Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

"O pior está para chegar" aos mercados financeiros

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Jibóia

por tarzan tchetcheno » 19/8/2008 21:33

Achas que neste corpinho entra uma porcaria dessas. Sagres nem pensar que aquilo é cevada marada e água do trancão (a água já se sabe que enferruja, mas a do trancão está carregada de radicais livres, chumbo e um pouco de radiação).

A superbock é feita exactamente da mesma porcaria mas tem mais gás :mrgreen: o que não lhe alterando a qualidade sempre disfarça melhor.

Quando me apetece mesmo uma cerveja bebo guiness e com grande prazer.
De resto bebo vinho tinto, verde branco e verde tinto, espumante bruto e raramente um branco quando não me posso negar ou quando a sua acidez é tolerável.

Sagres (a cerveja) não contem comigo.

A única forma de beber essa zurrapa é num copo de 2 litros aos penalty's mas sempre em números pares (que ímpares dá galo). Assim um gajo ao 2º penalty começa a espumar da boca solta uns gases por cima (pelo menos) e se aguentar espeta-lhe com mais dois penalty's e zás vai parar às mãos do clínico que manda logo a equipa da recolha de orgãos trazer uma mala térmica para enviarem aquele figado ainda quentinho para uma fábrica de patés Gourmet... assim ainda se aproveita qualquer coisinha e a malta da Mercearia Vencedora lá vende um paté a 40 Eur feito de uma isca que em tempos foi saudável, mas travou conhecimento com bebidas de cores garridas e foi avariando. Hoje está transformado numa isca com elas (em que as elas são de um garrafão de ginja que o meu tio américo desencantava todos os anos para uma festa de uma aldeia fantasma na sera da lousã onde só havia pessoal nesse fim de semana, aquilo começava-se a beber às 7h00 da matina com quem ía aparecendo entre dois dedos de conversa, quer o convidado bebesse quer não o meu tio nuca se negava. Ria um bocadinho e andava mais devagar mas figados daqueles nem no entroncamento).

Sagres bebe-a tu pá, mas depois se não te conseguires enrola à volta das presas não digas que não te avisaram.

Registado: 19/3/2008 20:29

por Vencer na Bolsa » 19/8/2008 21:24

Pois eu estou precisamente à espera que tal tipo de situação aconteça, um ou dois grandes bancos falirem, ou mesmo a FNM ou a FRE mostrarem mais dificuldades que leve a mais um pânico acentuado.
Aí começarei lentamente a abrir posições, atenção que eu não disse entrar logo, quis dizer que tal NOVO PÂNICO seria o timing para preparar armas e começar a ir investindo calmamente, talvez com entrada parciais, depende.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

bolsas ao tapete

por Clinico » 19/8/2008 19:47

Sim, mas temos que concordar que sem o Tarzan, este Forum era um tédio :mrgreen: ...sobretudo com o Mechanic de "férias"

Tambem não vale a pena fazer dele o "Bombo da Festa"...Concordemos que tem o seu estilo próprio :lol:

Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Sacanas dos américas

por Jiboia Cega » 19/8/2008 19:38

tarzan tchetcheno Escreveu:Senão corto os pulsos com uma mini superbock partida que vou agora já prá tasca afogar as mágoas

tarzan,

gajo que é gajo não renega as origens e bebe mini Sagres, pá!! :)
Vê se acordas prá vida!!

Registado: 21/3/2006 10:46

Ninguem sabe se o pior jaa passou ou quando vem...

por bboniek33 » 19/8/2008 19:18

...esta crise ee NOVA ! 8-)
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por Woodhare » 19/8/2008 18:31

Vamos ser razoáveis, é possível que o mercado ainda sofra mais uns sustos e ainda nada está resolvido mas isto vai ter que ter um fim.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

Sacanas dos américas

por tarzan tchetcheno » 19/8/2008 17:17

Estes gajos devem ter a massa em petromax e agora saem-se com esta...

Num mês dizem que a crise já vai a mais de meio, no outro isto está difícil, depois o pior já passou agora o pior ainda está para vir.

Decidam-se pá qué pra malta não ser apanhada com as ceroulas na mão.

Dr Clínico, há bisturi disponível ou não???

Senão corto os pulsos com uma mini superbock partida que vou agora já prá tasca afogar as mágoas (o dinheiro já não dá para mais).

Pelo menos os chineses vão à frente nas medalhas de Ouro...

Estava isto a correr tão bem e zás vem mal dispostos do fim de semana e dá nisto.

Fónix para estes gajos pá. Dão-me cabo dos nerbos (e eu que até sou um gajo pacífico excepto se olham para mim (aí passo-me e saco logo da fusca).

Ainda me dá o Amok antes de chegar à tasca.

E à santinha lá da freguesia deixo apenas um aviso: já comprei o Jerricã e enchi de gasolina. Ou a Mota sobe ou lá se vai o altar pró galheiro sua v...

Registado: 19/3/2008 20:29

por luiz22 » 19/8/2008 17:00

19/08/2008

O antigo economista-chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kenneth Rogoff, alerta para a possibilidade de um “grande banco” poder entrar em falência nos próximos meses e considera que “o pior está para chegar” aos mercados financeiros. As acções da Freddie Mac e da Fannie Mae deslizam na bolsa, com a última a tocar em mínimos de 1989.

O responsável acredita que a economia dos EUA ainda não está fora de perigo, e considera que ainda está longe de melhorar.

“Eu iria mais longe ao dizer que o pior está para chegar”, afirmou Kenneth Rogoff, citado pela BBC.

“Não vamos ver apenas bancos de média dimensão a falhar nos próximos meses”, disse, acrescentando que “vamos ver um grande, um dos grandes bancos de investimento ou grandes bancos”.

Kenneth Rogoff, que desempenhou funções no FMI entre 2001 e 2004, discursou numa conferência em Singapura, onde afirma que a Fannie Mae e a Freddie Mac “provavelmente” não existirão tal como hoje são nos próximos anos.

O discurso do responsável surge depois de nos últimos dias terem sido divulgados dados que aumentam a especulação em torno da nacionalização das duas empresas.

As acções da Fannie Mae desciam 3,41% para os 5,94 dólares em Nova Iorque, depois de terem estado a perder 6,50 euros para os 5,75 euros, o que representa o valor mais baixo desde Abril de 1989. As acções desta empresa já recuaram mais de 85% desde o início deste ano.

A Freddie Mac perdia 6,61% para os 4,10 dólares, acumulando uma perda superior a 88% desde que o ano começou.

Kenneth Rogoff acredita que se vão observar mais movimentos de consolidação no sector financeiro e que a opção da Reserva Federal (Fed) dos EUA em descer os juros foi errada.

“Vamos ver mais consolidações no sector financeiro antes disto acabar”, afirmou o responsável que acredita que o ciclo de descidas de j uros praticado pela Fed foi errado, já que os cortes foram drásticos (passou de 5,25% para os 2%) o que poderá fazer disparar a inflação.

http://www.bpionline.pt/comum/Com_Notic ... vegaScroll
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.

Registado: 26/11/2004 23:00

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 134 visitantes