Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Vale a pena?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mquinaz » 9/9/2008 14:08

Viajar, repousar o esqueleto :mrgreen:. Gosto muito de trabalhar, mas férias é que é bom.
Posso comentar alguns dos destinos onde estive lá fora - Tunisia, Republica dominicana, Venezuela, Lanzarote, a nossa vizinha Espanha - Marbella e mais recentemente, a costa brava - Barcelona/Blanes/lloret du mar/Tossa. :wink:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por Ulisses Pereira » 9/9/2008 12:01

Exacto. O tópico encontra-se disponível em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=viagens e é um bom local para prosseguires com o interessante tema.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Pata-Hari » 9/9/2008 7:12

Já houve um tópico mais ou menos assim. Eram "as minhas viagens". Não dá para fazer o caldi-advisor porque ocupariamos muito espaço. No limite poderiamos criar um sub-forum para viagens caso se justifique.

Eu sou fan do trip advisor e já participei e tirei de lá muita informação.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Jesse James » 8/9/2008 23:20

Ja fiz ferias assim canguru.

Agora, prefiro outro estilo, e as crianças e a cadela, também :wink:

Um abraço,

JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!

Registado: 3/6/2008 15:12

por canguru » 8/9/2008 23:08

Jesse James,

Provavelmente tens 11 meses no ano todos pensados ao mais ínfimo pormenor (acordar ás XX:XX, lavar às XX:XX, trânsito ás XX:XX, dormir às XX:XX…). Que me dizes a atestar de gasóleo esse carro, munires-te de um mapa e andares por onde nunca te atreveste ir?

Registado: 6/4/2008 22:41

Off Topic - Vale a pena?

por Jesse James » 8/9/2008 22:39

Gostava que dessem a vossa opinião sobre uma ideia que tive de partilhar-mos aqui, destinos de férias.

Não sei se a moderação autoriza.

A ideia seria termos uma "espécie" de "trip advisor", mas só aqui com o pessoal da tribo.

Aquele hotel foi fixe, aquela praia não gostei...and so on.

Já tinha pensado nisso e um post recente reavivou a ideia.

Acho que podia ter alguma utilidade prática, por se poder trocar informação útil.

Contudo, entendo que possam estar em desacordo, por motivos de privacidade ou outros quaisqueres.

Se a ideia for descabida, perdoem-me a audácia, e, como é lógico, não haverá qualquer tipo de constragimento,

Um abraço,

JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!

Registado: 3/6/2008 15:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, CarlosAP, Google [Bot], Heldroo, itisi1000, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, trend=friend e 122 visitantes