Caldeirão da Bolsa

Entrevista a JAS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Re

por Adrox » 3/9/2008 13:28

lutav Escreveu:
JAS Escreveu:Ela agora não tem bebido café naquela esquina conhecida...

JAS

Vou portar-me mal a torto e a direito só pra tu teres que por-me na linha....

:lol: :oops:

Entao meia leca? os lagartitos ganham 2 joguitos seguidos, e ja apareces?

bem vinda;

beijos.... (o JAS vai ser presidente!) -> tantas vezes vou repetir isto, que os gajos d'OS Belenenses, haverão de acreditar no boato e o virão aqui buscar!
:mrgreen:

Só para informar, em boa hora, que o Presidente do Belenenses demitiu-se ontem...

E estamos a precisar de alguem que saiba comprar e vender, principalmente vender, já que este Verão vieram uns contentores do Brasil...

Cumprimentos.

Registado: 29/11/2007 1:43

por Bocciardi » 3/9/2008 9:38

scpnuno Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Oh SCPNuno, as tuas AT`s mágicas são um sucesso. Não as deixes transformarem-se em obras do Paleolítico... :)

Beijos,
Ulisses

Meu caro, eu ainda estou a recuperar do trauma de, depois de tantos anos à espera de conversar contigo, ter que me resumir a uma conversa (interessante, sem duvida) mas com a fivela do teu cinto.

Beijos

Não me quero meter onde sou chamado, mas... What is this mean?!?!?!?

Registado: 17/1/2008 17:15

Re: Re

por lutav » 3/9/2008 8:36

JAS Escreveu:Ela agora não tem bebido café naquela esquina conhecida...

JAS

:lol: :oops:

Entao meia leca? os lagartitos ganham 2 joguitos seguidos, e ja apareces?

bem vinda;

beijos.... (o JAS vai ser presidente!) -> tantas vezes vou repetir isto, que os gajos d'OS Belenenses, haverão de acreditar no boato e o virão aqui buscar!
:mrgreen:
Editado pela última vez por lutav em 3/9/2008 9:53, num total de 1 vez.

Registado: 22/9/2006 22:36

por Resina » 3/9/2008 0:09

Crómio Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol:
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Crómio » 2/9/2008 23:13

:lol: :lol: :lol: :lol:
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Thunder » 2/9/2008 23:02

Olha a minha amiga scpnuno!!! :P

Já tava com saudades!!

Vou portar-me mal a torto e a direito só pra tu teres que por-me na linha.... assim não tens hipótese de ficar muito tempo ausente :mrgreen:

Grande beijoca :P

Registado: 3/3/2007 16:57

por scpnuno » 2/9/2008 22:58

Xiii, onde foi parar a entrevista do JAS ...

(por falar nisso, Tio Ulisses, quando é que voltas a fazer entrevistas? andas preguiçosoooooo)

Ora cá vamos nós tipo "respostas da Maria"

1 - Dr. Nuno (outro, com quem eu tive o pazer de conversar com o cinto...) essa boca sobre mim e a epoca futebolistica... eu ganhei o Caneco-dos-Canecos e nem aqui vim! Espero que o Mech tenha feito a festa, lançado os foguetes e apanhado as canas. Além do caneco supramencionado, informo que NÂO VEJO NINGUÈM Á MINHA FRENTE (isto esperando que não ande aqui alguém do Nacional)

2 - Essa do "ela não tem ido beber café à esquina" mandou para o soalho com o resto da minha reputação. Anda agora o pessoal a comentar "olha pra ela, armada em virgem e anda aí pelas esquinas.." "e o JAS, aquele aspecto respeitavél, bigode, JMT e afinal, pimba, é frequentador de esquinas" - bem, perdida por 100, perdida por 1000, fica aqui a promessa que hei-de voltar á esquina (só eu sei a falta que ela me tem feito)

3 - Clinico, V. Exa com a profissão que tem, sabe que "duro", na minha idade, só com a ajuda novas tecnologias (vulgo soutien - uma coisa que ainda não inventaram para homens) - nem nucleo, nem citoplasma, nem nada. Tudo mole...

