Ajuda em Futuros
12 mensagens
|Página 1 de 1
Olá a todos
Sanhil7 , acho que tiveste muita sorte, mas ainda bem que correu tudo pelo melhor
Temi que tivesses uma situação super complicada em mãos, mas fico contente por ter acabado tudo bem
Um abraço

Sanhil7 , acho que tiveste muita sorte, mas ainda bem que correu tudo pelo melhor

Um abraço

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Epá, isso é dramático...! E agora?!
Ulisses??? Fibo??? não é estranho ele ainda conseguir comprar mas já não conseguir vender...? será que comprou no instante de fecho do dito contrato? não seria azar a mais?
Já estou a ver a cerimonia de abertura da bomba de gasolina do caldeirão.... cada um compra um barril para meter na garagem e distribuir aos amigos. Em vez de levar flores quando se janta em casa de alguém, leva um garrafão de gasolina.
Sanhil7, o gasolineiro.... porreiro, pá....
Ulisses??? Fibo??? não é estranho ele ainda conseguir comprar mas já não conseguir vender...? será que comprou no instante de fecho do dito contrato? não seria azar a mais?
Já estou a ver a cerimonia de abertura da bomba de gasolina do caldeirão.... cada um compra um barril para meter na garagem e distribuir aos amigos. Em vez de levar flores quando se janta em casa de alguém, leva um garrafão de gasolina.
Sanhil7, o gasolineiro.... porreiro, pá....

Na gasolina não estou interessado... o meu carro é a GPL
Na correctora disseram-me que a posição se fecha automaticamente na data de "First Notice". O que eu gostaria de perceber é o porque da data "First Notice" ser posterior a data de à data de maturidade.
Não deveria ser o inverso?
Beijinhos e abraços
PS: se precisarem de gasolina, mi liga vai

Na correctora disseram-me que a posição se fecha automaticamente na data de "First Notice". O que eu gostaria de perceber é o porque da data "First Notice" ser posterior a data de à data de maturidade.
Não deveria ser o inverso?
Beijinhos e abraços
PS: se precisarem de gasolina, mi liga vai
- Registado: 25/5/2007 18:41
sanhil,
Primeiro passo: ligar para a corretora a ver se te conseguem ajudar.
É um caso muito específico e apenas com contacto directo com a corretora e, possivelmente, desta com a NYMEX, será possível encontrar uma solução, se existir.
Pela análise (muito superficial) que fiz e com base no que disseste, levaste até à maturidade um contrato de gasolina.
A entrega é física. Podes levantar 1000 barris de gasolina em Nova Iorque, ao preço estabelecido
Há o risco elevado de perderes tudo o que investiste.
Fibo
Primeiro passo: ligar para a corretora a ver se te conseguem ajudar.
É um caso muito específico e apenas com contacto directo com a corretora e, possivelmente, desta com a NYMEX, será possível encontrar uma solução, se existir.
Pela análise (muito superficial) que fiz e com base no que disseste, levaste até à maturidade um contrato de gasolina.
A entrega é física. Podes levantar 1000 barris de gasolina em Nova Iorque, ao preço estabelecido

Há o risco elevado de perderes tudo o que investiste.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Ajuda em Futuros
Agradecia ajuda no seguinte:
Hoje as pouco antes das 19.30h através de uma correctora em que tenho conta aberta há algum tempo, entrei por lapso, curto em RBN8.
O contrato expira hoje e tem como 02-07-2008 como data de "First Notice"
Ao me aperceber do lapso, tentei fechar de imediato a posição, mas já não foi possível, apesar dos restantes continuarem em negociação.
Agradecia a alguém com experiência ou que tenha tido situações semelhantes, que me explicasse como se irá proceder ao fecho da posição, a que preço e mais algumas dicas que me possam esclarecer.
Hoje as pouco antes das 19.30h através de uma correctora em que tenho conta aberta há algum tempo, entrei por lapso, curto em RBN8.
O contrato expira hoje e tem como 02-07-2008 como data de "First Notice"
Ao me aperceber do lapso, tentei fechar de imediato a posição, mas já não foi possível, apesar dos restantes continuarem em negociação.
Agradecia a alguém com experiência ou que tenha tido situações semelhantes, que me explicasse como se irá proceder ao fecho da posição, a que preço e mais algumas dicas que me possam esclarecer.
- Registado: 25/5/2007 18:41
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Caelito Telles, drcentimo, icemetal, iniciado1, Investor Tuga, IX Hispana, joao garcao, Joshuaz, latbal, macau5m, malakas, PAULOJOAO, peterteam2, SalvaFP, trilhos2006 e 146 visitantes