Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Home Trading Videos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Paionense » 24/7/2008 18:21

Olá, tiago

De facto falei na duas (é o que ´dá fazer o video sem esquema previo) A MA mais longa é a de 150 dias, embora possa ser feita com qualquer uma)

O motivo pelo qual os resultados são diferentes (tal como foi respondido no blog) deve-se ao facto de ter sido feito com resultados de ontem

Quanto às medias as duas primeiras são exponenciais mas a terceira (150) é simples

Abraço
JP

Registado: 28/6/2007 16:26

por redhot » 24/7/2008 18:12

sim tinha-me esquecido dessa (c7 = (DLow(0) >= DLow(1))) também a coloquei.

Se bem que (DLow(0) >= DLow(1)) não é significativo em termos de tendência.

Continua a não dar o mesmo resultado.
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

por tiagopt2 » 24/7/2008 18:03

A minha é igual a essa, excepto esta pequena parte. Mas penso que é só por a ordem das condições não ser igual, e porque eu coloquei o critério do dia anterior>dia actual.
indicator7 = close
indicator8 = Average[20](close)
c5 = (indicator7 <= indicator8)

indicator9 = close
indicator10 = Average[50](close)
c6 = (indicator9 >= indicator10)

c7 = (DLow(0) >= DLow(1))

Também tentei fazer com a MM150, mas aí nem aparece nenhuma :lol:
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por redhot » 24/7/2008 17:52

tiagopt Escreveu:Parabéns Paionense, obrigado por partilhares. Sempre tive uns problemas com o screener do prorealtime e este vídeo vem ajudar em muito!
Mas continuo com um problema :lol: Talvez me possas dar uma ajuda. Tentei replicar o teu sistema e correr no NYSE mas o resultado final foi... uma acção! e sem se parecer sequer com o que eu estava à espera :mrgreen:
Três perguntas para te fazer, para tentar encontrar o problema:
Fizeste o video depois do fecho de ontem?
As MM são simples?
A MM mais longa que utilizas é de 150 ou 200? Fiquei com a impressão que referenciaste as duas no filme, por isso fiquei sem saber qual utilizas

Quando tiveres um tempinho, diz qualquer coisa.
Abraço, continua o bom trabalho :wink:

Repliquei a fórmula mas também não me dá o mesmo. Aqui vai a fórmula replicada:

indicator1 = Average[20](close)
indicator2 = Average[50](close)
c1 = (indicator1 >= indicator2)

indicator3 = Average[50](close)
indicator4 = Average[200](close)
c2 = (indicator3 >= indicator4)

indicator5 = Volume
c3 = (indicator5 >= 1000000.0)

indicator6 = close
c4 = (indicator6 >= 5.0)

indicator7 = close
indicator8 = Average[50](close)
c5 = (indicator7 >= indicator8)

indicator9 = close
indicator10 = Average[20](close)
c6 = (indicator9 <= indicator10)

criteria = Volume

SCREENER[c1 AND c2 AND c3 AND c4 AND c5 AND c6] (criteria AS "Volume")

Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

por tiagopt2 » 24/7/2008 17:47

Parabéns Paionense, obrigado por partilhares. Sempre tive uns problemas com o screener do prorealtime e este vídeo vem ajudar em muito!
Mas continuo com um problema :lol: Talvez me possas dar uma ajuda. Tentei replicar o teu sistema e correr no NYSE mas o resultado final foi... uma acção! e sem se parecer sequer com o que eu estava à espera :mrgreen:
Três perguntas para te fazer, para tentar encontrar o problema:
Fizeste o video depois do fecho de ontem?
As MM são simples?
A MM mais longa que utilizas é de 150 ou 200? Fiquei com a impressão que referenciaste as duas no filme, por isso fiquei sem saber qual utilizas

Quando tiveres um tempinho, diz qualquer coisa.
Abraço, continua o bom trabalho :wink:
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por Vencer na Bolsa » 24/7/2008 16:57

Paionense Escreveu:è assim, eu ainda estou à procura da melhor técnica de gravação e principalmente de gravação e upload do videos.

O youtube parece-me uma excelente opção, quer para upload, quer para divulgação dos vídeos e do blog.

Paionense Escreveu:Tenho a noção que isto ficava muito mais sintético e esquematizado se seguisse um pensamento estrutarado pelo que vou tentar faze-lo nos proximos videos.

Boa ideia. Penso que vídeos curtos são melhores, serão certamente mais visualizados.

Paionense Escreveu:;as para já estou ainda a apurar a técnica. Obrigado a todos pelo incentivo e já agora visitem o blog.

Se publicar vídeos interessantes e cujo assunto seja dinheiro, eu posso ajudar a divulgar o seu blog colocando-os no meu blog com os devidos créditos. Quando publicar vídeos avise.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por redhot » 24/7/2008 16:56

qual a fórmula no prorealtime para dizer:

"obter acções cuja MM20>MM50 nos últimos 60 dias"

?
Monkey Trader

por artista_ » 24/7/2008 16:23

5 estrelas!!!

Um abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Quico » 24/7/2008 15:52

Este rapaz vai longe! :wink:
Muito bom.

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Paionense » 24/7/2008 15:43

è assim, eu ainda estou à procura da melhor técnica de gravação e principalmente de gravação e upload do videos.

