homebanking... qual o melhor banco para a bolsa
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: homebanking... qual o melhor banco para a bolsa
cogumelo Escreveu:E assim comecei a usar o site do millennium, que me parece bastante intuitivo e fácil de usar. Quanto a comissões, ainda não comparei, mas a fazer jus à sua fama será mais caro que outros. Mas o que mais me irrita é o tempo que o dinheiro fica cativo até finalmente surgir no saldo disponível. Fiz a minha primeira venda no dia 3-set e até agora ainda não está disponível... 72 horas e a aumentar?!? Não é demasiado?
Quanto ás comissões, sim o BCP é bastante mais caro que uma corretora, a gobulling e o Best(por exemplo) são muito mais baratos...
Quanto ao tempo que o dinheiro fica "cativo" esse é sempre igual em todos os bancos, são 3 sessões de bosla, obviamente que se apanhar um fim-de-semana vai ficar mais tempo indisponível... de qualquer forma assim que vendes podes usar o capital dessa venda para fazer novas compras em bolsa, mesmo no Millennium!
Abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
amigo cogumelo, tenho o BIG , mas tambem uso o millennium, e o facto de não estar no saldo disponivel não te impede de continuar a negociar, porque aí o que interessa é o saldo Autorizado, e esse é logo actualizado mal fazes uma compra ou venda.
Alias os outros BIG, BEST etc... tambem só te vão disponibilizar o saldo verdadeiramente ( para levantamento por ex. ) passados alguns dias ... penso que a esse nivel são todos iguais.
Alias os outros BIG, BEST etc... tambem só te vão disponibilizar o saldo verdadeiramente ( para levantamento por ex. ) passados alguns dias ... penso que a esse nivel são todos iguais.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
homebanking... qual o melhor banco para a bolsa
Boa tarde,
Gostava de saber a vossa opinião sobre qual o melhor site de banco para "jogar" na bolsa. Em termos de:
- Preço de comissões.
- Tempo que $ resultado de uma venda fica cativo.
- Interface.
Estou a começar a acompanhar a bolsa muito devagarinho, tentando pensar racionalmente e nunca ficar a pensar no que poderia ter sido, mas sempre com o lema de que mais vale 1 pássaro na mão que a conta bancária vazia.
E assim comecei a usar o site do millennium, que me parece bastante intuitivo e fácil de usar. Quanto a comissões, ainda não comparei, mas a fazer jus à sua fama será mais caro que outros. Mas o que mais me irrita é o tempo que o dinheiro fica cativo até finalmente surgir no saldo disponível. Fiz a minha primeira venda no dia 3-set e até agora ainda não está disponível... 72 horas e a aumentar?!? Não é demasiado?
Aguardo os vossos comentários.
cumps,
Gostava de saber a vossa opinião sobre qual o melhor site de banco para "jogar" na bolsa. Em termos de:
- Preço de comissões.
- Tempo que $ resultado de uma venda fica cativo.
- Interface.
Estou a começar a acompanhar a bolsa muito devagarinho, tentando pensar racionalmente e nunca ficar a pensar no que poderia ter sido, mas sempre com o lema de que mais vale 1 pássaro na mão que a conta bancária vazia.
E assim comecei a usar o site do millennium, que me parece bastante intuitivo e fácil de usar. Quanto a comissões, ainda não comparei, mas a fazer jus à sua fama será mais caro que outros. Mas o que mais me irrita é o tempo que o dinheiro fica cativo até finalmente surgir no saldo disponível. Fiz a minha primeira venda no dia 3-set e até agora ainda não está disponível... 72 horas e a aumentar?!? Não é demasiado?
Aguardo os vossos comentários.
cumps,
- Registado: 4/9/2008 18:31
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, Ferreiratrade, Heldroo, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1 e 208 visitantes