Off Topic - O Estado anda a ser roubado.
Jesse James Escreveu:alvim Escreveu:Jesse James Escreveu:E o que diz lá no dito, em relação a fortuna?
Fortuna: aquisiçao de Bens e haveres.
Por favor diz-me qual é, para dizer aos meus filhos, para nunca o comprarem/consultarem.
Peço imensa desculpa, mas 334 mil pessoas a viver de subsídios RSI, em idade de trabalhar...; não me venham dizer que não há trabalho!!!
Há falta de empregos. Não de trabalho.
Onde vivo, há pessoal que vive de subsidios há mais de 10 anos. Passam a vida no café a jogar cartas.
Francamente!!!
Eu aceito o RSI para quem necessita.
Não para quem quer fazer disso vida.
alvim Escreveu:Jesse James Escreveu:E o que diz lá no dito, em relação a fortuna?
Fortuna: aquisiçao de Bens e haveres.
Por favor diz-me qual é, para dizer aos meus filhos, para nunca o comprarem/consultarem.
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Amigo lutav
Penso que o Tom a que te referes, é quando faço alusão a PARASITA e MALANDRO.
Segundo o Dicionario,
Parasita: é o ser que vive á custa de outro !!!
MALANDRO: sabido e finorio.
Penso que seja o adjectivo correcto, para quem vive de RIS.
Penso que o Tom a que te referes, é quando faço alusão a PARASITA e MALANDRO.
Segundo o Dicionario,
Parasita: é o ser que vive á custa de outro !!!
MALANDRO: sabido e finorio.
Penso que seja o adjectivo correcto, para quem vive de RIS.
Editado pela última vez por alvim em 9/9/2008 14:22, num total de 1 vez.
Off Topic - O Estado anda a ser roubado.
Amigos
A meu ver a conjuntura actual vai de mal a pior.
O Estado anda a ser roubado, e com o nosso consentimento.
Eu já nem falo nas derrapagens escandalosas, das obras publicas.Eu falo de algo, que afecta quem trabalha, faz os seus descontos e não sabe se daqui a uns anitos, terá direito a uma reforma.
Vejamos:
Outro dia vi na TV, que deram mais uma casa, a uma Parasita da nossa sociedade.
Daqueles parasitas, que vive há anos a coçar a barriga, sem fazer nenhum, e a ganhar uma fortuna, ás nossas custas.(RIS)
Era uma Sra normal,tanto fisica e psiquicamente. Estava na casa dos 30 anos, e está a receber o rendimento minimo á ANOS!!!
Mesmo asim, oferceram-lhe uma casa NOVA;
Paga com os nossos impostos.
Qual não é o meu espanto, quando a mulher ainda fica ofendida, pois a casa não tinha acabamentos de LUXO.
É incrivel. Coitadinhos.
Alem de essa malta, ter uma mesada e uma casa NOVA, paga por todos nós.., ainda querem que o estado pague os acabamentos das casas e as mobilias?!!!
Coitadinhos.
Isso não se faz!!! Temos mesmo um estádo social, sem coração...;
Como diz o outro: VÃO TRABALHAR MALANDROS !!!!
E se querem uma Casa Nova..., comprem-na no IKA.
Eles já vendem casas a 10 000€ !!!!
- Eles esquecem-se que muitos de nós levamos uma vida a pagar a casa; E trabalhamos!!! -
Esses PARASITAS tambem desconhecem, que muitos de nós, ainda estão no activo ao fim de 40 anos de trabalho, pois há reformas inferiores a 300€, que mal dão para sobreviver.
... Cada vez que me lembro, que na quinta da Fonte, o outro Parasita, dizia: "só conseguiram roubar o PLASMA, a APARELHAGEM e a PlayStation do miudo !!"
Para finalizar:
No meu tempo, os miudos queriam ter 18 anos para tirar a carta de automovel, hoje muito miudo que vive em bairro social, quer ter 18 anos para pedir o RSI.
É revoltante.
Abraços
A meu ver a conjuntura actual vai de mal a pior.
O Estado anda a ser roubado, e com o nosso consentimento.
Eu já nem falo nas derrapagens escandalosas, das obras publicas.Eu falo de algo, que afecta quem trabalha, faz os seus descontos e não sabe se daqui a uns anitos, terá direito a uma reforma.
Vejamos:
Outro dia vi na TV, que deram mais uma casa, a uma Parasita da nossa sociedade.
Daqueles parasitas, que vive há anos a coçar a barriga, sem fazer nenhum, e a ganhar uma fortuna, ás nossas custas.(RIS)
Era uma Sra normal,tanto fisica e psiquicamente. Estava na casa dos 30 anos, e está a receber o rendimento minimo á ANOS!!!
Mesmo asim, oferceram-lhe uma casa NOVA;
Paga com os nossos impostos.
Qual não é o meu espanto, quando a mulher ainda fica ofendida, pois a casa não tinha acabamentos de LUXO.
É incrivel. Coitadinhos.
Alem de essa malta, ter uma mesada e uma casa NOVA, paga por todos nós.., ainda querem que o estado pague os acabamentos das casas e as mobilias?!!!
Coitadinhos.
Isso não se faz!!! Temos mesmo um estádo social, sem coração...;
Como diz o outro: VÃO TRABALHAR MALANDROS !!!!
E se querem uma Casa Nova..., comprem-na no IKA.
Eles já vendem casas a 10 000€ !!!!
- Eles esquecem-se que muitos de nós levamos uma vida a pagar a casa; E trabalhamos!!! -
Esses PARASITAS tambem desconhecem, que muitos de nós, ainda estão no activo ao fim de 40 anos de trabalho, pois há reformas inferiores a 300€, que mal dão para sobreviver.
... Cada vez que me lembro, que na quinta da Fonte, o outro Parasita, dizia: "só conseguiram roubar o PLASMA, a APARELHAGEM e a PlayStation do miudo !!"
Para finalizar:
No meu tempo, os miudos queriam ter 18 anos para tirar a carta de automovel, hoje muito miudo que vive em bairro social, quer ter 18 anos para pedir o RSI.
É revoltante.
Abraços
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Ferreiratrade, fincas, fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, latbal, paul_invest, PAULOJOAO e 103 visitantes