cotações no Money para acções do PSI20
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pelo que tenho lido e ouvido só mesmo o millennium...
Tenho conta na cgd e dps de ter passado horas na net à procura de alternativa.. a única coisa que encontrei foi o mt2ofx mas é preciso converter o ficheiro da CGD em formato tsv para ofx...
o programeta já tem uns scrips mas só funcionam com alguns bancos estrangeiros e é preciso reescrever o script para funcionar. mas como não percebo nada de vbs...
Tenho conta na cgd e dps de ter passado horas na net à procura de alternativa.. a única coisa que encontrei foi o mt2ofx mas é preciso converter o ficheiro da CGD em formato tsv para ofx...
o programeta já tem uns scrips mas só funcionam com alguns bancos estrangeiros e é preciso reescrever o script para funcionar. mas como não percebo nada de vbs...

- Registado: 17/6/2008 17:12
Pedro Miguel Escreveu:Presa35 Escreveu:Uso o Ms-Money diariamente e tambem gostaria de ter as cotações do Psi-20.
Não conheço onde se poderá actualizar diariamente.
Presa35
Li aqui num tópico que se consegue fazer actualizações directamente do homebaking. Gostava de saber que bancos permitem isso.
acho que o unico banco portugues que funciona com o Microsoft Money ou o Quicken é o Millenium =/
Presa35 Escreveu:Uso o Ms-Money diariamente e tambem gostaria de ter as cotações do Psi-20.
Não conheço onde se poderá actualizar diariamente.
Presa35
Li aqui num tópico que se consegue fazer actualizações directamente do homebaking. Gostava de saber que bancos permitem isso.
- Registado: 29/11/2007 11:45
cotações no Money para acções do PSI20
Alguém consegue actualizar as cotações no Money para acções do PSI20 directamente da internet?
- Registado: 29/11/2007 11:45
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, carlosdsousa, Cem pt, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006 e 173 visitantes