4 - "Tantas ferias..." Xiii, 4 dias de ferias, foi tudo o que tive! Vê lá a fartura. Para tua informação, há cotadas que quando descem de divisão fazem reflectir essa descida nos dias de ferias dos funcinários - te prepara, amiga, que da maneira como isto está para o ano tens 93 minutos de ferias...

Hufff, tá feito.

Um caldeirão que tinha retomado o caminho da decencia e dos bons costumes foi passado a site com bolinha em menos de um fosforo - e está agora o Ulisses a magicar "porquê, Meu Deus, porquê ela de novo??? isto estava um site de bolsa com tão bom nivél.."

Beijocas a todos, pá, e mantenham a boa disposição
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Pata-Hari » 2/9/2008 20:58

Até qu´enfim! xissa, tantas férias! há gente com sorte....!!!

Jinhos!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

SCPnuno

por Clinico » 2/9/2008 20:48

Hehe, Voltou! Voltou!

Hehe, agora já cá está o núcleo duro todo :mrgreen: :wink:

Malta, tudo direitinho, cuidado com a boca, aí vem o rolo da massa ...

Bem vinda, bjocas
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

Re

por JAS » 2/9/2008 17:03

nunofaustino Escreveu:Olha... ela ainda está biba... cá para mim deve ter um gene qualquer que faz com que só esteja acordada durante o campeonato nacional de futebol (normalmente adormece no natal, mas pronto).

Ela agora não tem bebido café naquela esquina conhecida...

JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por nunofaustino » 2/9/2008 16:05

scpnuno Escreveu:Cum carago...não é que até eu fiquei com uma lagrimita ao canto do olho???

Saudades...tantas, de tanta coisa e de tantos amigos...

Sniffff

P.S. Exma Sra Arq Pata, a "boca" da pintura de gráficos não pretendeu, por acaso, atingir as obras de arte que a minha famosa AT foi deixando por aqui ao longo dos anos, pois não?

Olha... ela ainda está biba... cá para mim deve ter um gene qualquer que faz com que só esteja acordada durante o campeonato nacional de futebol (normalmente adormece no natal, mas pronto).

Jocas
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por scpnuno » 2/9/2008 15:53

Ulisses Pereira Escreveu:Oh SCPNuno, as tuas AT`s mágicas são um sucesso. Não as deixes transformarem-se em obras do Paleolítico... :)

Beijos,
Ulisses

Meu caro, eu ainda estou a recuperar do trauma de, depois de tantos anos à espera de conversar contigo, ter que me resumir a uma conversa (interessante, sem duvida) mas com a fivela do teu cinto.

Beijos
Editado pela última vez por scpnuno em 2/9/2008 16:15, num total de 1 vez.
Podes não chegar á Lua

por Ulisses Pereira » 2/9/2008 15:50

Oh SCPNuno, as tuas AT`s mágicas são um sucesso. Não as deixes transformarem-se em obras do Paleolítico... :)

Beijos,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por scpnuno » 2/9/2008 15:48

Cum carago...não é que até eu fiquei com uma lagrimita ao canto do olho???

Saudades...tantas, de tanta coisa e de tantos amigos...

Sniffff

P.S. Exma Sra Arq Pata, a "boca" da pintura de gráficos não pretendeu, por acaso, atingir as obras de arte que a minha famosa AT foi deixando por aqui ao longo dos anos, pois não?
Editado pela última vez por scpnuno em 2/9/2008 15:51, num total de 1 vez.
Podes não chegar á Lua

por Pata-Hari » 1/9/2008 8:05

Olha o angel!!!

E nota que a meta-pata já era uma evolução :mrgreen: .
Administrador Fórum

por .angel. » 1/9/2008 1:49

Pata-Hari Escreveu:É verdade, eu também tenho saudades dos dias e noites de conversa infinita, das sessões de pintura de gráficos, quase que diria que até do trade da TDU eu tenho saudades :mrgreen: !

