Caldeirão da Bolsa

SP500 Weekly and Daily com possivel ponto de entrada

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 2/7/2008 23:30

Acho-o inválido porque essa linha não é consistente tecnicamente.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por AC Investor Blog » 2/7/2008 23:27

Ulisses Pereira Escreveu:AC, como traças aquela linha que dizes de suporte sem teres 3 pontos de toque para traçares aquela Linha de Tendência?

Tens razão, só utilizei os 2 toques mas não deixa de ser um possivel cenário ou tecnicamente acha-o inválido ?
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Ulisses Pereira » 2/7/2008 23:25

AC, como traças aquela linha que dizes de suporte sem teres 3 pontos de toque para traçares aquela Linha de Tendência?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

SP500 Weekly and Daily com possivel ponto de entrada

por AC Investor Blog » 2/7/2008 23:23

vamos lá ver se aguentam estes suportes.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (70.25 KiB) Visualizado 508 vezes
sc2.gif
sc2.gif (65.1 KiB) Visualizado 491 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Investor Tuga, traderh, yggy, zulu404 e 170 visitantes