Bolsa de Lisboa: só uma escapou à hecatombe?
- Registado: 29/11/2007 10:58
PT
. A eterna esquecida
.
EDIT: Pensava que era só do PSI20, sendo assim também aposto na Reditus. Mas se não for essa só pode ser mesmo as acções do benfica
.

EDIT: Pensava que era só do PSI20, sendo assim também aposto na Reditus. Mas se não for essa só pode ser mesmo as acções do benfica

- Anexos
-
- red.JPG (16.45 KiB) Visualizado 1616 vezes
Editado pela última vez por Enslaved em 27/6/2008 16:50, num total de 2 vezes.
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
- Registado: 29/11/2007 10:58
JM 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Bolsa de Lisboa: só uma escapou à hecatombe?
Hoje estive aqui por curiosidade a aplicar o meu sistema de trading a todas as acções da nossa praça, façam ou não parte do índice PSI-20, já estava a esmagadora maioria vendida desde 2007 como anteriormente referi, mas...pasmem, apenas existe uma única acção que não deu sinal de vendida à data presente!
Qual é ela, qual é ela?
Só podem dar uma resposta para uma única acção, quem é o primeiro a acertar?
Dêem os vossos palpites que durante o fim-de-semana darei a resposta correcta!
Evidentemente que seja a acção a que for não posso dar garantia nenhuma que não seja a próxima a vir por aí abaixo aos trambolhões, como aconteceu com quase todas elas...
Cem
Qual é ela, qual é ela?
Só podem dar uma resposta para uma única acção, quem é o primeiro a acertar?
Dêem os vossos palpites que durante o fim-de-semana darei a resposta correcta!
Evidentemente que seja a acção a que for não posso dar garantia nenhuma que não seja a próxima a vir por aí abaixo aos trambolhões, como aconteceu com quase todas elas...
Cem
- Registado: 4/3/2008 17:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, iniciado1, malakas, Masterchief, nbms2012, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, yggy e 130 visitantes