Off Topic - Espanha - Alemanha
Eu estou pela Espanha
, não sei é se vão conseguir ganhar aos Alemães, o rigor táctico do futebol Alemão pode anular totalmente o ataque de Espanha e depois é o que se tem visto, um contra ataque Alemão em dois ou três passes, um centro tirado a régua e esquadro, uma "torre" de 1,95 mt na area, um remate e um golo
, a ver vamos, mas vai ser dificil para Espanha.
FORÇA ESPANHA
Cumpt

FORÇA ESPANHA
Cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Léon es vida!
Por todas as razões e mais alguma FORÇA ESPANHA
Cumps all

Cumps all
O meu apoio hoje vai para Espanha, apenas por motivos deportivos. Joga melhor futebol, e por isso considero que merecia ganhar. Não acredito em receitas mágicas no crescimento da economia, principalmente vindas do futebol. Em 2006 fomos semi-finalistas. Em que medida é que melhorou a economia nacional?
Bem haja
Bem haja
"O mercado manda; você obedece." Jake Bernstein, Tools for trading
- Registado: 30/5/2008 20:06
Outra razão para apoiar a Espanha é a euforia que se pode instalar após uma vitória e que pode ajudar à recuperação económica.
E como os nossos vizinhos são muito importantes para a nossa economia, este meu apoio é totalmente desinteressado...
E como os nossos vizinhos são muito importantes para a nossa economia, este meu apoio é totalmente desinteressado...

- Registado: 30/11/2007 21:12
Re: Off Topic - Espanha - Alemanha
Laaz Rockit Escreveu:Espanha ou Alemanha?
Eu vou pela Espanha. Jogam melhor, têm melhor equipa, gosto dos espanhóis, gosto de Espanha, e a Alemanha colocou-nos fora. Espero que ganhem. Mas com alemães, são 11 conta 11...
Um abraço.
vou pela Espanha por tudo o que ja disseste, e por outra coisa que eu (nao) tenho:
nao tenho a postura de anti-espanhol primario! os gajos sao nossos vizinhos, partilhamos com eles toda a nossa historia, temos algumas (menos do que gostariamos) coisas em comum, e portanto:
go España!!
Off Topic - Espanha - Alemanha
Espanha ou Alemanha?
Eu vou pela Espanha. Jogam melhor, têm melhor equipa, gosto dos espanhóis, gosto de Espanha, e a Alemanha colocou-nos fora. Espero que ganhem. Mas com alemães, são 11 conta 11...
Um abraço.
Um abraço.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.