Mas nota como os anos passaram e como alguns se mantiveram sempre em contacto :),

Há quantos anos isso já não foi.... :mrgreen:
Os tempos da Meta-Pata!!! 8-)

Registado: 5/11/2002 2:19

por nunofaustino » 31/8/2008 3:52

E mantêm-se bem actual... com a mesma paixão pela JMT, a negociar apenas acções nacionais e TW do DAX (estes têm estado de férias.. provavelmente nas maldivas).

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Pata-Hari » 31/8/2008 0:01

É verdade, eu também tenho saudades dos dias e noites de conversa infinita, das sessões de pintura de gráficos, quase que diria que até do trade da TDU eu tenho saudades :mrgreen: !

Mas nota como os anos passaram e como alguns se mantiveram sempre em contacto :),
Administrador Fórum

Re

por JAS » 30/8/2008 23:57

Até eu achei piada a reler a entrevista 3 anos depois.

É verdade que continuo a dizer que foi uma pena o Ulisses ter "assassinado" a Consciência...

Tenho saudades dessa época em que o Caldeirão era um pequeno mundo em que quase todos se conheciam.

JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

Entrevista JAS

por Clinico » 30/8/2008 14:58

Reler esta entrevista traz-me um toque de saudosismo e de alegria.

Saudosismo porque era um tempo de bull, sempre agradável, e a Consciencia, relembra-nos quantos já deixaram de postar e que faziam as delícias deste Caldeirão. Os meus colegas desapareceram (Siracusa e o Princepe da Bolsa, nem sei se há mais), o Bolinha, sempre irreverente mas que dava um certo folclore a isto e cujo avatar tinha imensa piada (agora redescoberto pelo Bric), o Maya (que será feito deste homem??)e o insquecível Patdav, com as suas tizanas de sexta, anunciando o fim de semana.
Haverá muitos outros, que desculpem-me, não me vem agora á memória.

Alegria porque continuamos a ter o JAS conosco, como sempre (o Caldeirão NÃO é Caldeirão sem o JAS)e tantos outros que conseguem aguentar-se aqui ao longo dos anos, mantendo um núcleo duro e estável, resistente a qualquer OPA e mantendo o crescimento da família, mesmo "sem qualquer movimento" (frase muito usada por estes sitios)

Enfim, reler a entrevista foi uma agradável leitura de fim de semana...

Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por charles » 30/8/2008 0:03

De repente tambem me pareceu uma nova entrevista :mrgreen: , mas é a de 2005, interessante relê-la, e parabens pela luta da recuperação de -32% para -6%, eu bem que insisti há uns meses atrás, e com razão, que o unico titulo do PSI que tinha interesse no curto e medio prazo era a JMT, acho que só falta uma aposta mais intensa nos tw do DAX através do DT para levar a carteira a positiva.

um abraço para o JAS
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Martins_Braz » 29/8/2008 18:10

Resina Escreveu:Por momentos ainda fiquei a pensar que era uma nova entrevista...
Mas já vi a data... lol

Foi "repristinado" :lol:

Registado: 17/7/2008 13:21

por Resina » 29/8/2008 13:35

Por momentos ainda fiquei a pensar que era uma nova entrevista...
Mas já vi a data... lol
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Martins_Braz » 29/8/2008 12:13

Nuno,

Obrigado por facultares a entrevista... Engraçado que o JAS não esqueceu a Consciência :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos,

PMB

por Martins_Braz » 29/8/2008 11:58

Navete Escreveu::lol: Isto foi sabotagem do Martins!! :lol:

Agora fiquei curioso para ler essa entrevista.

É com algum interesse que consulto as "jogadas" do JAS... :wink:

LOL... foi mesmo investigação pura e dura :)

Mas como acompanho a carteira do JAS tentei ver os primórdios da mesma.

E para quem é novo no Caldeirão, penso que é importante.

Ainda me diverti a ver alguns tópicos da Carteira JAS, em que o JAS tinha uma CONSCIÊNCIA pesada (os antigos sabem do que é que eu estou a falar) :lol: :lol:

[/b]

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, cmsbarros, fosgass2020, Google [Bot], joao garcao, latbal, macau5m, malakas, Manchini888, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, severalmal e 198 visitantes