Best Trading Pro
8 mensagens
|Página 1 de 1
Matzagrin Escreveu:Muito obrigado pelas explicações...
Já estou a conseguir a configurar isto, e estou a começar a orientar-me em tanta ferramenta
Abraço
EDIT: Já agora, eu comprei umas acções na demo, para experimentar claro, como faço para colocar o stop? Ou seja, quais os passos nesta plataforma...
Conta -> Sumário da Conta (Isto costuma já aparecer tambem numa das Tabs).
E depois nas posições que tens abertas, na parte inferior do ecrã, carregas acho que é na cruz vermelha (passa 1º o rato por cima para ver se diz stop loss). (Não sei se tens de carregar 1º no +).
E depois é só decidires que tipo de stop queres, e em que valor.
Cumprimentos.
Muito obrigado pelas explicações...
Já estou a conseguir a configurar isto, e estou a começar a orientar-me em tanta ferramenta
Abraço
EDIT: Já agora, eu comprei umas acções na demo, para experimentar claro, como faço para colocar o stop? Ou seja, quais os passos nesta plataforma...

Abraço

- Registado: 27/4/2007 13:28
Matzagrin Escreveu:Antes de outra qualquer dúvida, aquilo não tem um streamer?
Estou habituado a ter 20 acções à minha frente sempre a mudar e ali ter só uma de cada vez stressa-me
Chama-se "Price and Trade" em ingles, kk coisa parecido em Portugues. Está no Menu Tools/Ferramentas, ou se fizeres right click numa acção, e "Price and Trade" ele adiciona-te essa acção ao streamer.
Matzagrin Escreveu:Como se entra curto nos CFD's de uma acção ou índice? No meu actual banco tenho a opção "venda curta" ali não... basta vender sem ter?
Sim, basta carregares em vender

Matzagrin Escreveu:Qual é o atraso do bid-ask ou dos gráficos? A cotação é em tempo real?
A cotação dos CFD's penso que é em tempo real. (Já que quando os botões estão verdes, eles transacionam-te automaticamente pelo preço que tiver.(isto é, agem como Market Maker).
As das acções é com atraso, e a fonte depende do mercado. O que eu faço é usar os CFD's, que coincidem com a cotação durante o tempo que o mercado está aberto

Matzagrin Escreveu:Como se coloca um stop? É possível?
Só podes colocar stops depois de abrires uma posição.
Cumprimentos.
a plataforma gobulling é muito parecida... dá uma vista de olhos aqui...
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=63868
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=63868
http://www.entreomedoeaambicao.com/toolbar<br>Uma toolbar séria, para trader’s exigentes! Com mais de 400 utilizadores e 1500 cliques diários!
Antes de outra qualquer dúvida, aquilo não tem um streamer?
Estou habituado a ter 20 acções à minha frente sempre a mudar e ali ter só uma de cada vez stressa-me
Outras dúvidas...
Como se entra curto nos CFD's de uma acção ou índice? No meu actual banco tenho a opção "venda curta" ali não... basta vender sem ter?
Qual é o atraso do bid-ask ou dos gráficos? A cotação é em tempo real?
Como se coloca um stop? É possível?
Para já são estas as minhas grandes dúvidas, do pouco que ainda explorei da demo...

Outras dúvidas...
Como se entra curto nos CFD's de uma acção ou índice? No meu actual banco tenho a opção "venda curta" ali não... basta vender sem ter?
Qual é o atraso do bid-ask ou dos gráficos? A cotação é em tempo real?
Como se coloca um stop? É possível?
Para já são estas as minhas grandes dúvidas, do pouco que ainda explorei da demo...

Best Trading Pro
Viva.
Costumo negociar através do BIG. Quando comecei pareceu-me o melhor, o mais simples. E continuo a gostar bastante.
No entanto começo a sentir falta de mais "armas" nesta "luta" de mercados. E decidi iniciar o processo de abertura de conta no Best. Quero experimentar o Best Trading Pro.
Já saquei a demo e estou a tentar perceber como funciona isto, tem muita coisa, coisas de mais até! lol
Gostava de saber quem mais usa esta plataforma, pessoal que a conheça bem pois gostava de tirar umas dúvidas.
Abraço e obrigado desde já
Costumo negociar através do BIG. Quando comecei pareceu-me o melhor, o mais simples. E continuo a gostar bastante.
No entanto começo a sentir falta de mais "armas" nesta "luta" de mercados. E decidi iniciar o processo de abertura de conta no Best. Quero experimentar o Best Trading Pro.
Já saquei a demo e estou a tentar perceber como funciona isto, tem muita coisa, coisas de mais até! lol
Gostava de saber quem mais usa esta plataforma, pessoal que a conheça bem pois gostava de tirar umas dúvidas.
Abraço e obrigado desde já
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, Jonas74, latbal, PAULOJOAO, Tosta mista e 176 visitantes