Razão
21 mensagens
|Página 1 de 1
O tópico do non-sense total já foi longe demais.
Quem não tem nada para dizer ou não tem tempo para dizer aquilo que supostamente queria dizer, está melhor calado.
Poupa para além do seu próprio tempo (que alega faltar-lhe)... o tempo de todos nós outros.
Quem não tem nada para dizer ou não tem tempo para dizer aquilo que supostamente queria dizer, está melhor calado.
Poupa para além do seu próprio tempo (que alega faltar-lhe)... o tempo de todos nós outros.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Navinete ou não sei o quê...
Rapaz Escreveu:Navi....não sei o quê, desculpe não saber o seu nick embora deva ter escrito qualquer coisa de muito interessante num qualquer tempo a que eu e peço desculpa, não assisti..., agora devo dizer que escreveu mal "Al-qaeda" não tem "u"...desculpe. Não vou ter tempo para responder...o tempo, adeus.Estejam atentos.
hmmm... reticências...
posts crípticos, herméticos...
Rapaz Escreveu:num qualquer tempo a que eu e peço desculpa, não assisti...
confusão sobre espaço e tempo
bingo! jotabil!
Ah, ce chére Bilo! Comment ça va?
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Fui dar-me ao trabalho...
Fui dar-me ao trabalho... de colocar aqui as sábias palavras do novo Filósofo do Caldeirão:
Navi....não sei o quê, desculpe não saber o seu nick embora deva ter escrito qualquer coisa de muito interessante num qualquer tempo a que eu e peço desculpa, não assisti..., agora devo dizer que escr ...
Vejo que tem boa memória,bem haja e cumprimentos do rapaz.Esteja atento.
A razão da minha existência é a existência de Vexas; mas a mim pagam-me para existir,escrever e opinar...e a vós?
Gostava de ter em cada um de vós um ser perfeito, capaz de pensar livremente sem qual ...
O motivo desta subida é evidente,a arte de criar pânico fazendo baixar a cotação para os "patos" venderem ao desbarato e depois...ups,voltaram a perder dinheiro...!!!caros sr.s,vender Glintt a baixo d ...
Ah ganda tarzan, se não fosse existirem opiniões diferentes o que seria de mim...Esteja atento.
Á ganda tarzan, força nisso...se a bolsa não tivesse todo o tipo de opiniões o que seria de mim...
As bolsas sempre foram manipuladas e isso todos nós sabemos, o que não sabemos é que nunca foram tão manipuladas como agora.
As financeiras têm que realizar dinheiro o mais rápidamente possível sob-p ...
A vida tem coisas que só quem as conhece sabe o seu significado.Para sabermos do que falamos é necessário compreendermos a sua essência.Glintt é futuro...em portugal e porque não...em angola?Estejam a ...
Já vi que este fórum é só para democráticos,passem bem!
Adeus!
Já fui agraciado com 2 mensagens praticamente iguais deste RAPAZ e para além de não perceber patavina começo a ficar preocupado.
Quando os Filósofos chegam à bolsa das duas uma:
Ou isto vai crashar de vez
ou temos que estar atentos.
Navi....não sei o quê, desculpe não saber o seu nick embora deva ter escrito qualquer coisa de muito interessante num qualquer tempo a que eu e peço desculpa, não assisti..., agora devo dizer que escr ...
Vejo que tem boa memória,bem haja e cumprimentos do rapaz.Esteja atento.
A razão da minha existência é a existência de Vexas; mas a mim pagam-me para existir,escrever e opinar...e a vós?
Gostava de ter em cada um de vós um ser perfeito, capaz de pensar livremente sem qual ...
O motivo desta subida é evidente,a arte de criar pânico fazendo baixar a cotação para os "patos" venderem ao desbarato e depois...ups,voltaram a perder dinheiro...!!!caros sr.s,vender Glintt a baixo d ...
Ah ganda tarzan, se não fosse existirem opiniões diferentes o que seria de mim...Esteja atento.
Á ganda tarzan, força nisso...se a bolsa não tivesse todo o tipo de opiniões o que seria de mim...
As bolsas sempre foram manipuladas e isso todos nós sabemos, o que não sabemos é que nunca foram tão manipuladas como agora.
As financeiras têm que realizar dinheiro o mais rápidamente possível sob-p ...
