Caldeirão da Bolsa

Winbledon(Federer-Nadal)..

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dilson Costa » 6/7/2008 22:12

grande jogo, foi pena ter sido ganho pelo espanhol...

O Suiço parece que não consegue encontrar aquela fórmula para o Nadal, nos momentos chave parece que falha sempre alguma coisa...primeira vitória do espanhol neste torneio, parece agora também se evidenciar na relva :twisted:
Na bolsa como na vida, tudo é possível...

Registado: 29/11/2007 2:54

por dvck » 6/7/2008 21:20

Grande jogo sem dúvida! Quem pensou que o jogo estava acabado depois de Nadal ter ganho os 2 primeiros sets estava muito enganado. Federer vendeu cara a derrota num jogo épico de mais de 5 horas :shock:
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

Winbledon(Federer-Nadal)..

por lucho99 » 6/7/2008 21:16

Estive praticamente toda a tarde a ver este jogo, e foi o melhor tenis que eu assisti sem dúvida, que grande jogo meus amigos. Para quem gosta deste desporto foi um regalo ver estes dois magnificos a jogarem! Venceu o Nadal como poderia ter sido Federer, grande jogo!!

Registado: 29/11/2007 9:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], iniciado1, jjlefty, joao garcao, latbal, malakas, Masterchief, PAULOJOAO, Raizes, trilhos2006, yggy e 186 visitantes