Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bovespa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por EALM » 10/2/2009 4:36

olá,

1 - Vejo no Yahoo Finance:
http://finance.yahoo.com/intlindices?e=americas

2 - Neste momento invisto apenas indirectamente, via fundos de acções da América Latina/Brasil.

Cumprimentos

Registado: 1/5/2008 2:21

por jccrebelo » 9/2/2009 20:21

Caro EALM,

Infelizmente não venho responder ás tuas questões mas sim colocar mais duas:

1ª - Onde consegues ver o gráfico do índice BOVESPA
2ª - Que correctoras em Portugal disponibilizam produtos para investir nele?

Muito obrigado,

JR

Registado: 20/5/2008 21:01

por EALM » 9/2/2009 17:00

Viva,

Que me dizem do comportamento deste índice neste momento ? Parece estar a romper as resistências horizontais, e mesmo a LTD imediata... Parece mesmo estar em modo "bulish", mas não sou grande técnico de AT...

Qual a vossa opinião ?

Re: Bovespa

por RoundersT » 28/7/2008 20:07

EALM Escreveu:Viva,

Tenho andado a seguir este índice, e até há bem pouco tempo parecia que nunca tinha saído do Bull Market, apenas com uma correcção a acompanhar os restantes índices mundias na descida de Junho, mas com um comportamento bastante resiliente.

Mas recentemente - penso que coincidente com um aumento de taxas de juro maior que o esperado - parece ter quebrado uma linha de tendência ascendente de longo prazo.

Será que algum dos ilustres forenses podia fazer uma breve análise a este índice ?

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos
EALM

Fiz uma análise aqui há 3 semana penso que ainda está válida. Andou durante algumas sessões a lutar nas zonas de resistência.
O Bull Market que vinha acompanhando este índice está seriamente em risco de fazer uma pausa.
Aqui fica a minha última análise.
Alguma dúvida basta dizer alguma coisa.

A queda da última semana veio colocar em perigo a tendência que vêm acompanhando este índice nos últimos anos.
A rotura do canal de longo prazo não deve ser desprezado.
Um fecho negativo na próxima semana será um sinal importante para uma inversão do beas. Se o fecho for abaixo 57500 está dado o mote para um acelerar do movimento correctivo. Os próximos patamares importantes situam-se nos 52000 e posteriormente só nos 41000. O indicador que trago esta semana e que se encontra na zona superior do gráfico é o RTS encontra-se mais uma vez nestes últimos quatro anos na fronteira entre o lado Bull e o Bear. Resistências importantes encontram-se a 62580 e posteriormente a 65350.

Atentamente,
ROunders
Anexos
BVSP 07072008.png
BVSP 07072008.png (45.43 KiB) Visualizado 769 vezes
Abraço
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio

Registado: 30/12/2007 4:55

Bovespa

por EALM » 28/7/2008 19:40

Viva,

Tenho andado a seguir este índice, e até há bem pouco tempo parecia que nunca tinha saído do Bull Market, apenas com uma correcção a acompanhar os restantes índices mundias na descida de Junho, mas com um comportamento bastante resiliente.

Mas recentemente - penso que coincidente com um aumento de taxas de juro maior que o esperado - parece ter quebrado uma linha de tendência ascendente de longo prazo.

Será que algum dos ilustres forenses podia fazer uma breve análise a este índice ?

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos
EALM

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74 e 243 visitantes