Caldeirão da Bolsa

off-topic - telemóveis: Optimus U120 ou nokia n70?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por LS » 4/7/2008 22:26

tonirai Escreveu:Esse U120 realmente não parece ter câmara frontal... Bem, tem lá "um furo", mas não me parece ser isso. Poderá ser erro na descrição de características?

Cubriclas Escreveu:Não seria suposto num telemóvel que tem a função de video-chamada, quando se faz a ligação se consiga ver a outra pessoa e a outra pessoa consiga nos ver? :?:

Bem... quando se faz uma video-chamada, sim, isto se o destinatário da chamada tiver a mesma tecnologia.
Não esquecer que a video-chamada é uma função à parte (não é fazendo uma chamada normal), e é por isso tarifada "a doer".

Eu pessoalmente tenho um telemóvel com video-chamada, e nunca fiz sequer uma! Apenas testei a câmara frontal na função do telemóvel.
Valorizo mais uma boa câmara fotográfica, música, etc.

Optimus TAG: video-chamadas à borliu. isto é k é fixu!

Registado: 8/10/2006 16:14

por Cubriclas » 4/7/2008 22:20

Olá James, de facto reabri o caso para confirmar esse orificio e afinal é uma luz. Pesquisei em foruns e falaram no site deles e pimba! :shock:
Agora sim e em definitivo: case closed!
Obrigado na mesma pela ajuda! :wink:
Lá vai ter que ser o Nokia N70...mais caro mas tem que ser! O meu Motorola de 39€ fica para as recordações! :mrgreen:
Anexos
opt2.jpg
opt2.jpg (125.4 KiB) Visualizado 587 vezes
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

Alto aii !

por bboniek33 » 4/7/2008 21:53

Se aquele furo ee a camara... um tipo sai torto no boneco. Entao eles nao centraram o orificio e a gente ee que tem que se torcer a olhar pro buraco, todo de lado ?
Acho mal. :?
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por Jim Beam » 4/7/2008 21:41

Cubriclas Escreveu:Procurei no google e acabei de encontrar um forum que disse o que já esperava: o mais barato só tem uma camara..
Abraço a todos e obrigado!
Case closed! :cry:

Eu se fosse a ti reabria o caso e ia investigar o que é isto....
A mim parece-me uma câmera para video-chamada...
Anexos
u120.jpg
u120.jpg (8.03 KiB) Visualizado 621 vezes
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX

Registado: 20/7/2004 20:24

A video chamada ee porreira paa !

por bboniek33 » 4/7/2008 20:49

Por exemplo para dar os pesames e isso, assim nem ee preciso ir ao enterro.

Bem... ele ha invencoes do caneco ! :idea:
Imagem

por tonirai » 4/7/2008 8:43

Esse U120 realmente não parece ter câmara frontal... Bem, tem lá "um furo", mas não me parece ser isso. Poderá ser erro na descrição de características?

Cubriclas Escreveu:Não seria suposto num telemóvel que tem a função de video-chamada, quando se faz a ligação se consiga ver a outra pessoa e a outra pessoa consiga nos ver? :?:

Bem... quando se faz uma video-chamada, sim, isto se o destinatário da chamada tiver a mesma tecnologia.
Não esquecer que a video-chamada é uma função à parte (não é fazendo uma chamada normal), e é por isso tarifada "a doer".

Eu pessoalmente tenho um telemóvel com video-chamada, e nunca fiz sequer uma! Apenas testei a câmara frontal na função do telemóvel.
Valorizo mais uma boa câmara fotográfica, música, etc.

Registado: 19/4/2007 18:26

por Cubriclas » 4/7/2008 8:41

Procurei no google e acabei de encontrar um forum que disse o que já esperava: o mais barato só tem uma camara..
Abraço a todos e obrigado!
Case closed! :cry:

por Cubriclas » 4/7/2008 8:13

Posso estar enganado mas parece que o mais barato não tem camara à frente e atrás...pois... :cry: ou estou enganado? :evil:
Não seria suposto num telemóvel que tem a função de video-chamada, quando se faz a ligação se consiga ver a outra pessoa e a outra pessoa consiga nos ver? :?:

Video-chamada por 49 Aereos ??? Hummm...

por bboniek33 » 4/7/2008 7:44

...deve ser em desenhos animados ! :mrgreen: :twisted:
Imagem

off-topic - telemóveis: Optimus U120 ou nokia n70?

por Cubriclas » 4/7/2008 2:20

Olá a todos!
No próximo mês vou comprar dois telemóveis que tenham função de videochamada.
Pesquisei no site da optimus e encontrei estes dois que parecem parecidos mas cujos preços são bem diferentes. O Optimus U120 custa 49€ enquanto que o Nokia N70 (sem gps) custa 129€. A qualidade da imagem na videochamada será parecida ou será muito diferente?
Não estou disposto a gastar mais do que os 129€ por telemóvel mas estou tentado a comprar o mais barato dos dois pois a nivel de funções parece ser muito parecido (pelo menos tem videochamada :mrgreen: ).
As perguntas que faço é tendo em conta que alguns de vós já possui um dos dois modelos referidos, quais os comportamentos deles, se estão satisfeitos, as vantagens ou desvantagens de comprar um ou outro. Se por 100€ posso comprar dois telemóveis estou tentado a comprar 2 telemóveis dos mais baratos...e se meto água e o mais barato vai sair bem mais caro?
Abraço e obrigado! :wink:

http://www.optimus.pt/Particulares/Tele ... timus/U120
http://www.optimus.pt/Particulares/Tele ... /Nokia/N70

p.s- se quiserem também podem enviar-me a opinião por mp

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], iniciado1, jjlefty, joao garcao, latbal, malakas, Masterchief, PAULOJOAO, Raizes, trilhos2006, yggy e 187 visitantes