Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Google Power (chrome)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Capitão Nemo » 4/9/2008 1:14

Não tinha reparado que já tinha sido aberto um tópico sobre o Google Chrome. Assim sendo vou buscar o post que tinha colocado no outro tópico.

Acabei de fazer o download do browser google chrome e comecei a utilizá-lo.

As minhas primeiras impressões são positivas, até porque básicamente utilizava o IE7 e não estava muito satisfeito.

Parece ser mas rápido e fácil de utilizar em relação ao explorer.

Para já tem uma coisa positiva aqui para o Caldeirão. Tem um corrector automático , como o Word e, agora ninguém pode dar erros de português como muito bem pretendem os nossos administradores.

Já agora fica o link para o download

http://www.google.com/chrome/index.html ... erm=chrome
Cumprimentos,

Cap. Nemo

Registado: 4/12/2007 0:58

por Martins_Braz » 3/9/2008 19:42

Flying Turtle Escreveu:
Martins_Braz Escreveu:
Flying Turtle Escreveu:embora desconfiem de alguma coisa relacionada com anti-vírus.
FT

FT:
Anti-vírus? O que é isso? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P.S.: Foi só uma piada relativa ao tópico do Magalhães.

Abraço

Erro de digitação: A minha intenção era ter escrito "Anti-Martins_Braz" :mrgreen:

Chama o craf2007 para me dar uma vacina :mrgreen:

Registado: 17/7/2008 13:21

por Flying Turtle » 3/9/2008 19:33

Martins_Braz Escreveu:
Flying Turtle Escreveu:embora desconfiem de alguma coisa relacionada com anti-vírus.
FT

FT:

Abraço

Erro de digitação: A minha intenção era ter escrito "Anti-Martins_Braz" :mrgreen:
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Martins_Braz » 3/9/2008 19:32

FT

FT:

Abraço

Registado: 17/7/2008 13:21

por blackjack_CALD » 3/9/2008 19:31

Nao estou a defender ninguem mas é uma versao absolutamente beta com uma exposicao incontronavel: receita para problemas :)

Continuo tb a usar o Firefox 3 para ja, rapidez e estabilidade garantida!

Registado: 7/10/2007 21:58

por Flying Turtle » 3/9/2008 19:28

Comigo nem sequer conseguiu correr... Há montes de gente a queixar-se do mesmo no fórum de ajuda do Chrome e a Google ainda não descobtiu qual é o problema, embora desconfiem de alguma coisa relacionada com anti-vírus. E - ainda mais curioso - não se consegue desinstalar a coisa porque, segundo percebi, a instalação ficou "mal terminada"

Fica guardado cá num recanto qualquer do disco à espera de melhores dias. Entretanto, siga o Mozilla Firefox, que trabalha muito bem!

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por carf2007 » 3/9/2008 19:22

Instalei o Chrome para experimentar, fui ao site do grafico do DAX, que utiliza JAVA, e o Chrome diz que não tem Plugin, pesquisei na Net e dizem que o Chrome só funciona com a ultima versão do Java 6R10 (Versão Beta) , instalei-a, e os sites em Java ficaram Super Lentos em todos os Browsers, tive que desinstala-la.

Assim sendo, o Chrome por enquanto deixa de ter interesse. De qualquer maneira parece interessante e rápido no carregamento das páginas.

Talvez a versão final tenha menos Bugs.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

Google Power (chrome)

por blackjack_CALD » 3/9/2008 16:04

* Nao é novidade, foi noticia ontem, mas o lançamento de um browser com a marca Google está a gerar um enorme entusiamo e a focar bastante atenção para a batalha Google - Microsoft.

http://www.google.com/chrome

Mais do que o mercado da publicidade o hype é agora,e cada vez mais, aplicações web 2.0 vs. software local (i.e. Office por exemplo). Em menos de 24h de disponibilidade para download ja contam com 2,7% de share!

http://getclicky.com/chrome

* Hoje li sobre o update de outra das ferramentas populares, o Picasa. Responde as criticas de muitos utilizadores sobre a falta de actualizoes, novos produtos, inovação.

http://blogs.zdnet.com/Google/?p=1135

* O HTC Dream ou Google Phone deixou de ser um mito e será realidade em final de Novembro (?)

Em resumo, grande final de ano para as Tecnologicas? Ira todo este Google Power catapultar o segmento?

.

Registado: 7/10/2007 21:58

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PacoNasssa e 120 visitantes