Custos de trading?
15 mensagens
|Página 1 de 1
Como assim? É só leres...
Na nossa bolsa cada compra ou venda fica a 8.19€ se for feita de uma vez.
Comissões: 5,95 Euro
Imposto de Selo: 0,32 Euro
Taxa de Bolsa: 1,92 Euro
Aqui estão os custos do BIG para negócios na Euronext Lisboa... noutros mercados os preços são superiores obviamente.
Jesse James o melhor é consultares os sites, os preçarios e veres o que melhor se adapta a ti, consoante os mercados onde negoceias, os valores de negociação e a frequência de trading.
Na nossa bolsa cada compra ou venda fica a 8.19€ se for feita de uma vez.
Comissões: 5,95 Euro
Imposto de Selo: 0,32 Euro
Taxa de Bolsa: 1,92 Euro
Aqui estão os custos do BIG para negócios na Euronext Lisboa... noutros mercados os preços são superiores obviamente.
Jesse James o melhor é consultares os sites, os preçarios e veres o que melhor se adapta a ti, consoante os mercados onde negoceias, os valores de negociação e a frequência de trading.

- Registado: 27/4/2007 13:28
rabat Escreveu:joaolc Escreveu:O Big Online também pratica bons preços!
Eu tambem trabalho com Bigonline e acho que os preços praticados são excessivos, pois por cada compra/venda de acções o preço é de 12.27€!!
Tambem trabalho com Santander Totta e realmente os preços são bem mais baratos como referiu Jesse James
Eu trabalho com o BIG também e os preços não são esses. Se a compra/venda for feita de uma vez, fica a 8.16€ cada negócio no Lisboa Euronext.
Neste momento vou abrir conta no Best, o preço é de 5€ no Lisboa Euronext

- Registado: 27/4/2007 13:28
joaolc Escreveu:O Big Online também pratica bons preços!
Eu tambem trabalho com Bigonline e acho que os preços praticados são excessivos, pois por cada compra/venda de acções o preço é de 12.27€!!
Tambem trabalho com Santander Totta e realmente os preços são bem mais baratos como referiu Jesse James
- Registado: 16/3/2008 20:26
Jesse James Escreveu:salvadorveiga Escreveu:Jesse James Escreveu:Obrigado Asterix!
Mais ninguém opina??
Jesse, acho que pagares a subscriçao da Deco nao vale a pena visto que com Prtocolo na PRO e' 4,85 e sem protocolo e' 5 EUR.
Pois, depende... São 15 centimos X nº de trades.
Alguém sabe o valor que se paga à DECO?
7,95 mes.
salvadorveiga Escreveu:Jesse James Escreveu:Obrigado Asterix!
Mais ninguém opina??
Jesse, acho que pagares a subscriçao da Deco nao vale a pena visto que com Prtocolo na PRO e' 4,85 e sem protocolo e' 5 EUR.
Pois, depende... São 15 centimos X nº de trades.
Alguém sabe o valor que se paga à DECO?
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Eu trabalhava , no começo com o BCP, mas pelos valores, saltei para o Banco BEST ( filho do BES) onde pago 6,00€ por qualquer operação e ou valores, PSI20 !
Actualmente o BCP tem o seguinte preçario :
"Bolsa Nacional
Valor da Operação Comissão
até 10.000 Eur 0,25% (mínimo de 6 Eur)*
>= 10.000 Eur 0,15% "
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Jesse James Escreveu:Obrigado Asterix!
Mais ninguém opina??
Entre a WEB e a PRO depende muito que tipo de investimento fazes.
Eu como tenho muitas acçoes para o longo prazo e estrangeiras a PRO sai-me muito mais barato pq so' pago mesmo 5 EUR na Euronext e 8 EUR no SP. Nao pago comissoes de dividendos, guarda de titulos, e por ai fora, ao inves que no WEB pagas isso tudo.
Agora se for pa trading estas comissoes nao se aplicarão muito para ti logo WEB talvez seja a melhor opçao desde que so' uses a Euronext, porque penso que a WEB so dizponibiliza Euronext, penso eu.

Eu trabalhava , no começo com o BCP, mas pelos valores, saltei para o Banco BEST ( filho do BES) onde pago 6,00€ por qualquer operação e ou valores, PSI20 !
Na Europe pago ate 5.000 aprox 12,48 net !
Isto num ano dá umas poupanças! Alias há um artigo na Dinheiro e Direitos de Setembro, da Deco que alude aos trades pela net!
Bons negocios"!

- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
Custos de trading?
Trabalho com o STotta. - Exemplo PSI
Trades até 5.000 €:
Corretagem - 5,99 €
Selo: - 0,24 €
Mercado - 2 € (se não for fraccionada)
Total - 8,23 €
Trades entre 5.000 e 10.000 €:
Corretagem - 10 €
Selo: - 0,4 €
Total - 12,4 €
Gostaria de saber os vossos custos e opiniões.
Acho que a DECO tem um novo protocolo com a GB/LJ.
Se entendi bem, na versão PRO o custo por trade é de 4,85 €, independentemente do valor da transacção e do fraccionamento, e já inclui a comissão de mercado.
Na versão WEB, ainda é bem mais barato.
Talvez valha a pena tornar-me sócio da DECO só para usufruir deste protocolo.
O que vos parece? E o que acham da plataforma?
Um abraço,
JJ
Trades até 5.000 €:
Corretagem - 5,99 €
Selo: - 0,24 €
Total - 8,23 €
Trades entre 5.000 e 10.000 €:
Corretagem - 10 €
Selo: - 0,4 €
Total - 12,4 €
Gostaria de saber os vossos custos e opiniões.
Acho que a DECO tem um novo protocolo com a GB/LJ.
Se entendi bem, na versão PRO o custo por trade é de 4,85 €, independentemente do valor da transacção e do fraccionamento, e já inclui a comissão de mercado.
Na versão WEB, ainda é bem mais barato.
Talvez valha a pena tornar-me sócio da DECO só para usufruir deste protocolo.
O que vos parece? E o que acham da plataforma?
Um abraço,
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, niceboy, PacoNasssa, PAULOJOAO, Pmart 1, PXYC, trilhos2006 e 109 visitantes