DAX
Não tou a gostar nada disto
Não é que depois do pânico matinal a recuperação já vai em 1,5%. Sacanas dos américas, a passarem para o verde sem pré aviso e com futuros bem vermelhos de manhã.
Estes américas andam sempre a brincar com a malta...
Estes américas andam sempre a brincar com a malta...
Isto parece-me
que foi feito um higher low... o que é sempre bom. O ti bernanke lá ajudou as financeiras com o bitaite do dia e agora é sempre a bombar (resta saber para onde).
Onorio continuas a achar que vamos para novos minimos,no grafico parece existir um bom suporte nos 6230 e a resistencia parece estar nos 6300...
Esse suporte tem aguentado bem o DAX, mas tem vindo a ser testado com alguma frequencia (hj ja foi 2 vzs), portanto n sei qnt tempo ira aguentar e acho que n rebentou hj ja pq o pitroil ta a aliviar.
Mas a minha opiniao é q vamos ainda mais para baixo, n devera ser hj ou amanha mas acredito q os 6.200 vao ser tocados novamente.
O SPX hj ja teve com pior cara e secalhar é por isso que nao estamos pior, ver se os dados das casas fazem mossa ou se temos uma subidazita.
Abraço
Onorio continuas a achar que vamos para novos minimos,no grafico parece existir um bom suporte nos 6230 e a resistencia parece estar nos 6300...
agora o que eu acho é que a quebra do suporte ou resistencia vai depender do SPX...
que dizes? a minha visao está correcta?
um abraço
agora o que eu acho é que a quebra do suporte ou resistencia vai depender do SPX...
que dizes? a minha visao está correcta?
um abraço
- Registado: 29/11/2007 1:59
carf2007 Escreveu:Claro que se os warrants forem do CZ e utilizares o BIG podes negociar ate as 21:00 pelo Direct Trade, o mesmo para o BEST se forem warrants do Citi.
Já agora aproveito para perguntar se posso vender um warrants pelo direct trade se o mesmo foi comprado pela via normal ?
Podes e nem precisas de despir a camisa. Depois de estar na tua conta não há memória de como foi comprado. O vice-versa tb é válido
- Registado: 13/3/2008 22:29
carf2007 Escreveu:Já agora aproveito para perguntar se posso vender um warrants pelo direct trade se o mesmo foi comprado pela via normal ?
Eu só compro warrants do citi e pela plataforma OTC por isso não te sei responder a essa pergunta

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Claro que se os warrants forem do CZ e utilizares o BIG podes negociar ate as 21:00 pelo Direct Trade, o mesmo para o BEST se forem warrants do Citi.
Já agora aproveito para perguntar se posso vender um warrants pelo direct trade se o mesmo foi comprado pela via normal ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
carf2007 escreveu:
17:30
Tens a certeza?? Que hoje isso também acontece.
Qual a tua fonte???
Uso BCP e BIG, tambem acho que o facto de ser feriado nos EUA não tem influencia.
No site do BCP :
Horários de negociação de Warrants:
1) Warrants emitidos pelo BCP
- activos portugueses: 08:05 / 16:24
- Dax e Brent: 08:05 / 18:54
- Futuro do Dax: 08:05 / 18:54
2) Warrants do Citigroup, Commmerzbank, UBS e Santander
Grupo U1, TA, T1: 08:05 / 16:25
(por exemplo warrants sobre subjacentes nacionais, espanhóis e mercados Euronext)
Grupo U2, UB: 08:05 / 17:30
(todos os restantes warrants e turbo warrants)
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Re: Tens a certeza??
tarzan tchetcheno Escreveu:carf2007 Escreveu:17:30
Qual a tua fonte???
Mas isso não depende da corretora que utilizam. Normalmente no best é até às 21.00 e não vejo motivos para hoje ser diferente

