Galp - Tópico Geral
Auditor Escreveu:Já está Clinico. A LTD caiu. Vamos ver os últimos 30 min.
discordo completamente

a LTD no gráfico logarítmico, não caiu de maneira nenhuma. a cotação reagiu de imediato à linha tendo caído. vai ser difícil ultrapassá-la e só depois disso acredito num movimento muito bull.
hoje pareceu-me muita emoção. amanhã poderemos assistir a tomada de mais valias.
a pensar nisto, tinha-as a 10.85 despachei-me delas a 12.97
edit: Carrancho, ainda não tinha lido o teu post, estou contigo a 100%. mas amanhã ainda posso vir a negociar uns cfd's !
- Anexos
-
- galp_big_day.PNG (45.04 KiB) Visualizado 8513 vezes
Editado pela última vez por vold em 7/8/2008 17:24, num total de 2 vezes.
As minhas foram no fecho, porquê? Precisamente pela LTD que acredito venha a resistir um pouco mais e porque será até saudável (para os bull) que venha a testar a antiga resistência/novo suporte nos 12 antes de a quebrar(LTD). Ainda houve uma tentativa dos ursos de segurar os 12 mas foram complectamente trucidados.
Amanha é sexta, 18% é muita fruta, conto com tomadas de mais valia. Conto também reentrar quando, e se, vier a testar o suporte, não conto entrar se já amanha quebrar a LTD pois terá uma forte resistência logo acima, que só a sua quebra me dará outro sinal de entrada.
Quem ainda ficou vão-me desculpar mas, para bem das minhas expectativas e carteira, espero que esse teste ao suporte venha a ocorrer nas próximas sessões.
Abraço,
Carrancho
PS- Clinico, desculpa mas não percebi muito bem a tua 1ª venda, com a força demonstrada, naquele valor (+-12,30), não acreditaste na quebra efectiva dos 12 foi? Caramba, quem soube esperar, e até reforçar, não resiste a vender logo na quebra da resistência? Os 12,30 não tinham qualquer significado e mesmo que tivesse fechado abaixo desse valor tinhas sempre os 12 como referência.
Amanha é sexta, 18% é muita fruta, conto com tomadas de mais valia. Conto também reentrar quando, e se, vier a testar o suporte, não conto entrar se já amanha quebrar a LTD pois terá uma forte resistência logo acima, que só a sua quebra me dará outro sinal de entrada.
Quem ainda ficou vão-me desculpar mas, para bem das minhas expectativas e carteira, espero que esse teste ao suporte venha a ocorrer nas próximas sessões.
Abraço,
Carrancho
PS- Clinico, desculpa mas não percebi muito bem a tua 1ª venda, com a força demonstrada, naquele valor (+-12,30), não acreditaste na quebra efectiva dos 12 foi? Caramba, quem soube esperar, e até reforçar, não resiste a vender logo na quebra da resistência? Os 12,30 não tinham qualquer significado e mesmo que tivesse fechado abaixo desse valor tinhas sempre os 12 como referência.
- Anexos
-
- galpltd.jpg (683.49 KiB) Visualizado 8599 vezes
Editado pela última vez por carrancho em 7/8/2008 17:14, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Esta menina foi a estrela do dia por isso merece um update
. A curto prazo parece que vamos ter pelo menos a galp a testar a zona de forte resistência dos 13.50-14.0 e aí é que se poderá definir o seu comportamento a médio prazo.
Os touros têm a vantagem de a sessão ter sido feita com grande volume, ter passado a MM50 sem nenhuma dificuldade,o RSI e MACD com capacidade de ainda irem muito mais acima.
os ursos têm como vantagem as MM's 20 e 50 em tendência descendente e a forte resistência na zona referida.
P.S. Entrei hoje em calls.

