***** video - S&P 500 Weekly Report 29-06-2008 *****
Arnie,
Num gráfico de velas, o dia de hoje formou um bullish hammer. Não sei se costuma utilizar gráficos de velas (não me lembro de os ver em nenhuma das suas excelentes análises), mas este martelo pode significar reversão da tendência descendente, pela pressão compradora que se sente abaixo do referido suporte óbvio. O que acha disso?
Num gráfico de velas, o dia de hoje formou um bullish hammer. Não sei se costuma utilizar gráficos de velas (não me lembro de os ver em nenhuma das suas excelentes análises), mas este martelo pode significar reversão da tendência descendente, pela pressão compradora que se sente abaixo do referido suporte óbvio. O que acha disso?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
update 01-07-2008
Depois de ontem ter iniciado novo movimento counter trend e de não ter conseguido ir acima dos 18 pts, a indicação que deixava era de que poderíamos estar à beira de uma forte aceleração no movimento de queda, quebrando de vez os 1272 e os 1256 pts.
O inicio da sessão de hoje foi no mínimo, preocupante, tendo testado valores nos 1260 pts.
No entanto, acabou por fechar positivo, muito próximo dos máximos da sessão e com um aumento do volume, confirmando assim o que já havíamos falado sobre a reacção a um valor "obvio" (nestas zonas há sempre procura).
A grande pergunta que se põe é o significado do dia de hoje. Terá os "bulls" absorvido toda a oferta existente, tendo a procura superado a oferta?
Para amanhã, só acima dos 1294 pts poderemos ter o índice com caminho livre (momentum) para atacar os 1304 pts.
Ter também em atenção um retest positivo aos 1280 pts pois será a confirmação de que já não há oferta e que o índice está livre para um movimento counter trend acima do que tem feito até agora, desde Maio, ou seja, acima dos 34 pts de amplitude.
Este facto poderá lançar o SPX num movimento counter trend de 2º nível, ou seja, entre 7 a 13 dias e não apenas os 3 dias.
Um abraço,
arnie
O inicio da sessão de hoje foi no mínimo, preocupante, tendo testado valores nos 1260 pts.
No entanto, acabou por fechar positivo, muito próximo dos máximos da sessão e com um aumento do volume, confirmando assim o que já havíamos falado sobre a reacção a um valor "obvio" (nestas zonas há sempre procura).
A grande pergunta que se põe é o significado do dia de hoje. Terá os "bulls" absorvido toda a oferta existente, tendo a procura superado a oferta?
Para amanhã, só acima dos 1294 pts poderemos ter o índice com caminho livre (momentum) para atacar os 1304 pts.
Ter também em atenção um retest positivo aos 1280 pts pois será a confirmação de que já não há oferta e que o índice está livre para um movimento counter trend acima do que tem feito até agora, desde Maio, ou seja, acima dos 34 pts de amplitude.
Este facto poderá lançar o SPX num movimento counter trend de 2º nível, ou seja, entre 7 a 13 dias e não apenas os 3 dias.
Um abraço,
arnie
- Anexos
-
- spx_01-07-2008.gif (18.62 KiB) Visualizado 764 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Re: mais um
tarzan tchetcheno Escreveu:que se confessa surdo que nem uma porta
sorry tarzan,
mas infelizmente não posso fazer nada

vamos ver se o proximo video as coisas correr melhor
to neste preciso momento a fazer uns testes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
mais um
que se confessa surdo que nem uma porta
Acredito que esteja espectacular, como habitualmente, mas sem som, é impossível.
Já tinha lido alguns comentários ao som noutros posts teus, Arnie, mas foi a 1ª vez que não consegui ouvir nada, nem com tudo no máximo.
Já tinha lido alguns comentários ao som noutros posts teus, Arnie, mas foi a 1ª vez que não consegui ouvir nada, nem com tudo no máximo.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
charles Escreveu:Arnie, não se consegue ouvir o som do video existe possibilidade de melhorares o som, obrigado.
Cumpt
Eu também só consegui ouvir com o som do PC e do youtube no máximo.
Experimenta colocar o som do youtube no máximo também, o som está lá mas baixinho.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Re: Som
TRSM Escreveu:Onde passaste a noite meu menino?
Essa voz não engana![]()
abraço
LOLOLOLOLOL
Bem, era meia noite e meia e tava eu acordado, a aturar fogo de artificio que alguém se lembrou em largar a estas lindas horas

