Galp - Tópico Geral
Na véspera
o crude desceu 1% e a galp 5%...
mas isso pouco interessa. O que interessa é que há nova rolha de 35.000 a 12,45 e os tubarões estão à coca.... metam lá mais 20.000 que assim eles saem da toca.
A Galp com o pulverizar dos 12,30 (valor psicológico do gap do Tupi) lançou-se no ataque aos 13,50 (amanhã já ??? talvez), para depois mais calmamente voltar a atacar os 14.
Desta vez os 14 serão uma resistência mais fraquinha... vamos ver é se saem as notícias dos últimos poços que estavam prometidas até ao fim do mês. Seria ouro sobre azul para juntar a este bull e depois da queda no abismo (esta com pouco volume).
Ainda falta uma horita e pode haver marosca e não querem deixar isto abaixo do fecho de 5ª feira (pelos 12,70).
As rolhas tanto podem ser de cortiça da boa (quando um tubarão mete uns milhares) como de plástico quando vários cações se juntam num valor que pensam que será o limite.
Esta é de plástico mas tanto umas como outras saltam da mesma forma.
mas isso pouco interessa. O que interessa é que há nova rolha de 35.000 a 12,45 e os tubarões estão à coca.... metam lá mais 20.000 que assim eles saem da toca.
A Galp com o pulverizar dos 12,30 (valor psicológico do gap do Tupi) lançou-se no ataque aos 13,50 (amanhã já ??? talvez), para depois mais calmamente voltar a atacar os 14.
Desta vez os 14 serão uma resistência mais fraquinha... vamos ver é se saem as notícias dos últimos poços que estavam prometidas até ao fim do mês. Seria ouro sobre azul para juntar a este bull e depois da queda no abismo (esta com pouco volume).
Ainda falta uma horita e pode haver marosca e não querem deixar isto abaixo do fecho de 5ª feira (pelos 12,70).
As rolhas tanto podem ser de cortiça da boa (quando um tubarão mete uns milhares) como de plástico quando vários cações se juntam num valor que pensam que será o limite.
Esta é de plástico mas tanto umas como outras saltam da mesma forma.
mlra Escreveu:Boas!
Ainda não percebi como é que o petroleo nem 2% sobe e a GALP já sobe + de 6%.![]()
Cumps
Tambem houve dias em que o petróleo caiu 4 e 5% e a Galp nem perto!
As quedas na Galp costumam ser pequenas e sucessivas durante algumas sessões, mas as subidas costumam ser muito fortes!
Nada de novo! Mau seria se a Galp hoje nao subisse, num dia em que tudo sobe muito.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Onde vez então uma possível resistência
Ulisses Pereira Escreveu:Tarzan, tecnicamente não vislumbro qualquer resistência nos 12,3. Desde a entrada da Galp em Bolsa nunca foi um valor relevante tecnicamente.
Um abraço,
Ulisses
Onde vez então uma possível resistência??
Re: Rolhas...
Alado Escreveu:Olá Tarzan,
poderias ser mais especifico quanto ao conceito de rolhas? É que não conheço esse termo técnico. Seria possível explicares o que pretendes afirmar quando evocas as rolhas?
Bons negocios a todos...
Suponho que se tratem de ordens de venda avultadas (normalmente em valores 'redondos'). Neste momento não vejo rolha nenhuma nos 12.35€. Já as devem ter mudado mais para cima!
O Tarzan chama de 'rolha' porque impedem a cotação de subir, dado o grande volume à venda.
Podes espreitar aqui: http://www.euronext.com/trader/advanced ... ectedMep=5
Espero ter ajudado :-)
Rolha dos 12,35
Já vai em 20.000
Ora aqui está uma rolha para ver se o pessoal ainda as solta baratinhas.
Normalmente estas rolhas tem um fim triste pois deve haver vários tubarões à espera e não tarda nada farta-se o 1º tubarão e zás, leva tudo e deixa os outros tubarões chateados pois deixaram perder a oportunidade e vão ter que ir comer rolhas lá mais acima...
Ora aqui está uma rolha para ver se o pessoal ainda as solta baratinhas.
Normalmente estas rolhas tem um fim triste pois deve haver vários tubarões à espera e não tarda nada farta-se o 1º tubarão e zás, leva tudo e deixa os outros tubarões chateados pois deixaram perder a oportunidade e vão ter que ir comer rolhas lá mais acima...
Galp
Galp está na sua 1ª resistência nos 12,30 que pela hora que deverá durar pouco, depois via aberta até aos 12,70 que deve colocar um travão às subidas para hoje.
Vamos ver quanto tempo dura a oferta a estes níveis...
Vamos ver quanto tempo dura a oferta a estes níveis...
Resina Escreveu:Crómio Escreveu:lutav Escreveu:eu estou fora... estou quase um homem, com tanta prudencia!
![]()
![]()
![]()
E agora?... Será que está num:
Buy Point![]()
![]()
hehehe
Abraço
Apetecivel está, mas será que não estará ainda mais daqui a uns dias!?
Abraço
buy point, por eu estar fora

mesmo com este rally final do SPX, eu nao tenho certeza que segunda feira me mexa muito..[/b]
Boas!
O meu Buypoint para a GALP não é esse de certeza. Será na zona dos 11.00 isto se não os quebrar.
Se os quebrar lá estarei eu nos 10.00 € á espera dela. Claro que será o mercado a decidir o fundo desta queda e será minha intenção não apanhar facas. Mas toma atenção ao dia 9 de Setembro
que salvo erro será o dia da reunião da OPEP.
Cumps
O meu Buypoint para a GALP não é esse de certeza. Será na zona dos 11.00 isto se não os quebrar.

Cumps
Crómio Escreveu:lutav Escreveu:eu estou fora... estou quase um homem, com tanta prudencia!
![]()
![]()
![]()
E agora?... Será que está num:
Buy Point![]()
![]()
hehehe
Abraço
Apetecivel está, mas será que não estará ainda mais daqui a uns dias!?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, acintra, Bing [Bot], GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, Investor Tuga, Kooc, lito, malakas, Mavericks7, MiamiBlue, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pmart 1, Rcrd, silva_39, TTM62, xeidafome e 77 visitantes