Dax actualizado? e eurostoxx 600
7 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 29/11/2007 10:58
Penso que já referi isto noutra altura...
Na janela de cima está o indicador que me diz se devo estar longo, curto ou de fora. Estão ainda dois indicadores que me dizem à qto tempo n me aparece uma ordem longa (linha verde) ou curta (linha vermelha). São importantes pois indicam-me a força da tendência actual (qto mais tempo estivermos sem uma ordem de compra ou de venda, mais forte a tendência é, pois é sinal que não se altera).
Na janela de cotações tenho dois indicadores verdes e dois vermelhos/laranjas (que muitas vezes andam sobrepostos). O verde escuro e o vermelho escuro indicam qdo devo entrar longo/curto e o verde claro e o vermelho claro indicam qdo devo reforçar as posições abertas.
Um abr
Nuno
Na janela de cima está o indicador que me diz se devo estar longo, curto ou de fora. Estão ainda dois indicadores que me dizem à qto tempo n me aparece uma ordem longa (linha verde) ou curta (linha vermelha). São importantes pois indicam-me a força da tendência actual (qto mais tempo estivermos sem uma ordem de compra ou de venda, mais forte a tendência é, pois é sinal que não se altera).
Na janela de cotações tenho dois indicadores verdes e dois vermelhos/laranjas (que muitas vezes andam sobrepostos). O verde escuro e o vermelho escuro indicam qdo devo entrar longo/curto e o verde claro e o vermelho claro indicam qdo devo reforçar as posições abertas.
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Acho que é este, se for está muito parecido com o PSI, a fazer lower low de Maio.
EDIT: Obviamente não é Maio mas sim Março
EDIT: Obviamente não é Maio mas sim Março
- Anexos
-
- stoxx600.PNG (65.95 KiB) Visualizado 792 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Re: Dax actualizado? e eurostoxx 600
Pata-Hari Escreveu:Alguém nos quer fazer um bonequinho do dax, com rsi e um outro do eurostoxx 600 para espreitarmos?
RSI e MACD please (médias móveis, candlestick, relação com o VIX, e outras coisas destas que a malta gosta são sempre benvindas

Dax actualizado? e eurostoxx 600
Alguém nos quer fazer um bonequinho do dax, com rsi e um outro do eurostoxx 600 para espreitarmos?
7 mensagens
|Página 1 de 1