Ajuda - Precisa-se!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Luís, fala com o teu banco (o banco onde estão depositadas as ditas) para ver como são negociadas. Eu estou a adivinhar (não faço a menor das ideias de como essas funcionarão) que se transaccionem muito poucas e que seja dificil arranjar quem as compre. Com sorte o banco talvez consiga fazer um contacto com algum outro accionista que possa ter interesse em comprar as ditas cujas.
Essa do teu familiar não se preocupar em receber dividendos soa-me estranha. Ou a empresa paga ou não paga. Normalmente não é algo que se vá lá pedir para receber.
Pata,
Ele tem as acções em casa... ( em papel ... )

Bjs,
LG
- Registado: 26/8/2008 21:40
MarcoAntonio Escreveu:O registo está activo. Se não souberes a password podes recupera-la pela página/janela de login do Jornal de Negócios (não é a da forum!). A password é a mesma para ambos os login...
Caso não consigas, contacta: cb@mediafin.pt
Olá Marco,
Obrigado pela pronta resposta, no entanto, continuo com o mesmo problema!
Solicitei o envio da password a qual recebi direitinha no meu email. Consigo efectuar o meu login no Canal de Negócios com a password indicada, mas não consigo fazer aqui no Caldeirão!
Cumprimentos,
Luís Gomes
Luís, fala com o teu banco (o banco onde estão depositadas as ditas) para ver como são negociadas. Eu estou a adivinhar (não faço a menor das ideias de como essas funcionarão) que se transaccionem muito poucas e que seja dificil arranjar quem as compre. Com sorte o banco talvez consiga fazer um contacto com algum outro accionista que possa ter interesse em comprar as ditas cujas.
Essa do teu familiar não se preocupar em receber dividendos soa-me estranha. Ou a empresa paga ou não paga. Normalmente não é algo que se vá lá pedir para receber.
O registo está activo. Se não souberes a password podes recupera-la pela página/janela de login do Jornal de Negócios (não é a da forum!). A password é a mesma para ambos os login...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ajuda - Precisa-se!
Olá a todos!
Espero que estejam todos bem, de férias, ao sol a bronzear as peles e a beber uns mojitos bem fresquinhos!
mas...
Preciso da vossa ajuda!
Um familiar meu trabalhou no Jornal de Notícias e tem em sua posse algumas acções da empresa e pretende vendê-las. No ano 2000 recebeu dividendos, mas desde então nunca se preocupou em receber os dividendos dos anos seguintes.
1º Como poderá ele vender as acções?
2º Qual o seu valor?
3º Poderá receber os dividendos dos anos anteriores?
Grato desde já pelas vossas respostas!
PS: Como posso activar novamente o meu registo? (luis.gomes)
Cumprimentos,
Luís Gomes
Espero que estejam todos bem, de férias, ao sol a bronzear as peles e a beber uns mojitos bem fresquinhos!

Preciso da vossa ajuda!
Um familiar meu trabalhou no Jornal de Notícias e tem em sua posse algumas acções da empresa e pretende vendê-las. No ano 2000 recebeu dividendos, mas desde então nunca se preocupou em receber os dividendos dos anos seguintes.
1º Como poderá ele vender as acções?
2º Qual o seu valor?
3º Poderá receber os dividendos dos anos anteriores?
Grato desde já pelas vossas respostas!
PS: Como posso activar novamente o meu registo? (luis.gomes)

Cumprimentos,
Luís Gomes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Conservador, danielme1962, Dar Adal, fosgass2020, iniciado1, latbal, macau5m, malakas, Manchini888, Massao1, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, TheKuby e 247 visitantes