Caldeirão da Bolsa

Informação detalhada sobre as empresas cotadas no PSI20

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 30/6/2008 16:04

Ao nível de dados fundamentais, em Portugal, ao longo dos anos o que considero mais fiável é o www.finbolsa.com

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por amsilva » 30/6/2008 16:00

Também tenho bastante interesse em conhecer sites que disponibilizem este tipo de informação.

Algumas dicas, sff.

E já agora, alguém pode confirmar se os resultados das empresas presentes nestes sites são de total confiança. Faço esta pergunta porque, por exemplo, no www.digitallook.com, os resultados da SONAE são diferentes dos presentes no relatório e contas. Alguém sabe a explicação para o caso? o que é que me está a falhar?

Obrigado

Registado: 29/11/2007 1:54

Informação detalhada sobre as empresas cotadas no PSI20

por pjrmoreira » 29/6/2008 17:59

Olá,

Antes de ter escrito este post tentei procurar por outros posts que no passado tivessem perguntado o mesmo, mas não encontrei. Caso existam peço desde já desculpa e agradeço que forneçam as respectivas referências.
Eu gostava de saber se existe algum site em que possa aceder gratuitamente a informação detalhada sobre as empresas do PSI20. Por informação detalhada quero dizer coisas como EPS, P/E, P/B, Current Ratio, Quick Ration, DIv Yield, Net Prof Margin, Sales, etc etc etc.
Eu uso o www.digitallook.com mas não sei se existirá algum mais completo.

Obrigado!
Paulo

Registado: 29/11/2007 12:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cacha, Google [Bot], Luzemburg, Pmart 1, yggy e 460 visitantes