Caldeirão da Bolsa

doublingstocks quem conhece?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por etcetras » 9/7/2008 15:20

Não é uma questão de ser credível ou não. O que esse "coiso" tem de especial, é conseguir uma grande base de dados de e-mails, subscritores que são traders, dando ideias de compras a estes. Ora, essas ideias de compras referem-se a cotadas com pouco volume em que eles conseguem de certo modo "manipular" recomendando a todos os subscritores/clientes.

Para quem criou o sistema é bastante lucrativo, também para que pagou para tê-lo é em parte lucrativo, porque esse Doubling Stock envia um e-mail primeiro para os que pagaram e para também alguns subscritores, depois de haver alguma subida (um dia depois, umas horas depois) envia para os restantes subscritores, conseguindo uma subida mais sustentável....

It's all about that...

Abraço! :wink:

Registado: 3/4/2007 14:21

doublingstocks quem conhece?

por manicospic » 9/7/2008 12:45

Sei que estes programas que garantem ganhar na bolsa são basicamente todos uma grande aldrabice, este aqui no entanto pareceu-me ser algo mais credivel que os restantes que já tenho visto.

Ainda assim sou bastante céptico quanto a estes programas bem como sei que a maioria de vós também o é, quis no entanto deixar aqui o link para vos mostrar e saber das vossas opiniões.

http://doublingstocks.com/

Registado: 16/10/2006 18:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 143 visitantes