Bons negocios,
arnie
arnie
arnie Escreveu:portucel Escreveu:Ouve-se muito baixinho!!!
To a ver que o problema deverá ser ou da propria placa de som ou então do micro mas visto que o video da semana passada foi feito com o mesmo micro (noutro pc) e tudo correu 5 estrelas, o problema devera ser mesmo da placa de som
realmente, comparando o video de hoje com o da semana passada, é visivel/audivel a diferença sonora
![]()
Onde passaste a noite meu menino?
Essa voz não engana

abraço
- Registado: 5/11/2002 11:30
arnie Escreveu:charles Escreveu:Arnie, não se consegue ouvir o som do video existe possibilidade de melhorares o som, obrigado.
Cumpt
não consegues?
estranho, eu consigo ouvir bem![]()
mais alguém se queixa?
Arnie eu ouço na perfeição, no problem
Abraço
HA
- Registado: 29/11/2007 10:58
portucel Escreveu:Ouve-se muito baixinho!!!
To a ver que o problema deverá ser ou da propria placa de som ou então do micro mas visto que o video da semana passada foi feito com o mesmo micro (noutro pc) e tudo correu 5 estrelas, o problema devera ser mesmo da placa de som
realmente, comparando o video de hoje com o da semana passada, é visivel/audivel a diferença sonora

Bons negocios,
arnie
arnie
charles Escreveu:Arnie, não se consegue ouvir o som do video existe possibilidade de melhorares o som, obrigado.
Cumpt
não consegues?
estranho, eu consigo ouvir bem

mais alguém se queixa?
Bons negocios,
arnie
arnie
marijon Escreveu:Arnie
Pelo que deduzo da tua análise, esperas um ressalto pelo menos aos 1304 pontos, certo?![]()
No entanto, estás convicto que após esse ressalto o índice venha novamente testar os 1256 pontos e fazer novos mínimos?![]()
Beijinhos e mais uma vez obrigada pelas tuas espetaculares análises![]()
![]()
![]()
Maria João
olá marijon,
a existir um ressalto, os 1304 serão o valor a ter em atenção
caso não consiga ir acima destes, a probabilidade está em nova reacção negativa e com isso novos minimos
mas vamos 1º esperar que esse ressalto se confirme e depois ver o que o mesmo irá fazer
para amanhã, vamos ver se o índice consegue ir acima dos 1285 pts
caso o consiga, será um 1º sinal de que o ressalto poderá vir a ser uma realidade
kiss,
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
Arnie
Pelo que deduzo da tua análise, esperas um ressalto pelo menos aos 1304 pontos, certo?
No entanto, estás convicto que após esse ressalto o índice venha novamente testar os 1256 pontos e fazer novos mínimos?
Beijinhos e mais uma vez obrigada pelas tuas espetaculares análises
Maria João
Pelo que deduzo da tua análise, esperas um ressalto pelo menos aos 1304 pontos, certo?

No entanto, estás convicto que após esse ressalto o índice venha novamente testar os 1256 pontos e fazer novos mínimos?

Beijinhos e mais uma vez obrigada pelas tuas espetaculares análises

Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
- Registado: 8/12/2007 11:14
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Caelito Telles, drcentimo, icemetal, iniciado1, Investor Tuga, IX Hispana, joao garcao, Joshuaz, latbal, macau5m, malakas, PAULOJOAO, peterteam2, SalvaFP, trilhos2006 e 135 visitantes