Surf's up and down in the markets
Tens a certeza??
carf2007 Escreveu:17:30
Qual a tua fonte???
17:30 (Em verdade, depende do warrant e da plataforma utilizada)
Editado pela última vez por carf2007 em 4/7/2008 16:38, num total de 1 vez.
Alguém sabe até que
Alguém sabe até que horas se pode negociar TW dax???
Fecha às 16h30 ou 17h30
Fecha às 16h30 ou 17h30
Na minha opinião deverá abrir em leve alta ,mas ao longo do dia irá voltar aos terrenos negativos a tendência continua de queda....se bem que amanhã é sexta feira e por norma as sextas feiras costumam ser simpáticas para as bolsas , ainda para mais amanhã não há EUA!
Boa previsão.
Hoje com os EUA fechados, provavelmente não se vai passar nada no DAX , vamos andar entre os 6300 - 6350. o que vos parece ?
Acham que amanhã o DAX vai abrir positivo , mesmo com o fecho pouco definido dos EUA?
Na minha opinião deverá abrir em leve alta ,mas ao longo do dia irá voltar aos terrenos negativos a tendência continua de queda....se bem que amanhã é sexta feira e por norma as sextas feiras costumam ser simpáticas para as bolsas , ainda para mais amanhã não há EUA!
BN
BN
- Registado: 12/3/2008 17:40
Mas o TW 6200 não era para estar vivo....
Ola pessoal.
Pelo gráfico no it-finance.com o DAX foi abaixo dos 6200
Duas vezes
Mas o que é certo é que o 6200 ainda está vivo.
Não percebo!!!
Pelo gráfico no it-finance.com o DAX foi abaixo dos 6200

Duas vezes

Mas o que é certo é que o 6200 ainda está vivo.
Não percebo!!!

Saudações
DNR
DNR
Esta a ser um dia estranho...
muito estranho, muita volatilidade, no da para perceber muito bem o que poderá acontecer amanha... de qualquer forma penso que um fecho negativo do SP acho que teremos o dax abaixo dos 6200 amanha...
de facto esse turbo se foi assim foi alto risco para quem investiu... porque pouco faltou para rebentar...
mas é assim, a sorte protege os audazes....... mas so as vezes!!!
muito estranho, muita volatilidade, no da para perceber muito bem o que poderá acontecer amanha... de qualquer forma penso que um fecho negativo do SP acho que teremos o dax abaixo dos 6200 amanha...
de facto esse turbo se foi assim foi alto risco para quem investiu... porque pouco faltou para rebentar...
mas é assim, a sorte protege os audazes....... mas so as vezes!!!
- Registado: 29/11/2007 1:59
vinas69 Escreveu:Eu hoje entrei curto no Dax e dei-me muito mal , espero que amanhã consiga recuperar as perdas de hoje....continuo curto , vamos ver se o caminho é para Sul ou se vai continuar para Norte ( espero que não ).
Eu pessoalmente não consigo dormir lá muito bem quando tenho TW's em carteira...
Relativamente ao DAX30 ele hoje mostrou bastante força, após o anuncio das taxas, basta ver o que subiu o SP&500 e o que subiu o DAX..
Julgo que se o SP&500 fechar por estes valores amanhã poderemos ter continuação do mini-rally..
- Registado: 5/12/2007 16:26
Isto hoje foi um pouco para o estranho, nao tava a espera que +0.25 pontos no juro e o discurso do trincheiras levassem o DAX a subir 0.8% depois de ter estado a descer qs 1.5% durante a manha.
Enfim..o SP ta verde, o desemprego mantem-se (BOA! 62.000 empregos a vida e 5,5% desempregados), e ou daqui a nada começa tudo a vender pa ir o feriado descansado, ou entao amanha o DAX sobe mais qq coisita.
E uma visita aos 6.200 alguem tá comigo?
Cmpts
Enfim..o SP ta verde, o desemprego mantem-se (BOA! 62.000 empregos a vida e 5,5% desempregados), e ou daqui a nada começa tudo a vender pa ir o feriado descansado, ou entao amanha o DAX sobe mais qq coisita.
E uma visita aos 6.200 alguem tá comigo?
Cmpts
Abriu no verde
dreamkeeper2005 Escreveu:As tuas contas devem estar certas.
O ressalto do DAX foi à volta de 2% e no SP foi só 1%.
Para já.
Mas o mercado do lado de lá ainda nem abriu...
Abraço
e agora já está bem vermelho. O índice manufatureiro (tradução à letra) saiu bem abaixo do esperado e em território negativo (abaixo de 50). Todos os índices a entrar em território BEAR...
Com o Petromax já bem acima de 140 teme-se que cada subida de 1% dê origem a vendas em massa por parte dos aflitos que só de respirarem um pouco melhor vendem logo.
Isto está bonito está...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], iniciado1, latbal, malakas, Mar58, Masterchief, MP65, niceboy, PAULOJOAO, Raizes, trilhos2006 e 117 visitantes