Caldeirão da Bolsa

Site das finanças

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Site das finanças

por buli » 1/7/2008 9:04

Flying Turtle Escreveu:
buli Escreveu:Por acaso alguém foi hoje ao site das finanças, e lhe apareceu uma "caixa" para um erro tecnico e com um ID com 20 numeros, e com um nº de tel 707 206 707 em caso de aparecer outra vez?

Pois gostaria de saber se é só o meu caso ou haverá mais. Desde já o meu agradeçimento. :roll:

Olá buli,

Presumo que te referes ao site das declarações electrónicas. Está de facto com alguns problemas técnicos (não consegui efectuar algumas das consultas que tentei) mas não me apareceu caixa nenhuma como a que indicas. Numa das vezes apareceu uma caixa com notificação de erro mas sem qualquer ID nem número telefónico.

Um abraço,
FT
.

Pois a mim apareceu-me essa caixa quando tentei ir pagar o selo do carro, mas pode ser que seja passageiro.
O meu obrigado.

Registado: 13/11/2004 11:43

Re: Site das finanças

por Flying Turtle » 1/7/2008 9:01

buli Escreveu:Por acaso alguém foi hoje ao site das finanças, e lhe apareceu uma "caixa" para um erro tecnico e com um ID com 20 numeros, e com um nº de tel 707 206 707 em caso de aparecer outra vez?

Pois gostaria de saber se é só o meu caso ou haverá mais. Desde já o meu agradeçimento. :roll:

Olá buli,

Presumo que te referes ao site das declarações electrónicas. Está de facto com alguns problemas técnicos (não consegui efectuar algumas das consultas que tentei) mas não me apareceu caixa nenhuma como a que indicas. Numa das vezes apareceu uma caixa com notificação de erro mas sem qualquer ID nem número telefónico.

Um abraço,
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Site das finanças

por buli » 1/7/2008 8:30

Por acaso alguém foi hoje ao site das finanças, e lhe apareceu uma "caixa" para um erro tecnico e com um ID com 20 numeros, e com um nº de tel 707 206 707 em caso de aparecer outra vez?

Registado: 13/11/2004 11:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Investor Tuga, Luzemburg, traderh, yggy e 132 visitantes