doublingstocks quem conhece?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Não é uma questão de ser credível ou não. O que esse "coiso" tem de especial, é conseguir uma grande base de dados de e-mails, subscritores que são traders, dando ideias de compras a estes. Ora, essas ideias de compras referem-se a cotadas com pouco volume em que eles conseguem de certo modo "manipular" recomendando a todos os subscritores/clientes.
Para quem criou o sistema é bastante lucrativo, também para que pagou para tê-lo é em parte lucrativo, porque esse Doubling Stock envia um e-mail primeiro para os que pagaram e para também alguns subscritores, depois de haver alguma subida (um dia depois, umas horas depois) envia para os restantes subscritores, conseguindo uma subida mais sustentável....
It's all about that...
Abraço!
Para quem criou o sistema é bastante lucrativo, também para que pagou para tê-lo é em parte lucrativo, porque esse Doubling Stock envia um e-mail primeiro para os que pagaram e para também alguns subscritores, depois de haver alguma subida (um dia depois, umas horas depois) envia para os restantes subscritores, conseguindo uma subida mais sustentável....
It's all about that...
Abraço!

- Registado: 3/4/2007 14:21
doublingstocks quem conhece?
Sei que estes programas que garantem ganhar na bolsa são basicamente todos uma grande aldrabice, este aqui no entanto pareceu-me ser algo mais credivel que os restantes que já tenho visto.
Ainda assim sou bastante céptico quanto a estes programas bem como sei que a maioria de vós também o é, quis no entanto deixar aqui o link para vos mostrar e saber das vossas opiniões.
http://doublingstocks.com/
Ainda assim sou bastante céptico quanto a estes programas bem como sei que a maioria de vós também o é, quis no entanto deixar aqui o link para vos mostrar e saber das vossas opiniões.
http://doublingstocks.com/
- Registado: 16/10/2006 18:03
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 143 visitantes