SAG - Tópico Geral
.....
A SAG já pertence á familia dos cromos da Bolsa, quero eu dizer. Em 2000 quando frequentava ainda a correctora, nós tinhamos lá uma cabaz de acções que eram designados como cromos, normalmente designadas pela sua falta de liquidez q n passava das 100.000 por dia ou menos, se fosse hoje a SAG táva lá. Daí que eu dificilmente metia um tusto nela, pois tinha problemas a entrar e a sair, devido á sua falta de liquidez. Acções destas é alto risco em dias como este.....por isso esta queda n passou mais do que alguém a livrar-se do titulo ao melhor......ficou sem cromos 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
essa pode ser a tua opniao AMR. Para mim é !! hades me dizer qual dos titulos q desde o inicio desta crise manteve se os valores q tinha antes desta crise ??? esta ate subiu !! relativamente a volatilidade concordo q haja, mas qualquer titulo tem nesta altura de turbulências.
- Registado: 27/6/2007 15:52
Ulfilanis Escreveu:excelente recuperaçao deste titulo !!! magnifico, nunca vi tal coisa!! sem duvida uma acçao de refugio desta crise!!!
Não concordo.
Uma acção com tão pouca liquidez e tanta volatilidade não é um activo de refúgio.
Aliás tamanha volatilidade pode ser algo complicado na hora de sair.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
MERCW123 Escreveu:POis como outras todas, isto mais parece um crash, ainda lhe continuam a chamar bear market, bem será preciso uma acção cair 100% num dia, a sag hoje não fez mais nada que apenas uma correcção nas quedas, não caiu a semana passada caiu hoje.
Com os cofres tão vazios e com tantos gaps entre a oferta de compra e venda, que outra coisa seria de esperar ? A queda foi feita com pouquissimas vendas e volume baixo.
- Registado: 29/6/2008 11:36
Ulfilanis Escreveu:ainda no inicio desta semana a SAG esteve a 2,25 e hoje ja tocou nos 2,6! é sem duvida uma acçao magnifica que tem passado por completo ao lado desta crise !!!
Deixei a Sag a 1.80... Só digo que foi o pior que fiz... Se tivesse mantido isso, tinham ganho e não tinha feito todas as asneiras que fiz até agora...
Abraço
Ps: continua muito bem...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
SAG a 2,50 e FINIBANCO perto de 4, novamente.
Até pode ser com meia dúzia de acções, mas o que interessa é que a cotação fica.
Na SAG não me parece ser nada de especial, mas no finibanco já começo a questionar a razão. Estarão a combinar algum preço? Não é normal. Banca no máximo dos últimos anos? Terão arroz nos cofres?
Até pode ser com meia dúzia de acções, mas o que interessa é que a cotação fica.
Na SAG não me parece ser nada de especial, mas no finibanco já começo a questionar a razão. Estarão a combinar algum preço? Não é normal. Banca no máximo dos últimos anos? Terão arroz nos cofres?
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
SMALL2007 Escreveu:a SAG, o FINIBANCO, a CORTICEIRA AMORIM e NOVABASE parece que têm uma mão amiga.
Infelizmente vendi-as todas antes dos máximos, (na NOV a perder bastante), mas nunca mais se afastaram muito dos máximos do ano, e não tinham recuperado nada pouco.
Quem entrou nestas no ano passado ainda não se arrependeu, o que neste ambiente não é coisa pouca.
Mas depois disto...subirão? Não acredito. Com tanta coisa para recuperar, não estou a ver estas a subir muito em relação aos níves a que (ainda) estão.
Estas tem aquela tendencia de serem bem comportadas com os mercados em queda, e após isso ficarem no marasmo, e pouco mecherem... São boas para comprar nos minimos diarios e vender no fecho do mercado...
Por vezes fora do psi20 há boas oportunidades...
Abraço
a SAG, o FINIBANCO, a CORTICEIRA AMORIM e NOVABASE parece que têm uma mão amiga.
Infelizmente vendi-as todas antes dos máximos, (na NOV a perder bastante), mas nunca mais se afastaram muito dos máximos do ano, e não tinham recuperado nada pouco.
Quem entrou nestas no ano passado ainda não se arrependeu, o que neste ambiente não é coisa pouca.
Mas depois disto...subirão? Não acredito. Com tanta coisa para recuperar, não estou a ver estas a subir muito em relação aos níves a que (ainda) estão.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
Garfield Escreveu:interessante...
3 passagens de 100.000 a 2,28€ ao longo da sessão
...será que só servem para inflaccionar o volume!?
O que interessa é que mais uma vez no fecho lançam umas poucas ao melhor e acaba por fechar inalterado...
Tem um volume reduzido, mas é um bom titulo de refúgio...
Se tivesse dentro estaria descançado...
Abraço
Ulfilanis Escreveu:resina ja agora acompanhas mais algum titulo do PSI geral de perto ??
1 abraço
Corticeira Amorim, Inapa e Martifer.
Mas nenhuma delas está em condições, nem tão estável como a sag...
A C.A. até se andava a portar bem, mas em 3 sessões desiludiu-me...
A Martifer perdeu o interesse há já algum tempo.
A Inapa acalmou das euforias do inicio do ano...
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra e 168 visitantes