Estamos em pré CRASH ... ?
Re: Estamos em pré CRASH ... ?
luka Escreveu:1/Actions: Credit Suisse plus pessimiste sur l'Europe continentale
2/Le chômage à son plus haut depuis trois ans et demi aux USA
3/La première économie mondiale (USA) a certes détruit moins d'emplois qu'anticipé, supprimant 49.000 postes en mai, mais les révisions des chiffres des mois précédents portent ces suppressions "à 64.000 contre un consensus à 60.000", souligne James Knightley, économiste de la banque néerlandaise ING.
"Nous pensons que le marché du travail va continuer à se détériorer, compte tenu de la tendance à la hausse sur les demandes d'allocations chômage", a ajouté M. Knightley, prédisant une dégradation du marché immobilier et des dépenses de consommation.
Selon lui, ce scénario devrait "contribuer à déprimer l'économie plus longtemps que les marchés financiers ne l'anticipent actuellement".
para não falar no Petroleo a mais de 130$...
Isto recorda-me um momento de PRE-CRASH ? ...
PARECE QUE SIM ...

- Anexos
-
- intraday_1rPCAC_6.png (1.15 KiB) Visualizado 1462 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Não concordo nada com isto. Agora entrou na moda dizer-se que as "commoditties" sobem porque o dinheiro sai do mercado accionista para lá. Diz-se que o crude sobe porque as pessoas vendem as acções e compram crude.
Mas há quantos anos estão a subir as "commodities"? E nos últimos anos não têm subido bastante tal como vinha subindo o mercado accionista? Durante anos subiram juntos e só quando nos últimos meses divergiram no seu comportamento é que se começou a inventar esta teoria.
Um abraço,
Ulisses
Mas há quantos anos estão a subir as "commodities"? E nos últimos anos não têm subido bastante tal como vinha subindo o mercado accionista? Durante anos subiram juntos e só quando nos últimos meses divergiram no seu comportamento é que se começou a inventar esta teoria.
Um abraço,
Ulisses
Pré crash não acredito...
Acredito é em bruxas.
Os mercados são feitos de conjunturas, de variaveis, de expeculação.
Oferta versus procura.
O dinheiro é sempre o mesmo, ele só muda de mãos.
Ora se as acções não valem nada, há que comprar commodities.
Se as acções por seu lado começam a valorizar, as commodities são mais de interesse especulativo pois funcionam como refugio futuro ao dinheiro dos investidores.
Acredito é em bruxas.
Os mercados são feitos de conjunturas, de variaveis, de expeculação.
Oferta versus procura.
O dinheiro é sempre o mesmo, ele só muda de mãos.
Ora se as acções não valem nada, há que comprar commodities.
Se as acções por seu lado começam a valorizar, as commodities são mais de interesse especulativo pois funcionam como refugio futuro ao dinheiro dos investidores.
Como diz o cego, a ver vamos...
Alexandre Simoes Escreveu::? o panico é o mal !!!
se fosse tao mau , porque é que alguns compram o que os medrosos , vendem !?
E, estou receoso !
Mas a perder, já tanto , é melhor estar quieto e manter-me " dono" dos capitais de algumas empresas, ate ver se com os anos recuperam !
TENHAM CALMA e decidao por vossas cabeças
![]()
Em média nem os que vendem são medrosos, nem os outros são corajosos... epa simplesmente têm opiniões antagónicas. Quem for pelas emoções normalmente perde dinheiro.
Um dos 2 estará certo, o tempo dirá qual.
Que mtas acções parecem bem baratas em termos de AF parecem agora que o mercado parece cada vez mais negro tb parece...
Petroleo a disparar, desemprego a aumentar, resultados a cairem, procura a diminuir, taxas de juro na europa a subirem, inflação a subir, alto endividamento das familias, FED sem margem de manobra para cortar mais taxas... epa axo ke este resumo fala por si

se fosse tao mau , porque é que alguns compram o que os medrosos , vendem !?
E, estou receoso !
Mas a perder, já tanto , é melhor estar quieto e manter-me " dono" dos capitais de algumas empresas, ate ver se com os anos recuperam !
TENHAM CALMA e decidao por vossas cabeças

- Registado: 29/11/2007 1:49
Isto ee um "crash",
Provocado pela conjuncao Unica de multiplos factores criticos.
Meter a cabeca na areia nao adianta, sabemos isso.
Meter a cabeca na areia nao adianta, sabemos isso.

