«Ponto de situação» e «Trading ideas»
7 mensagens
|Página 1 de 1
MarcoAntonio Escreveu:Não tragam quezílias de outros foruns para aqui.
Peace and love...
Boas Marco,
Mais love do que eu é impossível.
Marco não é tragam????
Eu coloquei questões apenas e só do post, correcto?
Zero de meia palavra, fui directo.
Peace and Love

Não fiques preocupado Marco eu não vou descer ao mesmo nível, não vamos nós alimentar o que não existe. Eu nunca guardei rancor de ninguém. Se o fizer com 32 quando chegar aos 120. UiUi:evil:

O melhor é eu para a próxima ver bem com quem tento manter uma troca de ideia, para não baixar o nível nem tornar as coisa pessoais, quando não se tem argumento válidos.
P.S. Alguém sabe o que é um fundo "fictício"?
Onde existe esse achado? Como se chega a essa conclusão.
Talvez o Marco ou alguém com tanta ou mais experiência que ele, me consiga responder a esta dúvida.
Saudações Leoninas
Rounders
Não tragam quezílias de outros foruns para aqui.
Peace and love...

Peace and love...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Trade Ideia?????
O eterno problema objectivo/Stop e ponto de entrada.
Continuando a Divagar e tentando adivinhar:
1- Qual o time frame a negociar curto/médio ou longo prazo? Tenho essa dúvida, pois para stops dessa dimensão não consigo adivinhar. Talvez 6 meses
2- O ponto de entrada seria a abertura de hoje certo?
3- Aproveitando os 6% a 8% de stop quais os rácio a utilizar em stops dessa dimensão. Um rácio 2:1 teria de haver uma queda de 12 a 16% nos títulos que referiu. Se for um rácio 3:1 teria de haver uma queda de 18% a 24%.
Estamos portanto a contar com quedas dessa dimensão.
Pergunto eu, tem rácio iguais para diferentes time frames.
Começo a ficar desconfiado de ver tantos bears?
Que saudades tenho eu dos últimos 2 meses de 2007 e dos primeiros de 2008.
Antes era tudo corrido a pontapé agora até bebem chã e comem bolachas Maria.
Em relação ao spx a minha dúvida é só uma.
Independentemente de ter quebrado mínimos ou não o spx, ou do vix ter alcançado os 30 ou 32 pouco importa.
O Vix pouco interessa onde está certo?
Ver o vix de forma isolado é uma das maiores asneiras que tenho visto. Mas dar tiros nos pés até pode dar um prazer
Mas tudo bem...
A questão é que target cada um tem na sua cabeça para cada movimento, e como vai ajustando o stop para o filme esperado continuar a bater certo.
É que só se consegue fazer uma trade ideia de uma forma.
Objectivo/ponto de entrada e stop eu não conheço mais nenhuma forma. E todas estes pontos dão uma trabalheira a montar e a optimizar.: wink:
P.S. O post agora tem mais sumo do anteriormente isso demonstra trabalho.
O Post apenas tenta que a melhoria aconteça a todos os níveis. Espero que a receptividade seja encarado com a inteligência e boa disposição, modo aliás corrente na maioria dos foruns que eu frequento.
Abraço
Rounders
O eterno problema objectivo/Stop e ponto de entrada.
Continuando a Divagar e tentando adivinhar:
1- Qual o time frame a negociar curto/médio ou longo prazo? Tenho essa dúvida, pois para stops dessa dimensão não consigo adivinhar. Talvez 6 meses

2- O ponto de entrada seria a abertura de hoje certo?
3- Aproveitando os 6% a 8% de stop quais os rácio a utilizar em stops dessa dimensão. Um rácio 2:1 teria de haver uma queda de 12 a 16% nos títulos que referiu. Se for um rácio 3:1 teria de haver uma queda de 18% a 24%.
Estamos portanto a contar com quedas dessa dimensão.
Pergunto eu, tem rácio iguais para diferentes time frames.
Começo a ficar desconfiado de ver tantos bears?
Que saudades tenho eu dos últimos 2 meses de 2007 e dos primeiros de 2008.
Antes era tudo corrido a pontapé agora até bebem chã e comem bolachas Maria.

Em relação ao spx a minha dúvida é só uma.
Independentemente de ter quebrado mínimos ou não o spx, ou do vix ter alcançado os 30 ou 32 pouco importa.
O Vix pouco interessa onde está certo?
Ver o vix de forma isolado é uma das maiores asneiras que tenho visto. Mas dar tiros nos pés até pode dar um prazer

A questão é que target cada um tem na sua cabeça para cada movimento, e como vai ajustando o stop para o filme esperado continuar a bater certo.
É que só se consegue fazer uma trade ideia de uma forma.
Objectivo/ponto de entrada e stop eu não conheço mais nenhuma forma. E todas estes pontos dão uma trabalheira a montar e a optimizar.: wink:
P.S. O post agora tem mais sumo do anteriormente isso demonstra trabalho.

O Post apenas tenta que a melhoria aconteça a todos os níveis. Espero que a receptividade seja encarado com a inteligência e boa disposição, modo aliás corrente na maioria dos foruns que eu frequento.
Abraço
Rounders
Re: Onde irá o VIX
tarzan tchetcheno Escreveu:num dia de crash?? Alguém tem dados??
O VIX não sei, mas os futuros estão anegociar 10 pontos abaixo do fecho...
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Onde irá o VIX
num dia de crash?? Alguém tem dados??
Caro Jesse,
Obrigado pela visão e aguardo pelas seguintes com curiosidade.
Em relação ao VIX, será possível o amanhã fazer de hoje um spike ou o spike tem de ser o pavio da vela?
Abraço
Obrigado pela visão e aguardo pelas seguintes com curiosidade.
Em relação ao VIX, será possível o amanhã fazer de hoje um spike ou o spike tem de ser o pavio da vela?
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: