Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Qual o próximo passo dos mercados?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por iurp » 13/9/2008 16:40

salvadorveiga Escreveu:Eu so ainda n percebi o porque insistentemente dizerem que estamos em Bear Market. Afinal os indices mal chegaram a ultrapassar os 20% de descida...o SP leva pai 15% de descida ou um pouco mais dos máximos nem e' assim tanto.

Podemos realmente chamar isto Bear Market ?

Afinal quais sao os criterios para o chamar de Bear ?

Se ficar por aqui, não passará de uma correcção. Mas da forma como o Tesouro americano anda a intervir, a gravidade é imensa.

~^em sido muitos balõpes de oxigénio, mas quando começarem a "rebentar" o mercado não vai perdoar.

O próximo presidente tem 8 anos para gerir esta crise. E concerteza, e por princípio, deixará os mercados funcionar livremente. E aí...poderemos ter terramoto nos mercados financeiros..

Entretanto, o range de negociação dos índices irá se mantendo, sempre dando a sensção que tudo está bem.

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

por salvadorveiga » 13/9/2008 16:33

Eu so ainda n percebi o porque insistentemente dizerem que estamos em Bear Market. Afinal os indices mal chegaram a ultrapassar os 20% de descida...o SP leva pai 15% de descida ou um pouco mais dos máximos nem e' assim tanto.

Podemos realmente chamar isto Bear Market ?

Afinal quais sao os criterios para o chamar de Bear ?

Registado: 12/3/2008 22:06

por vg1 » 13/9/2008 16:04

Acho que seria interessante referir como variam estas percentagens conforma estamos em bear market

Registado: 15/6/2008 19:32

por DC89 » 13/9/2008 13:20

Jesse Escreveu:
- GOE - Escreveu:Sem dúvida, muito interessante James :wink:

Apenas para dizer que não sou o Jesse James mas um outro membro , o meu nick é mais por influência de "Jesse Livermore" :wink:

Atentamente,
Jesse

Caro Jesse, deixe que lhe diga que o aconselhava a arranjar uma imagem que mais lhe convenha para colocar no avatar, pois sempre ajuda a distinguir os visados e como entende é tanta gente que as vezes uma pessoa já nem repara bem quem é este ou aquele...

Se precisar de ajuda a obter a imagem ou quiser algo mais trabalhado sinta-se livre para pedir atraves de MP.

Cumprimentos

Registado: 26/12/2007 15:50

por - GOE - » 13/9/2008 13:09

Jesse Escreveu:
- GOE - Escreveu:Sem dúvida, muito interessante James :wink:

Apenas para dizer que não sou o Jesse James mas um outro membro , o meu nick é mais por influência de "Jesse Livermore" :wink:

Atentamente,
Jesse

Peço desculpa nem tinha reparado :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por - GOE - » 13/9/2008 12:50

Sect Escreveu:Quanto a sua questao não posso responder devido a minha falta de acompanhamento de mercado.
Porem deixo os parabens pelo pomenor apetitoso da performance media mensal.

Cumprimentos
Sect

Sem dúvida, muito interessante James :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por DC89 » 13/9/2008 12:47

Quanto a sua questao não posso responder devido a minha falta de acompanhamento de mercado.
Porem deixo os parabens pelo pomenor apetitoso da performance media mensal.

Cumprimentos
Sect

Registado: 26/12/2007 15:50

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, Mmmartins, PacoNasssa, PAULOJOAO, trilhos2006 e 83 visitantes