- Registado: 22/4/2003 23:12
salvadorveiga Escreveu:LOOOL ja agora o que acham q vai ser da abertura dos mercados europeus amanha de manha ? Eles fecharam e os mercados amiracnos ainda n tinham começado a afundar... será que vão afundar um bocadinho tambem ? Ou o fim de semana poderá ter acalmado os animos ?
Uma boa parte dos pequenos investidores encontram-se fora dos mercados e portanto não vejo que se crie um panic sell. Estou com a sensação que o ressalto nos índices acabou e portanto iremos continuar o downtrend característico dos bear markets / com o PSI a antecipar a tendência!!!). Inflacção e desemprego a subir, consumo na Europa e EE UU a descer marcarão o passo dos p+róximos tempos.
abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
IMAGENS SOBRE A CONJUNTURA ACTUAL
Umas imagens sobre o que se esta a passar nos mercados ...
apanhadas num forum

apanhadas num forum
- Anexos
-
- bULL ANCHOR.PNG (50.44 KiB) Visualizado 2706 vezes
-
- Board ... members.png (84.14 KiB) Visualizado 2711 vezes
-
- head in the sand.png (79.51 KiB) Visualizado 2696 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
.......
No PSI já á muito que o gatilho foi activado. 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Olá Amigos,
De onde vimos?
Onde estamos?
Para onde vamos?
De onde vimos?
Onde estamos?
Para onde vamos?
Conselhos do Rabbi Steinsaltz*
http://www.youtube.com/watch?v=LTEvZlv8Pfk
Lembremo-nos que investimos para nossa qualidade de vida melhorar, e que o dinheiro nos dá a oportunidade de melhorar não somente a nossa vida, mas também serve para contribuir e apoiar diversas causas nobres. Investir representa uma estrada em nossas vidas que nos leva a algum lugar, e é importante ter certeza que o destino vale a pena.
Poder-se-ia pensar que a falta de Deus somente aflige os Judeus, mas na realidade com este exílio, o mundo inteiro está em crise porque sua ausência afecta todos.
http://www.youtube.com/watch?v=LTEvZlv8Pfk
Lembremo-nos que investimos para nossa qualidade de vida melhorar, e que o dinheiro nos dá a oportunidade de melhorar não somente a nossa vida, mas também serve para contribuir e apoiar diversas causas nobres. Investir representa uma estrada em nossas vidas que nos leva a algum lugar, e é importante ter certeza que o destino vale a pena.
Poder-se-ia pensar que a falta de Deus somente aflige os Judeus, mas na realidade com este exílio, o mundo inteiro está em crise porque sua ausência afecta todos.
Paulo Moreira Escreveu:Esta brincadeira que é especular com o preço do petróleo ainda vai dar muito maus resultados para a economia mundial.
Ninguém me convence que essas oscilações bruscas do preço do petróleo em tão pouco tempo é resultado do mercado real.
Será que os bancos que especulam ganham o suficiente para cobrir as perdas que tem nos outros activos...
Só se estão curtos nos activos em que estão longos, e essas quedas são amortizadas....
Abraço
ps: no estado actual quanquer especulação acerca do preço do petroleo faz disparar a cotação...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Se a negociação tivesse mais 2 horas, era o descalabro...
Agora o que metia piada era os states fecharem positivos... lol. Eu que eu me ria...
Bem boa sorte a quem está dentro...
Eu tenho umas migalhas, que são pó e pouco ou nada perco...
Abraço
Agora o que metia piada era os states fecharem positivos... lol. Eu que eu me ria...
Bem boa sorte a quem está dentro...
Eu tenho umas migalhas, que são pó e pouco ou nada perco...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
nem as solares hoje la' vao com a escalada do petroleo, que costumam subir quando este sobe...
e com a perspectiva do BCE subir as taxas directoras, a EURIBOR de certeza q ira fazer mais umas escaaladas...e com a fuga de capitais para se refugiarem nas commodoties (petroleo sobretudo) aliado com o verão (pouca liquidez) e ainda a epoca de furacoes que poderão influenciar em muito o petroleo...
Tamos tramados !
e com a perspectiva do BCE subir as taxas directoras, a EURIBOR de certeza q ira fazer mais umas escaaladas...e com a fuga de capitais para se refugiarem nas commodoties (petroleo sobretudo) aliado com o verão (pouca liquidez) e ainda a epoca de furacoes que poderão influenciar em muito o petroleo...
Tamos tramados !
Ainda bem que saí de tudo com o que aconteceu na EDPR... há males...
Lá para Setembro volto
"O último que sair que apague as luzes"!!

"O último que sair que apague as luzes"!!

Lion_Heart Escreveu:Com o petróleo a subir desta maneira (11 dolars em dois dias ) e as taxas euribor em maximos desde 2000 e com grande parte da população em exceso de endividamento se isto continua assim o Crash é inevitável .
E com jeitinho ainda vamos assistir a umas revoluções.
- Registado: 29/11/2007 4:15
isto esta a ficar bonito... acho q vou eh sair dos mercados e esperar por melhores dias...
S&P a descer 1,92% n sei mas com o Verao ai a' porta acho que isto ainda vai piorar...época de furacões ainda por cima este ano em vez das habituais 8 tempestades esperam 14 tempestades no atlantico devido a' subida da temperatura do oceano... n sei não mas vejo mta nuvem preta
S&P a descer 1,92% n sei mas com o Verao ai a' porta acho que isto ainda vai piorar...época de furacões ainda por cima este ano em vez das habituais 8 tempestades esperam 14 tempestades no atlantico devido a' subida da temperatura do oceano... n sei não mas vejo mta nuvem preta
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Cem pt, Eduardo R., Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, joao garcao, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PMP69, Sinedrio, tami, trilhos2006, ze couves, zorro2009 e 168 visitantes