria entrar longo a longo prazo.
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
bull
Ninguem sabe.
Muitos ainda pensam que isto ainda não acabou. Á proibição do short selling veio dar uma lufada de ar fresco pelo menos até 2 de Outubro.
Salvam-se os bancos, mas e aqueles que foram despedidos, os que estão endividados até ás orelhas, enfim, os consumidores que fazem mexer a economia??
E as milhares de casas que estão para vender ainda a preços exurbitantes?
A concentração da banca por "OPAs" a instituições arruinadas não deve contar muito para inicio de bull.
Naaaaan!! isto ainda pode ser um ressalto mais longo. Se volta ou não ao fundo, não sei.
Eu estou a aproveitá-lo o mais que posso.
Abraço
Clinico
Muitos ainda pensam que isto ainda não acabou. Á proibição do short selling veio dar uma lufada de ar fresco pelo menos até 2 de Outubro.
Salvam-se os bancos, mas e aqueles que foram despedidos, os que estão endividados até ás orelhas, enfim, os consumidores que fazem mexer a economia??
E as milhares de casas que estão para vender ainda a preços exurbitantes?
A concentração da banca por "OPAs" a instituições arruinadas não deve contar muito para inicio de bull.
Naaaaan!! isto ainda pode ser um ressalto mais longo. Se volta ou não ao fundo, não sei.
Eu estou a aproveitá-lo o mais que posso.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Eu continuo achar que estão a dar aspirina ao inevitável, podem amortecer a queda, mas um bear tão curtinho após uns bons anos de bull, não é coerente.
Mas posso estar enganado e na verdade estarmos num bull gigantesco e isto ser só uma correcção.
Mas posso estar enganado e na verdade estarmos num bull gigantesco e isto ser só uma correcção.

Compra e venda online grátis
Será o fim do "Bear Market"???
Boa noite,
Estou indeciso mas inclinado para entrar 100% longo em fundos e acções já nesta próxima semana, considerando que poderemos ter feito o fundo com o plano para salvar o sector financeiro e a proibição do short selling.
Quais as vossas opiniões sobre o tema?
Será que este ponto é o inicio de um novo bull market?
Abraço a todos
Estou indeciso mas inclinado para entrar 100% longo em fundos e acções já nesta próxima semana, considerando que poderemos ter feito o fundo com o plano para salvar o sector financeiro e a proibição do short selling.
Quais as vossas opiniões sobre o tema?
Será que este ponto é o inicio de um novo bull market?
Abraço a todos
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], trilhos2006 e 74 visitantes