Instrumentos de DAYTRADING
6 mensagens
|Página 1 de 1
vset Escreveu:Russell
NQ
SP
EUR/USD
OIL
Happy trading day!
Olá vset

Tens aí sem dúvida uma lista bem "engraçada". Liquidez no ESxx (SP500) e no CLxx(Light crude), não serão problema.
Apenas duas pequenas "notas":
Activos com valores elevados e grande volatilidade (principalmente para o crude) exigem carteiras razoáveis, para que aguentes stops minimamente razoáveis.
O contrato CLxx tem entrega física, por isso muita atenção com detalhes como o prazo em que o contrato expira.
Um abraço

Para mim, que olho ao longe, parece-me que o futuro CL (Light Crude Oil) no front contract conjuga liquidez com volatilidade, para além de outros atractivos que lerás nos meus posts no tópico de que te deixei o link.
As sobrecompras e sobrevendas do Estocástico parecem aqui ter alguma fiabilidade, mas os critérios cada um que defina os seus.
O EURUSD também deverá ser porreiro, tanto no spot market como em futuros (ECU8 - contrato de Set/08, por ex.), embora a minha experiência seja mais reduzida neste intrumento.
Tudo depende do ponto de vista de cada um.
Um abraço.
As sobrecompras e sobrevendas do Estocástico parecem aqui ter alguma fiabilidade, mas os critérios cada um que defina os seus.
O EURUSD também deverá ser porreiro, tanto no spot market como em futuros (ECU8 - contrato de Set/08, por ex.), embora a minha experiência seja mais reduzida neste intrumento.
Tudo depende do ponto de vista de cada um.
Um abraço.
Olá! Se te ajudar o day trading foi discutido recentemente em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
Um abraço
Um abraço
Instrumentos de DAYTRADING
Boa tarde traders e daytraders,
especialmente para daytraders ou futuros daytraders, quais são os activos que mais negoceiam?
Atentamente,
vset
especialmente para daytraders ou futuros daytraders, quais são os activos que mais negoceiam?
Atentamente,
vset
- Registado: 11/1/2004 13:37
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, Heldroo, itisi1000, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, trend=friend e 175 visitantes