Mota - gráfico
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Mota - gráfico
tarzan tchetcheno Escreveu:Alguém pode actualizar o gráfico da Mota com macd e RSI???
Desde já abrigado. É que a tentação começa a ser grande (devido ao preço) e como as movimentações em torno de tudo o que tem a ver com aviões parecem começar a ficar ao rubro... e claro que 4,50 sempre são 4,50
Opinião passadas 24h é a mesma?

Em bolsa
Em bolsa não há certezas... há apenas uma mistura de estudo com conhecimento e claro que nos dias de hoje a sorte conta muito que as guinadas do mercado são bem fortes...
Re: Sinceramente
tarzan tchetcheno Escreveu:não acredito no cenário de mínimos nesta fase.
Aliás acredito que estes 25% de queda do último mês vão ser revertidos para uma recuperação rápida. A exaustão das vendas atinge o pico hoje.
E uma ida rápida a 5 eur deverá acontecer.
Vou continuar a acompanhar mas entretanto entregaram-me algumas... fico à espera de novidades.
Nesse caso e perante as suas certezas só me resta desejar boa sorte para a sua estratégia.
Sinceramente
não acredito no cenário de mínimos nesta fase.
Aliás acredito que estes 25% de queda do último mês vão ser revertidos para uma recuperação rápida. A exaustão das vendas atinge o pico hoje.
Vou continuar a acompanhar mas entretanto entregaram-me algumas... fico à espera de novidades.
Obrigado a todos pelos gráficos. Vêm de encontro àquilo que estava à espera (MACD e RSI).
Já nem o coelhone nem o Governo SUCIA parece ter mão nisto
Nada como acelerar o processo do Aeroporto, do TGV, da TAP, e da ANA para isto arrebitar.
Obrigado a todos pelos gráficos. Vêm de encontro àquilo que estava à espera (MACD e RSI).
Já nem o coelhone nem o Governo SUCIA parece ter mão nisto

Nada como acelerar o processo do Aeroporto, do TGV, da TAP, e da ANA para isto arrebitar.
Mantenho a minha última análise (no tópico da mota) e o último gráfico ainda está bem actualizado. Novos mínimos possivelmente serão feitos a curto/médio prazo 

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Re: Mota - gráfico
tarzan tchetcheno Escreveu: e claro que 4,50 sempre são 4,50
Por enquanto... no entanto, aconselho a ter calma para não ir com tanta sede ao pote!
- Anexos
-
- mota_20080626.JPG (91.36 KiB) Visualizado 778 vezes
Mota - gráfico
Alguém pode actualizar o gráfico da Mota com macd e RSI???
Desde já abrigado. É que a tentação começa a ser grande (devido ao preço) e como as movimentações em torno de tudo o que tem a ver com aviões parecem começar a ficar ao rubro... e claro que 4,50 sempre são 4,50
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, malakas, Masterchief, nbms2012, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, yggy e 122 visitantes