Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Montepio Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fnabais.ferro » 8/8/2008 17:01

Viva vizinho Bokas,

pois é, parece que respondemos mais ou menos aos mesmos tópicos!!! lol

Acho que como estou a mais de 7000Km de distância atrasei-me na leitura do livro!!! :(

Entretanto vou fazendo uma ou outra transação aki e ali, mas practicamente insignificantes, também porque o tempo e a internet por estas bandas ainda não é 100% de fiar.

Em Setembro volto estou de volta à "tugolandia" para umas merecidas férias :mrgreen:

Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por ramos1949 » 8/8/2008 16:59

Já depararam concerteza que os intraday não tem nada a ver com a quantidade executada.
Que os fechos não tem nada a ver com o real.
que as comissões são 6,5 euros para cada lado mais imposto de selo.
e que diz para todos lerem que as informações são em tempo real.
Por mais que reclame, e já vão uns meses, acertarem as informações está quieto respondem estão a tentar resolver o assunto.

O meu azar é ser cliente deste banco.
E vcs vão dizer muda.

Registado: 1/7/2008 13:47

por Bokas » 8/8/2008 16:50

@ fnabais

Andamos sempre "lado a lado" salvo seja :mrgreen:

Como o fnabais disse, tambem considero aceitavel tem uma imagem "limpa" e informação q.b, para quem se inicia parece-me suficiente
Relativamente a problemas nunca os detectei, mas como podes verificar pelo meu post anterior só a utilizei duas vezes, embora a consulte com alguma regularidade.

Relativamente a informação sobre cotadas tens:
Valores de Mercado
Ofertas de Compra
Ofertas de Venda
Negocios Intraday
Análise Técnica
Algumas Estatisticas

A ideia que tenho é que se quiseres fazer uma análise tipo AT se calhar ficas melhor servido com algumas plataformas que existem, pois a do Montepio não te permite, passe a expressão, andar a brincar com os gráficos. Corrijam-me se estiver errado.

Experimentei a do BEST e aquilo é totalmente diferente :mrgreen:

Outra coisa o acesso a mercados é mais limitado que a plataforma do BEST por exemplo (eu diria sem comparação possivel) no Montepio tens acesso a:
AEX25
BEL20
CAC40
DAX30
EURONEXT100
IBEX35
NEXT150
PSI20
PSIGeral

E é assim, mais alguma coisa é só perguntar ter paciência pela resposta :mrgreen:

Abraço
Editado pela última vez por Bokas em 8/8/2008 17:10, num total de 1 vez.

Registado: 20/5/2008 12:54

por fnabais.ferro » 8/8/2008 16:47

Calma amigo Ramos.

Eu uso e acho bastante boa para um iniciante como eu, parece-me que tem muita informação.

De vez em quando tem alguns atrasos e inclusivé já tive umas falhas que duraram alguns dias. Nada que umas reclamações não resolvessem.

No entanto, como nunca usei outra plataforma para negociar não posso fazer comparações.

Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por Bokas » 8/8/2008 16:45

Eu uso, mas à um pequeno problema ainda só usei uma vez (EDPr), tentei outra mas não foi satisfeita a minha ordem :mrgreen:

Mas se puder ajudar em alguma coisa...

Registado: 20/5/2008 12:54

por ramos1949 » 8/8/2008 16:33

Como não tenho resposta depreendo que ninguem utiliza este banco para fazer operações!

Verdade?

Montepio Geral

por ramos1949 » 8/8/2008 14:42

Boa tarde

Alguem utiliza a plantaforma deste banco para fazer operãções de bolsa?

Gostaria de saber a vossa opinião.

Abraço
ramos

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, PAULOJOAO, peterteam2 e 147 visitantes