Tenho algumas ideias para futuros videos mas como dizem e muito bem isto dá trabalho e quando faço um videos não tenho nada à frente para me orientar, apenas e só o tema.

Tenho a noção que isto ficava muito mais sintético e esquematizado se seguisse um pensamento estrutarado pelo que vou tentar faze-lo nos proximos videos.

;as para já estou ainda a apurar a técnica. Obrigado a todos pelo incentivo e já agora visitem o blog.

Se me quiserem dar umas dicas sobre a construção do mesmo estão também à vontade

Abraço
JP

por ardinario » 24/7/2008 15:42

Muito bom! Parabéns!
Não é nada fácil passar os conhecimentos para vídeo, ainda para mais... 13 minutos, é obra!

Registado: 22/4/2008 21:54

por Martins_Braz » 24/7/2008 15:26

GodsDead_JNEG Escreveu:Desde já os meus parabéns.
Gostei da forma descontraida como fizeste a explicação e do programa que usas (já lá me fui registar e tou a explorar, é giro).

Depois deixa-me dizer que gostei também do teu primeiro video (sobre o PSI20), ainda estou à espera da 2.ª parte, ansiosamente. Uma coisa é ir lendo umas coisas, outra é ouvir falar delas da forma como o fizeste.

Fico à espera de mais, com a consciencia que isto dá trabalho e não é para todos os dias. Assim, boa sorte para o teu blog e, mais uma vez, parabéns pela iniciativa.

Cumprimentos
GodsDead

como novato que ainda agora começou na AT, este vídeo vem colmatar (poucas) falhas da explicação escrita do Ulisses.

Aos dois filantropos ;), o meu muito obrigado!!

Registado: 17/7/2008 13:21

por GodsDead_JNEG » 24/7/2008 15:18

Desde já os meus parabéns.
Gostei da forma descontraida como fizeste a explicação e do programa que usas (já lá me fui registar e tou a explorar, é giro).

Depois deixa-me dizer que gostei também do teu primeiro video (sobre o PSI20), ainda estou à espera da 2.ª parte, ansiosamente. Uma coisa é ir lendo umas coisas, outra é ouvir falar delas da forma como o fizeste.

Fico à espera de mais, com a consciencia que isto dá trabalho e não é para todos os dias. Assim, boa sorte para o teu blog e, mais uma vez, parabéns pela iniciativa.

Cumprimentos
GodsDead

Registado: 29/11/2007 3:38

por Flying Turtle » 24/7/2008 14:02

Excelente Paionense! Claríssimo, auto-explicativo e com um bom fluxo de expressão oral. Gostei muito, e aprendi mais umas coisas!

Um abraço,
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Paionense » 24/7/2008 13:39

Boas RedHot

Estou a usar o Camtasia e até com uma boa resolução só que quando fiz o upload para o google videos por me permitir mais do que 10min acabou por perder muita qualidade.

Apesar de o programar ser muito bom torna-se muito confuso ter o zoom activado (vou deixar esse opção) mas precisava mesmo de saber é qual o melhor formato para fazer o upload e que se pudesse ver em fullcreen sem problemas.

Abraço
JP

por mquinaz » 24/7/2008 12:27

Qualquer dia os gajos de hollyood, vêm buscar o arnie e o paionese. Isto é que são "efeitos especiais"

Daaaa, sou mesmo asno, andava eu a fazer noitadas a ver gráficos 1 por 1, e com esta ferramenta a 2 clicks de distância :oh:

Como dizia o outro: Porreiro pá :mrgreen:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por redhot » 24/7/2008 11:56

Parabéns!!!! Está óptimo (menos a resolução do video que tens de mehlorar).

Qual a ferramenta que usas para gravar o vídeo (com essa bolinha amarela no cursor do rato)
Monkey Trader

por Paionense » 24/7/2008 10:53

Obrigado a todos!

Vou tentar não vos desiludir.

Já agora arnie será que me poderias dar uma dica? Optei pelo google video para fazer o upload mas ficou com pior qualidade do que o meu anterior. Já te aconteceu?

Qual é o programa que usas?

Abraço
JP :lol:

por arnie » 24/7/2008 6:30

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bom Paionense, muito bom mesmo.

um abraço,
arnie
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por mapaman » 24/7/2008 0:18

Muito bom!
cumps

Registado: 24/1/2008 22:05

por Nico » 23/7/2008 23:34

Boa Paio!

Curti ver o ProRealTime a funcionar e como trabalhas com ele... Tenho de enveredar por uma ferramenta dessas. :roll:
Abraço e parabéns pelo bom trabalho.

Registado: 23/4/2007 13:05

Home Trading Videos

por Paionense » 23/7/2008 23:14

Olá boa noite!

Inicio aqui um novo tópico onde actualizarei alguns dos videos que irei passar no meu blog recentemente criado...

Espero aprender muito com esta nova experiencia.

Abraço
JP

Aqui fica o primeiro

<embed id="VideoPlayback" style="width:400px;height:326px" allowFullScreen="true" src="http://video.google.com/googleplayer.swf?docid=4310924127462497170&hl=en&fs=true" type="application/x-shockwave-flash"> </embed>
Editado pela última vez por Paionense em 31/7/2008 13:14, num total de 2 vezes.

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 76 visitantes