Off Topic - Espanha - Alemanha
Ontem vi o jogo no Almada Forum com uns amigos, eles têm uma ecran gigante ao ar livre e jantámos lá a ver o jogo!
Fiquem impressionado com a quantidade de gente a torcer por Espanha, acho que estavam todos a puxar pelos "noestros hermanos", faço idéia o que seria um jogo com Portugal!
Por acaso também preferia a Espanha mas não tinha uma preferência muito vincada, mas com o que jogaram acho que até os completamente independentes torceriam por eles!
abraços
artista
Fiquem impressionado com a quantidade de gente a torcer por Espanha, acho que estavam todos a puxar pelos "noestros hermanos", faço idéia o que seria um jogo com Portugal!
Por acaso também preferia a Espanha mas não tinha uma preferência muito vincada, mas com o que jogaram acho que até os completamente independentes torceriam por eles!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Xavi o melhor do europeu
nov71 Escreveu:pois...a diferença principal entre o jogo Portugal-Alemanha e Alemanha-espanha foi....o Guarda-Redes...ou muito me engano ou será consideredo o melhor jogador do Europeu, Casillas....
BN
ok...foi o Xavi...talvez eleger o GR poderia dar a enteder que tinha sido uma equipa a depender do GR...um bocado defensiva....é um excelente jogador...e também para mim foi dos mais regulares da espanha...parabens ao XAVI...
BN
- Registado: 29/11/2007 10:58
A equipa ideal do Euro 2008:
Guarda-redes: Buffon, Casillas, Van der Sar
Defesas: Bosingwa, Lahm, Marchena, Pepe, Puyol e Zhirkov
Médios: Altintop, Modric, Marcos Senna, Xavi, Zyryanov, Ballack, Fabregas, Iniesta, Podolski e Sneijder
Segundo a UEFA
Guarda-redes: Buffon, Casillas, Van der Sar
Defesas: Bosingwa, Lahm, Marchena, Pepe, Puyol e Zhirkov
Médios: Altintop, Modric, Marcos Senna, Xavi, Zyryanov, Ballack, Fabregas, Iniesta, Podolski e Sneijder
Segundo a UEFA
nov71 Escreveu:pois...a diferença principal entre o jogo Portugal-Alemanha e Alemanha-espanha foi....o Guarda-Redes...ou muito me engano ou será consideredo o melhor jogador do Europeu, Casillas....
Quando digo que foi o guarda-redes...foi porque a alemanha fez 3 ou 4 cruzamentos perigosos (lembro-me de uma saída ja na segunda parte em que o Kuranny estava sozinho e ele bem fora da pequena área, retirou a bola da cabeça do avançado) e o Casillas foi sempre Rei...sem medo ...dando uma enorme confiança aos "pequenos" centrais, nota-se que foi estrategico por parte do treinador...dando a responsabilidade ao GR nestas bolas pois seria muito dificil aos centrais Espanhois ganhar as bolas
nas alturas.(nós com o Ricardo....não lhe podríamos dar essa (i)responsabilidade)
Ah...ja agora Puyol 1.78m e Marchena 1.83m....espanha media altura 1.8m ...Portugal media altura 1.81m e PePe-1.87m e Ricardo Carvalho-1.83m
Lembram-se da historia do Filipão- eles são muito grandes....
BN
Concordo em absoluto aliás há varias fotos na internet com Ricardo a sair aos cruzamentos com os olhos fechados e não são poucas, penso que isto num guarda redes é inedito e ainda bem que Scolari se foi pois o Ricardo tambem acaba aqui.
Abraço
HA
Quando digo que foi o guarda-redes...foi porque a alemanha fez 3 ou 4 cruzamentos perigosos (lembro-me de uma saída ja na segunda parte em que o Kuranny estava sozinho e ele bem fora da pequena área, retirou a bola da cabeça do avançado) e o Casillas foi sempre Rei...sem medo ...dando uma enorme confiança aos "pequenos" centrais, nota-se que foi estrategico por parte do treinador...dando a responsabilidade ao GR nestas bolas pois seria muito dificil aos centrais Espanhois ganhar as bolas nas alturas.(nós com o Ricardo....não lhe podríamos dar essa (i)responsabilidade)
Ah...ja agora Puyol 1.78m e Marchena 1.83m....espanha media altura 1.8m ...Portugal media altura 1.81m e PePe-1.87m e Ricardo Carvalho-1.83m
BN
Alem de um guarda redes, tb tiveram sempre um ponta de lança em forma.
- Registado: 7/11/2007 20:04
pois...a diferença principal entre o jogo Portugal-Alemanha e Alemanha-espanha foi....o Guarda-Redes...ou muito me engano ou será consideredo o melhor jogador do Europeu, Casillas....