Os touros têm a vantagem de a sessão ter sido feita com grande volume, ter passado a MM50 sem nenhuma dificuldade,o RSI e MACD com capacidade de ainda irem muito mais acima.
os ursos têm como vantagem as MM's 20 e 50 em tendência descendente e a forte resistência na zona referida.
P.S. Entrei hoje em calls.
- Anexos
-
- galp.JPG (61.61 KiB) Visualizado 8695 vezes
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Re: Galp
Clinico,
porque não pensas ao contrário, que o que não fazia sentido era a GALP andar a cotar nos valores pré-tupi?
Em pos-tupi, no ultimo ano, 13€ sempre foi uma entrada segura em GALP e, fundamentalmente, pouco mudou desde então.
(disclosure: tenho Galp)
porque não pensas ao contrário, que o que não fazia sentido era a GALP andar a cotar nos valores pré-tupi?
Em pos-tupi, no ultimo ano, 13€ sempre foi uma entrada segura em GALP e, fundamentalmente, pouco mudou desde então.
(disclosure: tenho Galp)
Clinico Escreveu:Com toda a devida amizade, devo dizer-lhes que aqui já há muito de emoção e não sei se pouco de razão.
Há coisas que raramente se vêm mesmo em bull market e esta subida de hoje é uma delas.
Não me posso queixar do trade, por isso observo-a com alegria e sem remorços.
E com muita curiosidade.
Abraço
Clinico
Clinico Escreveu:Com toda a devida amizade, devo dizer-lhes que aqui já há muito de emoção e não sei se pouco de razão.
Há coisas que raramente se vêm mesmo em bull market e esta subida de hoje é uma delas.
E com muita curiosidade.
Abraço
Clinico
Boa tarde
Hoje realmente foi um grande dia nunca vi coisa assim. mas tambem ando neste mundo da bolsa á pouco tempo... mas coisas destas como disse o Clinico não se vêm todos os dias! 17% numa só sessao é muita fruta!
obs: Estou dentro! entrei ontem no fecho ( bendita a hora em q entrei!)
um abraço e bons negócios
Sequeira
Sequeira
- Registado: 11/9/2007 10:22
Galp
Com toda a devida amizade, devo dizer-lhes que aqui já há muito de emoção e não sei se pouco de razão.
E com muita curiosidade.
Abraço
Clinico
E com muita curiosidade.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Galp
Vendi o resto a 12.73, portanto 1,24 euros de ganho por acção nesta segunda tranche.
O trade foi muito bom para esta altura.
Se continuar a subir, começa-se outro trade, mas esta subida é demasiado "sentimental" para os resultados apresentados.
Concordo que não volta aos 12, pelo menos hoje. Esperemos que se torne um suporte.
Abraços
Clinico
O trade foi muito bom para esta altura.
Se continuar a subir, começa-se outro trade, mas esta subida é demasiado "sentimental" para os resultados apresentados.
Concordo que não volta aos 12, pelo menos hoje. Esperemos que se torne um suporte.
Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:89% não...ganhei 89 centimos por acção, não 89%!
Antes fosse...
Abraços
Clinico
mas era possível...

Um abraço
MFSC
Clinico Escreveu:Vão achar que sou doido mas vendi 80% da carteira a uma média de 12,38.
Fica um ganho de 89 cent por acção, algo fabuloso neste bear.
Os States estão muito "bearas" e pode ser que alguem amanha resolva fazer boas mais valias e pode dar boas oportunidades de reentrada. Senão vejamos: ainda não podemos dizer que quebrou os 12. Pode ser um falso break pelo entusiasmo.
è um risco, mas eu resolvi meter a maioria dos lucros ao bolsa. Se começar a descer de mais, vendo o resto da carteira.
Abraços
Clinico
Clinico,
Se ficaste com um ganho de 89% por acção... "nunca" se poderá dizer que fizeste mal...

e basta estar atento para (se for caso disso) reentrar...

Galp
Vão achar que sou doido mas vendi 80% da carteira a uma média de 12,38.
Os States estão muito "bearas" e pode ser que alguem amanha resolva fazer boas mais valias e pode dar boas oportunidades de reentrada. Senão vejamos: ainda não podemos dizer que quebrou os 12. Pode ser um falso break pelo entusiasmo.
è um risco, mas eu resolvi meter a maioria dos lucros ao bolsa. Se começar a descer de mais, vendo o resto da carteira.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Também acho que se pode considerar a resistência dos 12 quebrada mas apenas no fecho (e consoante o fecho, evidentemente...) Esperemos que assim seja e que comece a tourada...
No entanto, neste momento talvez ainda seja cedo para dizermos que pode haver tourada já a partir de amanhã ou depois. Os touros precisam de preparar terreno, não atacam de imediato
Aqui fica um gráfico simples retirado à poucos minutos.
Um abraço
MFSC

No entanto, neste momento talvez ainda seja cedo para dizermos que pode haver tourada já a partir de amanhã ou depois. Os touros precisam de preparar terreno, não atacam de imediato

Aqui fica um gráfico simples retirado à poucos minutos.
Um abraço
MFSC
- Anexos
-
- Galp_07Agosto2008.JPG (44.62 KiB) Visualizado 8746 vezes
Pede-se encarecidamente
à malta que andou a vender aos milhões abaixo de 12 eur que façam mais uma descarga até ás 16h00 que eu estou sem warrants e não me importava de comprar com desconto.
Ok??? Agora não vou acompanhar mas basta puxarem isto até 12 (é um bom número para fechar a sessão senão a vela fica grande demais) e assim eu já ficava com alguma coisa para amanhã.
Agradecido desde já.
Tarzan
Ok??? Agora não vou acompanhar mas basta puxarem isto até 12 (é um bom número para fechar a sessão senão a vela fica grande demais) e assim eu já ficava com alguma coisa para amanhã.
Agradecido desde já.
Tarzan
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, acintra, carlifer, Cem pt, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, marshall78, maturidade, Mavericks7, MiamiBlue, Mr.Warrior, O Magriço, O_MEU_LUKE, PAULOJOAO, psandrade, Rcrd, Shimazaki_2, silva_39, Simplório, smog63, yggy e 94 visitantes