OPA ao BCP ????
Re: Re
Resina Escreveu:JAS Escreveu:E comprou BCP acima de 3,20.
(se era falso já não sei mas a CGD emprestou...)
Se a Cgd emprestou deve ser a uma taxa baixa, costuma ser a que pratica as melhores nestas situações.
Por isso tanto o Berardo como a Caixa estão descançados..
Abraço
Para quem comprou ou emprestou para comprar BCP a preços superiores a 3.20, duvido que tenha razões para estar "descansado"... obviamente estarão descansados porque podem dar-se ao luxo de perder muito dinheiro, mas não devem estar em relação a este negócio em particular...
Quanto à OPA ao BCP seria engraçado haver um registo do total de tópicos a falar desta possíbilidade?!!!!!! Estou um bocado como o tomae, ficava melhor num tópico de piadas...

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: Re
JAS Escreveu:E comprou BCP acima de 3,20.
Se a Cgd emprestou deve ser a uma taxa baixa, costuma ser a que pratica as melhores nestas situações.
Por isso tanto o Berardo como a Caixa estão descançados..
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Re
ja vou Escreveu:e o Berardo, compra quadros na feira da ladra? Ou compra aqueles que andam pelas grandes exposições?
Por acaso até comprou uma Mona Lisa falsa...
(foi dito por ele numa entrevista)
E comprou BCP acima de 3,20.
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
FORTES PUXADAS TD / OPA BCP
As fortes puxadas da TD de ontem nada tem a ver com uma eventual OPA ao BCP, a não ser que alguém saiba de algo que eu não saiba
A situação da TD é muito mais favorável do que a do BCP, esperem pelos resultados...
fim de SET

A situação da TD é muito mais favorável do que a do BCP, esperem pelos resultados...

- Registado: 29/11/2007 9:27
não sei se é opa ou não , o que constatei é que ontem a dada altura da manha tinhamos apenas dois ou três titulos do psi20 a subir e um de
les era o bcp.
O mercado começa a apereber-se que o bcp talvez tenha batido no fundo, a ocorrer a recuperação dos mercados bolsistas o bcp é dos bancos mais expostos e que assim irá lucrar com isso.
les era o bcp.
O mercado começa a apereber-se que o bcp talvez tenha batido no fundo, a ocorrer a recuperação dos mercados bolsistas o bcp é dos bancos mais expostos e que assim irá lucrar com isso.
- Registado: 28/10/2007 7:43
Re: OPA ao BCP ????
AC Investor Blog Escreveu:Sect Escreveu:Tambem sou da opinião que é pouco provavel tal acontecer especialmente na presente conjuntura.Porem essa ultima parte não é verdade pois ainda há bancos muitissimo bem geridos (que escuso apontar pois quem está bem informado sabe a quais me refiro), que ja informaram que se encontram com liquidez excessiva.
Cumprimentos
Há aqui qq coisa q n bate certo amigo. Liquidez excessiva ??? onde ? quem ? Ou é bluff ou andam a fantasiar os relatórios de contas. Por esta Europa fora inclusivé Portugal os resultados tem sido um desastre no sector bancário, principalmente naqueles mais expostos ao capital de alto risco. OPA deixem-se de ilusões......mal têm para eles quanto mais para comprarem bancos com capitalizações bolsistas elevadas.
Bate tudo certo, AMIGO. Deixo-lhe um conselho passe a ler os relatorios de contas em vez de se ficar pelas noticias, ou caso já os leia passe a le-los na horizontal e não na vertical...
E outra coixa, já somos tds crescidinhos pra excrver cm dv ser, n?
AC Investor Blog Escreveu:Sect Escreveu:Tambem sou da opinião que é pouco provavel tal acontecer especialmente na presente conjuntura.Porem essa ultima parte não é verdade pois ainda há bancos muitissimo bem geridos (que escuso apontar pois quem está bem informado sabe a quais me refiro), que ja informaram que se encontram com liquidez excessiva.
Cumprimentos
Há aqui qq coisa q n bate certo amigo. Liquidez excessiva ??? onde ? quem ? Ou é bluff ou andam a fantasiar os relatórios de contas. Por esta Europa fora inclusivé Portugal os resultados tem sido um desastre no sector bancário, principalmente naqueles mais expostos ao capital de alto risco. OPA deixem-se de ilusões......mal têm para eles quanto mais para comprarem bancos com capitalizações bolsistas elevadas.
concordo com quase tudo o que foi dito qunto a uma potencial opa

