Ideia para "short" - Google
Ora fazendo um update a esta menina...parece.me de estar atento a ver o que faz...
Encontra-se sobre o suporte do triangulo a meu ver poderá estar para quebra.lo em baixa...
O volume nos ultimos 3 dias de sessao tem vindo a aumentar e sao todos eles de quedas... e quebrou aquela linha de tendencia (preto mais fina) há uns dias... (esta linha no entanto nao sei se sera' mt valida... tem 2 toques no espaço de 2 meses depois da IPO e agora estes ultimos toques, e a quebra em baixa logo penso nao ser muito valida...digam a vossa opiniao...
No entanto tambem podera' reagir e como vemos houve força compradora na linha do triangulo, e servir como suporte e poder-se-á aproveitar para longo...
Veremos como reage amanha...entertanto podem deixar a vossa opiniao
abraço e bn
Encontra-se sobre o suporte do triangulo a meu ver poderá estar para quebra.lo em baixa...
O volume nos ultimos 3 dias de sessao tem vindo a aumentar e sao todos eles de quedas... e quebrou aquela linha de tendencia (preto mais fina) há uns dias... (esta linha no entanto nao sei se sera' mt valida... tem 2 toques no espaço de 2 meses depois da IPO e agora estes ultimos toques, e a quebra em baixa logo penso nao ser muito valida...digam a vossa opiniao...
No entanto tambem podera' reagir e como vemos houve força compradora na linha do triangulo, e servir como suporte e poder-se-á aproveitar para longo...
Veremos como reage amanha...entertanto podem deixar a vossa opiniao
abraço e bn
- Anexos
-
- GOOGLE INC.png (27.45 KiB) Visualizado 2779 vezes
Bem Visto!
Foi mt bem visto esta ideia de "shortar" a Google!
Eu hesitei, mas não entrei!... É uma acção mt arriscada pq reage sempre violentam/ às apresentações de resultados. Fica p a próxima!
De qq maneira parabéns pela perspicácia!
Eu hesitei, mas não entrei!... É uma acção mt arriscada pq reage sempre violentam/ às apresentações de resultados. Fica p a próxima!
De qq maneira parabéns pela perspicácia!
- Registado: 19/2/2008 18:04
parece que o google ficou ligeiramente abaixo das estimativas, mas apesar de próximo como foi abaixo está a cair no after-market. já esteve a cair mais, mas amanhã deverá abrir com gap down.
fecha uma parte do gap com outro ? depois fica a faltar metade do gap para cima metade para baixo. ainda me confunde mais para uma possível entrada.
fecha uma parte do gap com outro ? depois fica a faltar metade do gap para cima metade para baixo. ainda me confunde mais para uma possível entrada.
SAN FRANCISCO (MarketWatch) -- Google Inc. said Thursday its fiscal second-quarter profit rose, though it fell short of many analysts' estimates, sparking some concern about the online advertising giant's performance amid the U.S. economic slowdown and sending its shares lower in late trading.
Mountain View, Calif.-based Google said net income for the period ended in June rose to $1.25 billion, or $3.92 a share, from $925.1 million, or $2.93 a share, in the same period a year earlier. Meanwhile, net revenue rose to $3.9 billion. Excluding special items, Google said earnings for the period were $4.63 a share.
Analysts on average had estimated Google would post earnings excluding special items of $4.74 a share, and $3.87 billion in net revenue, according to Thomson Reuters.
Shares of Google fell nearly 8% in late trading following the earnings announcement, to $491.71.
"Strong international growth as well as sustained traffic increases on Google's web properties propelled us to another strong quarter, despite a more challenging economic environment," Google Chief Executive Eric Schmidt said in a prepared statement.
Stanford Group analyst Clayton Moran said investors are likely to be "spooked" by Google's earnings shortfall, and by the fact that Schmidt mentioned the tough economic climate for the online advertising industry without any prompting.
Schmidt has been reluctant to discuss the economy's impact on Google, though he has acknowledged that the advertising revenue underpinning the company could be hindered by the economic slowdown.
Another point of concern was Google's rate of "paid clicks" on search advertisements that generate revenue. While its paid click rate has been declining recently, Google executives have portrayed the trend as a result of quality initiatives.
Those initiatives have included reducing the graphical format of ads to cut down on accidental clicks, and the reduced sale of lower-priced keywords to advertisers.
Google said Thursday its paid clicks decreased 1% from the previous quarter, but grew 19% compared with the same period a year earlier.
The online search giant said 52% of its revenue was derived from international markets in the period. In its previous, first quarter, Google for the first time reported that a majority of its revenue came from overseas.
But Moran noted that Google's results in the U.S. and the U.K., two of its strongest markets traditionally, were disappointing.
Google reported that revenue from the U.K. represented 14% of its total, down from 15% of its total in the same period a year earlier.
Caro Clínico:
Estamos a falar em "shortar".
Caro salvador:
Também me parece. Preferi não arriscar, e ver como se movimenta dentro do canal. Sobretudo a partir do dia 17. Se for perto do topo e quebrar, poderá possibilitar uma entrada curta com menos risco. Vamos ver.
Abraço.
Estamos a falar em "shortar".
Caro salvador:
Também me parece. Preferi não arriscar, e ver como se movimenta dentro do canal. Sobretudo a partir do dia 17. Se for perto do topo e quebrar, poderá possibilitar uma entrada curta com menos risco. Vamos ver.
Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Acho que se vier outra vez aos 402 usd com da última vez, até eu entro! ainda por cima se o dólar se mantiver a estes níveis e a compra for com euros.
Seria um duplo negócio da China. Mas realmente com os resultados á vista, não acredito que chegue lá.
Recordo que foi com os brutais resultados últimos que fez o gap up.
Abraços
Clinico
Seria um duplo negócio da China. Mas realmente com os resultados á vista, não acredito que chegue lá.
Recordo que foi com os brutais resultados últimos que fez o gap up.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Realmente... olhando para o canal em que se tem movido e para o martelo que se está a preparar para fazer, começa-me a apetecer fechar a posição (e encaixar o prejuízo) e quanto muito apanhar daqui a umas sessões no topo do canal.
Isto claro, se valer a pena após a divulgação dos resultados, como bem lembrou o aklm!
P.S. - Estava eu a escrever isto e o stop-loss a disparar!
Isto claro, se valer a pena após a divulgação dos resultados, como bem lembrou o aklm!
P.S. - Estava eu a escrever isto e o stop-loss a disparar!

- Anexos
-
- goog.png (17.9 KiB) Visualizado 3333 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Foi novamente ao antigo suporte e teve uma bela reacção, nos 520. Óptima hora para shortar
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Aproveitei a puxada monumental do ppt para shortar a google a 509. Agora é esperar pelo final do dia e ver se confirma a quebra.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Quico Escreveu:Ainda bem que avisas, porque nem tinha reparado. Já a tinha debaixo de olho para quando quebrasse os $507 (o gráfico é de ontem).![]()
Abraço!
Já o quebrou... está nos 499 !
Achas que será melhor confirmaçao de fecho ou entrar agora ?
Bem o SP parece ter descido aos infernos...que velas enormes bem vermelhinhas
Ideia para "short" - Google
Que acham desta ?
Quebrou em baixa a MM200... tem ali um GAP para fechar, e esta' ja' a negociar abaixo do suporte

Quebrou em baixa a MM200... tem ali um GAP para fechar, e esta' ja' a negociar abaixo do suporte
- Anexos
-
- GOOGLE INC.png (25.48 KiB) Visualizado 3663 vezes
Quem está ligado: