Qual o próximo passo dos mercados?
7 mensagens
|Página 1 de 1
salvadorveiga Escreveu:Eu so ainda n percebi o porque insistentemente dizerem que estamos em Bear Market. Afinal os indices mal chegaram a ultrapassar os 20% de descida...o SP leva pai 15% de descida ou um pouco mais dos máximos nem e' assim tanto.
Podemos realmente chamar isto Bear Market ?
Afinal quais sao os criterios para o chamar de Bear ?
Se ficar por aqui, não passará de uma correcção. Mas da forma como o Tesouro americano anda a intervir, a gravidade é imensa.
~^em sido muitos balõpes de oxigénio, mas quando começarem a "rebentar" o mercado não vai perdoar.
O próximo presidente tem 8 anos para gerir esta crise. E concerteza, e por princípio, deixará os mercados funcionar livremente. E aí...poderemos ter terramoto nos mercados financeiros..
Entretanto, o range de negociação dos índices irá se mantendo, sempre dando a sensção que tudo está bem.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Eu so ainda n percebi o porque insistentemente dizerem que estamos em Bear Market. Afinal os indices mal chegaram a ultrapassar os 20% de descida...o SP leva pai 15% de descida ou um pouco mais dos máximos nem e' assim tanto.
Jesse Escreveu:- GOE - Escreveu:Sem dúvida, muito interessante James
Apenas para dizer que não sou o Jesse James mas um outro membro , o meu nick é mais por influência de "Jesse Livermore"![]()
Atentamente,
Jesse
Caro Jesse, deixe que lhe diga que o aconselhava a arranjar uma imagem que mais lhe convenha para colocar no avatar, pois sempre ajuda a distinguir os visados e como entende é tanta gente que as vezes uma pessoa já nem repara bem quem é este ou aquele...
Se precisar de ajuda a obter a imagem ou quiser algo mais trabalhado sinta-se livre para pedir atraves de MP.
Cumprimentos
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, Mmmartins, PacoNasssa, PAULOJOAO, trilhos2006 e 83 visitantes