AC Investor Blog Escreveu:mal têm para eles quanto mais para comprarem bancos com capitalizações bolsistas elevadas.
esta parte é que não posso concordar...capitalização bolsista alta???isso é que não.
Opa tudo bem mas a quanto???
Acham que alguém de seu perfeito juízo oferece mais que 2 Eur??
E acham que quem comprou a 3,5 e a 4,00 vende a 2 agora para se livrar da batata quente???
Opa é melhor falar disso daqui a uns anos...
E acham que quem comprou a 3,5 e a 4,00 vende a 2 agora para se livrar da batata quente???
Opa é melhor falar disso daqui a uns anos...
alvim escreveu:
Não concordo, mas mesmo nada.
Acho que o Alvim deve tentar imaginar como pensa o banqueiro ou o grande accionista. Acha mesmo que eles querem comprar coisas baratuchas?
Para quê? Então de que serve ser rico? Para andar a comprar pechinchas? e o Berardo, compra quadros na feira da ladra? Ou compra aqueles que andam pelas grandes exposições?
Reflicta um pouco e verá que o meu raciocínio está correcto.
Eu não contava com opas enquanto o BCP não passar dos 5€.
um abraço e boa sorte
seu preço actual, que é barato.
O BCP vale no minimo 2,80€
Não concordo, mas mesmo nada.
Acho que o Alvim deve tentar imaginar como pensa o banqueiro ou o grande accionista. Acha mesmo que eles querem comprar coisas baratuchas?
Para quê? Então de que serve ser rico? Para andar a comprar pechinchas? e o Berardo, compra quadros na feira da ladra? Ou compra aqueles que andam pelas grandes exposições?
Reflicta um pouco e verá que o meu raciocínio está correcto.
Eu não contava com opas enquanto o BCP não passar dos 5€.
um abraço e boa sorte
Editado pela última vez por ja vou em 29/8/2008 0:35, num total de 1 vez.
- Registado: 3/6/2008 14:11
Sect Escreveu:Tambem sou da opinião que é pouco provavel tal acontecer especialmente na presente conjuntura.Porem essa ultima parte não é verdade pois ainda há bancos muitissimo bem geridos (que escuso apontar pois quem está bem informado sabe a quais me refiro), que ja informaram que se encontram com liquidez excessiva.
Cumprimentos
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC Investor Blog Escreveu:alvim Escreveu:Amigos
Na minha opiniao, "cheira-me" que o BCP está para ser opado novamente e para breve.
Não só pelos "grandes volumes" de compras que certos accionistas fazem do banco, de tempos a tempos, como pelo seu preço actual, que é barato.
O BCP vale no minimo 2,80€.
Boa tentativa amgio, mas acha mesmo que o BCP vai ser opado numa conjuntura económica destas em que os bancos estão com falta de liquidez. Como diziam acima, boa piada.....
Tambem sou da opinião que é pouco provavel tal acontecer especialmente na presente conjuntura.
Porem essa ultima parte não é verdade pois ainda há bancos muitissimo bem geridos (que escuso apontar pois quem está bem informado sabe a quais me refiro), que ja informaram que se encontram com liquidez excessiva.
Cumprimentos
EH EH EH
a "OPA ao BCP" explica a subida da TDU que rapidamente a levou a maximos com umas puxadas de 100 000 a 200 000 ... alguém que dispunha de info previligiada (vamos la brincar um pouco) ...eh eh eh

a "OPA ao BCP" explica a subida da TDU que rapidamente a levou a maximos com umas puxadas de 100 000 a 200 000 ... alguém que dispunha de info previligiada (vamos la brincar um pouco) ...eh eh eh

- Anexos
-
- FORTES PUXADAS na TEIXEIRA DUARTE hummm;;;
- tdu intraday.png (24.76 KiB) Visualizado 2421 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Pois é Alvim.Cheirar pode, mas do cheiro á realidade, neste caso, a distância é muita. Não acredito!
E esses movimentos supostamente estranhos,de puxadas para baixo e para cima,se quisermos podemos ver em quase todas as acções do psi 20.Quando é noite há uns que vêm fantasmas e outros que vem estrelas. Depende da mente de cada um
E esses movimentos supostamente estranhos,de puxadas para baixo e para cima,se quisermos podemos ver em quase todas as acções do psi 20.Quando é noite há uns que vêm fantasmas e outros que vem estrelas. Depende da mente de cada um

alvim Escreveu:Amigos
Na minha opiniao, "cheira-me" que o BCP está para ser opado novamente e para breve.
Não só pelos "grandes volumes" de compras que certos accionistas fazem do banco, de tempos a tempos, como pelo seu preço actual, que é barato.
Boa tentativa amgio, mas acha mesmo que o BCP vai ser opado numa conjuntura económica destas em que os bancos estão com falta de liquidez. Como diziam acima, boa piada.....
AC Investor Blog
OPA ao BCP ????
Amigos
Se analizarem o Grafico dos ultimos 2 anos, é possivel ver que durante a queda dos ultimos 12 meses,há puxadas para cima.., no mimino estranhas !!!!
Alguem anda a acumular BCP, certamente.
Face a conjuntura actual, penso que o Santander ou o Itaú, teram interesse em comprar parte do BCP, e poder para o fazer.
E a altura ideal, parece ser esta.
O Sr JOE, segundo disse, está "carregadinho" de BCP, e deve estar com um preço medio, Negativo.
E quando a crise começa a afectar os Grandes.., eles podem ser dominados facilmente pelos Gigantes.
Abraço
Se analizarem o Grafico dos ultimos 2 anos, é possivel ver que durante a queda dos ultimos 12 meses,há puxadas para cima.., no mimino estranhas !!!!
Alguem anda a acumular BCP, certamente.
Face a conjuntura actual, penso que o Santander ou o Itaú, teram interesse em comprar parte do BCP, e poder para o fazer.
E a altura ideal, parece ser esta.
O Sr JOE, segundo disse, está "carregadinho" de BCP, e deve estar com um preço medio, Negativo.
E quando a crise começa a afectar os Grandes.., eles podem ser dominados facilmente pelos Gigantes.
Abraço