[video] - hoje deu-me para isto...
Re: ...
Razão Pura Escreveu:Ok, eu ia propor uma aula sobre H&S mas depois entusiasmei-me e saiu isto.
Ah, e anda não consigo dominar o som mas estou a trabalhar nisso!
Arnie, old chap, keep up the good work.
muito bom razao,
apenas uma duvida, bom tempo no ombro direito?

nao deveria ser antes uma tempestade devido a reaccao existente?
quer dizer, estavas short e nao disseste nada
malandra

kiss
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Excelente som até tive que o baixar
.

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
...
Ok, eu ia propor uma aula sobre H&S mas depois entusiasmei-me e saiu isto.

- Anexos
-
- paisagem.PNG (18.07 KiB) Visualizado 1260 vezes
Trade the trend.
rsacramento Escreveu:@arnie:
qual é o software que usas para fazeres estes vídeos?
Um dos softwares que dá para fazer isso é o camstudio.
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
a continuar....
O som continua optimo.....
Habituaste a malta a esta categoria que agora não admitimos que te ausentes durante muito tempo....
Arnie, tu passaste a ser o nosso Cristiano Ronaldo, que esta epoca marcou 42 golos ; tu presenteaste-nos com 3 videos ... por agora
Estou em crer que o vais ultrapassar(com tantos pedidos.....).
Vê la o AXN com calma que a malta aqui ja esta a espera das cenas dos proximos capitulos
Um abraço.
Habituaste a malta a esta categoria que agora não admitimos que te ausentes durante muito tempo....

Arnie, tu passaste a ser o nosso Cristiano Ronaldo, que esta epoca marcou 42 golos ; tu presenteaste-nos com 3 videos ... por agora

Estou em crer que o vais ultrapassar(com tantos pedidos.....).
Vê la o AXN com calma que a malta aqui ja esta a espera das cenas dos proximos capitulos

Um abraço.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
fica prometido que irei fazer um video identico a este mas explicando mais em pormenor outros aspectos que não referi aqui visto que isto foi somente por brincadeira
um abraço,
arnie
um abraço,
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Arnie,
Com esta é que o pessoal não contava.
Muito bom.
Sugestão:
Que tal colocares isso ao jeito de lições?
Com esta é que o pessoal não contava.
Muito bom.
Sugestão:
Que tal colocares isso ao jeito de lições?
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
up swing, down swing, up swing, down swing.
hehehe
excelente som, já agora, então entras no downswing, para aproveitares o upswing seguinte... porque não entrar na reacção do suporte?
abraço
hehehe
excelente som, já agora, então entras no downswing, para aproveitares o upswing seguinte... porque não entrar na reacção do suporte?
abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Flying Turtle Escreveu:hehehe Arnie
Som perfeitamente audível desta vez... mas deixas o pessoal com sede porque não explicas onde porias o stop loss dessa compra! Não queres fazer mais um teste?
Abraço
FT
lolololol
apanhaste-me com as calças na mão

outro video agora não, tá a dar o Jericho no AXN

aqui a questão é a mistura da analise de swings/trend e uma leitura que nos dê uma inversão de swing/momentum que coincide com a leitura do trend
edit: com a pressa de ver o episodio esqueci-me de responder à tua pergunta

depois da reacção positiva no downswing, irás utilizar esse swing low como stop loss.
Editado pela última vez por arnie em 30/6/2008 22:09, num total de 1 vez.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 29/11/2007 10:58
O som
normalizou. perfeito
Aproveito para meter uma colherada e se puderes fazer a tua análise ao DAX (pode ser só gráfico e escrita) fica, desde já o agradecimento.
Aproveito para meter uma colherada e se puderes fazer a tua análise ao DAX (pode ser só gráfico e escrita) fica, desde já o agradecimento.