Quando digo que foi o guarda-redes...foi porque a alemanha fez 3 ou 4 cruzamentos perigosos (lembro-me de uma saída ja na segunda parte em que o Kuranny estava sozinho e ele bem fora da pequena área, retirou a bola da cabeça do avançado) e o Casillas foi sempre Rei...sem medo ...dando uma enorme confiança aos "pequenos" centrais, nota-se que foi estrategico por parte do treinador...dando a responsabilidade ao GR nestas bolas pois seria muito dificil aos centrais Espanhois ganhar as bolas nas alturas.(nós com o Ricardo....não lhe podríamos dar essa (i)responsabilidade)
BN
BN
Ganhou o futebol.
Foi bom ver que ganhou a melhor equipa, o melhor futebol e o futebol mais atacante e fiquei encantado com o meio campo de Epanha com os passes milimetricos do Iniesta e do Xavi, foi pena o resultado que foi escasso para tanto futebol.
Abraço
HA
Foi bom ver que ganhou a melhor equipa, o melhor futebol e o futebol mais atacante e fiquei encantado com o meio campo de Epanha com os passes milimetricos do Iniesta e do Xavi, foi pena o resultado que foi escasso para tanto futebol.
Abraço
HA
O mercado sabe qualquer coisa que nós não sabemos...
E o mercado tinha razão!
Antes da Euro 2008 a Espanha era a equipa com maior valor de mercado do conjunto dos seus jogadores.
Mas também, de acordo com o mercado Portugal e França deviam ter tido melhores resultados...
E o mercado tinha razão!
Antes da Euro 2008 a Espanha era a equipa com maior valor de mercado do conjunto dos seus jogadores.
Mas também, de acordo com o mercado Portugal e França deviam ter tido melhores resultados...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Recuperação!
Adorei que a Espanhã fosse campeã da europa, pelo velho adágio se o meu vizinho estiver bem ainda lhe posso pedir ajuda, se estiver mal pede-me ele a mim.
Pode ser que isto ajude a recuperação económica em espanhã, que nós sempre colhemos alguns bons ventos
Cumps all
Pode ser que isto ajude a recuperação económica em espanhã, que nós sempre colhemos alguns bons ventos

Cumps all
Parabéns à Espanha pelo título...
Fez aquilo que nós nunca fizemos, apesar das grandes oportunidades que tivemos, principalmente no último europeu e também neste.
Daí que, confesso, tenho alguma inveja dos espanhóis, pois continuo a achar que tínhamos jogadores para pelo menos estar na final a jogar com os espanhóis...
Mas, ok, agora não interessa, mas queria aqui deixar um pormenor de como para ser campeão, os pormenores contam...
No nosso famoso jogo com os alemães, perdemos devido a dois lances iguais de bola parada (erros do ricardo e companhia).
Pois bem, hoje o mesmo jogador alemão, que tão bem tinha marcado os livres contra nós, teve duas oportunidades e das duas mandou a bola para fora de campo...
Enfim... porque não fez o mesmo contra nós?!
Fez aquilo que nós nunca fizemos, apesar das grandes oportunidades que tivemos, principalmente no último europeu e também neste.
Daí que, confesso, tenho alguma inveja dos espanhóis, pois continuo a achar que tínhamos jogadores para pelo menos estar na final a jogar com os espanhóis...
Mas, ok, agora não interessa, mas queria aqui deixar um pormenor de como para ser campeão, os pormenores contam...
No nosso famoso jogo com os alemães, perdemos devido a dois lances iguais de bola parada (erros do ricardo e companhia).
Pois bem, hoje o mesmo jogador alemão, que tão bem tinha marcado os livres contra nós, teve duas oportunidades e das duas mandou a bola para fora de campo...
Enfim... porque não fez o mesmo contra nós?!
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Na minha opinião, a Espanha foi um justo vencedor.
Foi a equipa que melhor jogou futebol neste Euro 2008.
Foi a equipa que melhor jogou futebol neste Euro 2008.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Para não fugir à regra: ESPANHA
Nunca gostei de equipas alemãs e italianas, os alemães não jogam nada têm é um indice de aproveitamento brutal, a Espanha pelo que vimos eté agora é a melhor equipa do europeu, ganhou todos os jogos de forma concludente e tem um futebol de ataque muito bonito.
VIVA ESPANHA
Abraço
HA
Nunca gostei de equipas alemãs e italianas, os alemães não jogam nada têm é um indice de aproveitamento brutal, a Espanha pelo que vimos eté agora é a melhor equipa do europeu, ganhou todos os jogos de forma concludente e tem um futebol de ataque muito bonito.
VIVA ESPANHA
Abraço
HA
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, acintra, Bing [Bot], drcentimo, Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, Investor Tuga, IX Hispana, joao garcao, Joshuaz, latbal, macau5m, malakas, Massao1, PAULOJOAO, peterteam2, trilhos2006, ze couves e 142 visitantes