Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic: A falência do Lehman Brothers na CNN

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

......

por AC Investor Blog » 21/9/2008 20:07

Por acaso tinha visto isso ontem no eixo do mal na SIC Noticias. Infelizmente há sempre deficientes mentais que se aproveitam destas ocasiões para tentar fazer espectáculo. Em Portugal são os parolos de telemóveis na América é sempre uma surpresa, desde gajos nus a passar por detrás do pivot até estes deficientes a fazer o q se vê, enfim ..... :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por mquinaz » 21/9/2008 17:18

Espectacular :mrgreen:
Se um dia um banco em Portugal vai à falência, Talvez tenhamos uma cena do género, protagnizada, sei lá... pelo emplastro e o Zé Zé :mrgreen: :mrgreen: . Ou então com algum engenheiro. :mrgreen: :mrgreen:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por Pata-Hari » 21/9/2008 12:32

LOL! lindo! no meio do drama o pessoal tem que se distrair de algum modo, né?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Off Topic: A falência do Lehman Brothers na CNN

por majomo » 21/9/2008 12:25

Estava eu ontem a ver televisão e não é que passam esta cena da CNN (não sei se já passou por cá?)

Atentem nos senhores "todos contentes" atrás do repórter, que nem imagina a cena nas suas costas...

Não fosse isto uma cena da CNN com os comentários dos apresentadores e eu não acreditava... :shock: :mrgreen:

Enfim... :roll:
os tipos são profissionais da cena... só pode.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ERtDaAtkvhQ&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ERtDaAtkvhQ&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Editado pela última vez por majomo em 21/9/2008 12:37, num total de 1 vez.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], trilhos2006 e 74 visitantes