Caldeirão da Bolsa

Atenção - mais um daqueles mails fraudulentos do BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Atenção - mais um daqueles mails fraudulentos do BCP

por pedromrsll » 28/8/2008 8:21

Viva

[quote="Pata-Hari"]Recebi esta manhã um mail ridiculamente mal escrito em que me dizem que devo aceder a um dado site supostamente do BCP para fazer o meu login.

quote]

Esta pratica apresenta fortes sintomas de phishing: http://pt.wikipedia.org/wiki/Phishing

Recomendo ainda a leitura desta pagina: http://www.pj.pt/htm/noticias/criminali ... m#sniffing

BN

Registado: 18/1/2008 0:07

por MozHawk » 28/8/2008 8:04

Hummmmmmm devem ser nigerianos... lol!

Um abraço,
MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Atenção - mais um daqueles mails fraudulentos do BCP

por Pata-Hari » 28/8/2008 7:53

Recebi esta manhã um mail ridiculamente mal escrito em que me dizem que devo aceder a um dado site supostamente do BCP para fazer o meu login. Naturalmente o email é uma fraude, o que é óbvio pelo simples facto de até no título ter erros ortográficos. Aliás, todo o mail é mau demais. Há ladrões que nem para roubar têm jeito e nem para roubar fazer o trabalho de casa e se preparam. Andarem à solta é mesmo um atentado.

Sua conta foi limitado!

Sua conta foi temporariamente limitatda!

Nos estamos informando que decide, apos uma recente analise do seu atividade da conta, foi determinado que voce esta em violacao do Millennium BCP OnLine Politica de uso aceitavel. Por isso, sua contra foi temparariamente limitada para: webcam mostra.

Temos de verificar adequadamente a sua conta novamente.

Dicas para desbloquear o seu Millennium BCP OnLine conta. -- E facil

Esta e a maneira de comecar:

1. Acesse a htt://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/

2. Siga as etapas para atualizar seus registros pessoais e voce nao executado em quaisquer futuros problemas com o servico online.

3. Depois de concluir estas etapas, nos enviaremos um e-mail notificando que sua conta esta disponivel novamente.

4. Por favor, aguarde (3) tres dias uteis apos a transformacao.

Nota: Nao responda a este e-mail.

Este caixa postal nao e acompanhado e voce nao recebera uma resposta.

Desculpe-nos por quaisquer erros de expressao. Esta mensagem foi gerada automaticamente pelo sistema.

Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, acintra, danielme1962, fosgass2020, Google Feedfetcher, iniciado1, joao garcao, latbal, macau5m, malakas, Manchini888, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014 e 246 visitantes