A vida tem coisas que só quem as conhece sabe o seu significado.Para sabermos do que falamos é necessário compreendermos a sua essência.Glintt é futuro...em portugal e porque não...em angola?Estejam a ...
Já vi que este fórum é só para democráticos,passem bem!
Adeus!
Já fui agraciado com 2 mensagens praticamente iguais deste RAPAZ e para além de não perceber patavina começo a ficar preocupado.
Quando os Filósofos chegam à bolsa das duas uma:
Ou isto vai crashar de vez

... o tempo....
ai o tempo que eu perco a ler tantas babuseiras...enfim com tempo hão-de bloquear este post.
ai o tempo que eu perco a ler tantas babuseiras...enfim com tempo hão-de bloquear este post.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Navinete necessitavas tu num certo sitio!
Al-Qaeda, és mesmo!
Se querias protagonismo, já conseguiste.
Um topico sem sumo, sem nexo, sem assunto.
Rapaz, se estás na sombra, deixa-te estar, ninguem deu pela tua falta...
Para a proxima lança algo que se possa dissecar...
Al-Qaeda, és mesmo!
Se querias protagonismo, já conseguiste.
Um topico sem sumo, sem nexo, sem assunto.
Rapaz, se estás na sombra, deixa-te estar, ninguem deu pela tua falta...
Para a proxima lança algo que se possa dissecar...

Como diz o cego, a ver vamos...
Navinete ou não sei o quê...
Navi....não sei o quê, desculpe não saber o seu nick embora deva ter escrito qualquer coisa de muito interessante num qualquer tempo a que eu e peço desculpa, não assisti..., agora devo dizer que escreveu mal "Al-qaeda" não tem "u"...desculpe. Não vou ter tempo para responder...o tempo, adeus.Estejam atentos.
- Registado: 29/11/2007 12:23
Bolas pá. A quem é que tenho que pedir uma indemenização por não dormir em condições!?
Este pessoal está a assustar-me... Estejam atentos:
-Vai cair-me um avião em cima, durante o sono?
-A minha companheira vai-me esfaquear (ela conhece o Rapaz)
-Vai parar-me a digestão...
-O futuro do petroleo dispara 3%...
Este pessoal está a assustar-me... Estejam atentos:
-Vai cair-me um avião em cima, durante o sono?
-A minha companheira vai-me esfaquear (ela conhece o Rapaz)
-Vai parar-me a digestão...
-O futuro do petroleo dispara 3%...
Como diz o cego, a ver vamos...
...
Permitam-me que diga que já vi bloquear posts por muito menos.
Entra aqui uma pessoa para ler qq coisa interessante e sai esta m....
Por muito sentido que possa ter para o autor ou até mais um ou outro membro esta coversa não tem ponta por onde se pegue.
Entra aqui uma pessoa para ler qq coisa interessante e sai esta m....
Por muito sentido que possa ter para o autor ou até mais um ou outro membro esta coversa não tem ponta por onde se pegue.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Pata-Hari Escreveu:isto é mesmo non-sense.
Nem isso. É apenas no-sense.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Vocês estão a gozar o prato ou não perceberam mesmo que Vexas é Vossas excelências? 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Razão
Gostava de ter em cada um de vós um ser perfeito, capaz de pensar livremente sem qualquer manipulação inconsciente de qualquer leitura decalcada de um qulquer livro de autor ou outro ou qualquer regra que vos tenham vendido e voarem para poderem ser o que nunca podem atingir...mas tentarem.Análise técnica é algo que nos dão aos 10 Anos para nos prenderem ás regras de outros...Estejam atentos.
[/img]
Gostava de ter em cada um de vós um ser perfeito, capaz de pensar livremente sem qualquer manipulação inconsciente de qualquer leitura decalcada de um qulquer livro de autor ou outro ou qualquer regra que vos tenham vendido e voarem para poderem ser o que nunca podem atingir...mas tentarem.Análise técnica é algo que nos dão aos 10 Anos para nos prenderem ás regras de outros...Estejam atentos.
[/img]
- Registado: 29/11/2007 12:23
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, carlosdsousa, Conservador, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, joao garcao, latbal, malakas, Manchini888, Mmmartins, PAULOJOAO e 234 visitantes