CBS Corporation - NYSE
4 mensagens
|Página 1 de 1
A caminho de renovar novos máximos?
Depois de lucros recorde...
- Anexos
-
- CBS CORP..png (42.79 KiB) Visualizado 346 vezes
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
- Registado: 12/11/2009 22:20
É pá, foste desenterrar isto a julho de 2008, quando eu só tinha 5 mesitos de mercados.
Esta na altura foi uma entrada mesmo à maçarico, mesmo em pleno bear, totalmente contra a tendência principal... umas orelhas de burro era o que eu merecia na altura. O que vale é que o medinho era tanto que acabei por vender aquilo com um ganho residual, nunca tendo feito o objectivo que defini. Se não tivesse vendido teria perdido cerca de 82% até março de 2009 e só agora estaria próximo dos valores onde comprei. Não voltei a entrar porém se o tivesse feito seria ali entre agosto e setembro de 2009 quando a moça quebra a zona de resistência por volta dos 9,18.
Passado este tempo, o cenário é outro... o gráfico diz tudo.
Fica o gráfico com o negócio assinalado
Esta na altura foi uma entrada mesmo à maçarico, mesmo em pleno bear, totalmente contra a tendência principal... umas orelhas de burro era o que eu merecia na altura. O que vale é que o medinho era tanto que acabei por vender aquilo com um ganho residual, nunca tendo feito o objectivo que defini. Se não tivesse vendido teria perdido cerca de 82% até março de 2009 e só agora estaria próximo dos valores onde comprei. Não voltei a entrar porém se o tivesse feito seria ali entre agosto e setembro de 2009 quando a moça quebra a zona de resistência por volta dos 9,18.
Passado este tempo, o cenário é outro... o gráfico diz tudo.
Fica o gráfico com o negócio assinalado
- Anexos
-
- CBS CORP. CLASS B20122010.png (31.55 KiB) Visualizado 457 vezes
CBS Corporation - NYSE
Boas noites, peço um comentário do forum á minha ultima aquisição.
Trata-se de uma moça de nova york, praticamente em minimos desde o seu arranque em 2006, desvalorizou cerca de 35% desde Maio de 2008, neste momendo encontra-se sobrevendida, com vários indicadores a dar sinal de compra e com divergência positiva, criou um suporte e quebrou uma Ltd (triangulo)em alta.
Entrei ontem a 17,33, hoje subiu 4,01%, espero um potencial de subida de cerca de 18-20% até a resistencia na casa dos 20,70.
Trata-se de uma moça de nova york, praticamente em minimos desde o seu arranque em 2006, desvalorizou cerca de 35% desde Maio de 2008, neste momendo encontra-se sobrevendida, com vários indicadores a dar sinal de compra e com divergência positiva, criou um suporte e quebrou uma Ltd (triangulo)em alta.
Entrei ontem a 17,33, hoje subiu 4,01%, espero um potencial de subida de cerca de 18-20% até a resistencia na casa dos 20,70.

- Anexos
-
- CBS corporation - 1.PNG (28.82 KiB) Visualizado 560 vezes
-
- CBS Corporation - 2.PNG (29.47 KiB) Visualizado 558 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BastosJ, Google [Bot], latbal, LMMV, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Sr.Marques e 263 visitantes