Até onde cairão a grandes cotadas???
Re: Até onde cairão a grandes cotadas???
Cenário negro futuro:
Sonae-sgps-0,4
Soni-1,30
TDU-0,6
Mota-engil-2,5
Soares da Costa-0,7
Galp-11 euros
EDp-2,5
Se chamas a isto brincar, eu chamo-lhe quase realidade, vai ver a cotação da TDU, há 3 semanas atras, cotava creio que 1,75, hoje fechou a 1,10, não axas que 0,65 é uma queda abruta.?????(Bem chamas-lhe brincadeira, eu neste momento estou fora, à janela como se custuma dizer)

Sonae-sgps-0,4
Soni-1,30
TDU-0,6
Mota-engil-2,5
Soares da Costa-0,7
Galp-11 euros
EDp-2,5
Se chamas a isto brincar, eu chamo-lhe quase realidade, vai ver a cotação da TDU, há 3 semanas atras, cotava creio que 1,75, hoje fechou a 1,10, não axas que 0,65 é uma queda abruta.?????(Bem chamas-lhe brincadeira, eu neste momento estou fora, à janela como se custuma dizer)

Tive de sair perto do pc, e é com grande admiração que chego aqui e ainda consigo encontrar opiniões mais pessimistas que eu.
Agora uma coisa é certa o que está a acontecer chamem-lhe o que quiserem, andava muito boa gente há uns tempos a rir-se de quem investia na PAD;VAA;lisgrafica, etcc.., por causa da cotação baixa,vamos ver até onde descem acções como Inapa;SCO;TDU,Sonae, e outras, só até agora vejo uma intocavel há crise chama-se SAG, está sim.
Agora uma coisa é certa o que está a acontecer chamem-lhe o que quiserem, andava muito boa gente há uns tempos a rir-se de quem investia na PAD;VAA;lisgrafica, etcc.., por causa da cotação baixa,vamos ver até onde descem acções como Inapa;SCO;TDU,Sonae, e outras, só até agora vejo uma intocavel há crise chama-se SAG, está sim.
MERCW123 Escreveu:Tenho andado a ver que a mais de 15 dias, todos os dias quase sem excepções, as nossas acções têm caído a pique:
Cenário negro futuro:
Sonae-sgps-0,4
Soni-1,30
TDU-0,6
Mota-engil-2,5
Soares da Costa-0,7
Galp-11 euros
EDp-2,5
Vou estar a espera sou irei entrar nesta empresa proximo estes valores, digo isto sem qualquer dados concretos apenas intuição parece que se perdeu o respeito pelo valor das empresas.
Isto já parece linguagem "futeboleira" quando estão a ganhar o treinador é o "mÁior" e ~vai ser so vitórias até ao final, quando perdem uns jogos o treinador já é uma "besta" e o plantel vale meia duzia de tremoços e umas "sandes de torresmos"
Haja paciência.
Acho que a ideia já passou. Não vale a pena continuar com a série de bitaites que isto já quase parece um chat...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O meu cenário é ainda mais negro
Cenário negro futuro:
Sonae-sgps-0,05
Soni-0,30
TDU-0,1
Mota-engil-1,5
Soares da Costa-0,5
Galp-5 euros
EDp-2,0
Mas parece-me que há outra hipótese, ou será uma ou será a outra:
Sonae-sgps-2,55
Soni-7,30
TDU-3,1
Mota-engil-8,5
Soares da Costa-4,5
Galp-51 euros
EDp-6,1
Quando tiver mais certezas direi qual dos cenários penso que vai acontecer...
Não tenho bola de cristal por isso acho um exercício quase inútil estar a tentar adivinhar até onde vão cair os títulos... se é que ainda vão cair mais?!
Abraços
artista
Cenário negro futuro:
Sonae-sgps-0,05
Soni-0,30
TDU-0,1
Mota-engil-1,5
Soares da Costa-0,5
Galp-5 euros
EDp-2,0
Mas parece-me que há outra hipótese, ou será uma ou será a outra:
Sonae-sgps-2,55
Soni-7,30
TDU-3,1
Mota-engil-8,5
Soares da Costa-4,5
Galp-51 euros
EDp-6,1
Quando tiver mais certezas direi qual dos cenários penso que vai acontecer...

Não tenho bola de cristal por isso acho um exercício quase inútil estar a tentar adivinhar até onde vão cair os títulos... se é que ainda vão cair mais?!
Abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Eu alterei o título para "cairão" pois pareceu-me óbvio que era o que ele pretendia dizer.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
até onde
Mercw, caro amigo: porque o portugues é traiçoeiro e se cometem erros (eu tambem) diga-me lá:
O que quer saber é até onde CAIRÃO as grandes empresas OU até onde CAÍRAM as grandes empresas?
è que a resposta e argumentação para as duas perguntas é totalmente diferente.
Abraço
Clinico
PS já vi que corrigiu e qual a pergunta.
Cá para mim, ainda há espaço para cairem mais pois os fudamentais da macroeconomia que estão a levar a estas quedas ainda estão longe de se solucionarem.
Veja a lenga-lenga:
E agora vem aí a inflação, por cima do aumento das commodities, por cima do desemprego, por cima do subprime, por cima da desvalorização do dólar, por cima da instabilidade no Médio Oriente e Nigéria etc etc etc.
Abraço
Clinico
O que quer saber é até onde CAIRÃO as grandes empresas OU até onde CAÍRAM as grandes empresas?
è que a resposta e argumentação para as duas perguntas é totalmente diferente.
Abraço
Clinico
PS já vi que corrigiu e qual a pergunta.
Cá para mim, ainda há espaço para cairem mais pois os fudamentais da macroeconomia que estão a levar a estas quedas ainda estão longe de se solucionarem.
Veja a lenga-lenga:
E agora vem aí a inflação, por cima do aumento das commodities, por cima do desemprego, por cima do subprime, por cima da desvalorização do dólar, por cima da instabilidade no Médio Oriente e Nigéria etc etc etc.
Abraço
Clinico
Editado pela última vez por Clinico em 23/6/2008 16:58, num total de 1 vez.
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: Até onde caíram a grandes cotadas???
A esses valores também eu invisto, e até estou disposto a tirar o meu dinheiro todo que tenho a prazo e investilo todo, nesses valores.
Vou esperar para ver se tens razão!!!!!!
Abraços.............
Vou esperar para ver se tens razão!!!!!!

Abraços.............
MERCW123 Escreveu:Tenho andado a ver que a mais de 15 dias, todos os dias quase sem excepções, as nossas acções têm caído a pique:
Cenário negro futuro:
Sonae-sgps-0,4
Soni-1,30
TDU-0,6
Mota-engil-2,5
Soares da Costa-0,7
Galp-11 euros
EDp-2,5
Vou estar a espera sou irei entrar nesta empresa proximo estes valores, digo isto sem qualquer dados concretos apenas intuição parece que se perdeu o respeito pelo valor das empresas.
- Registado: 29/11/2007 12:24
parece que se perdeu o respeito pelo valor das empresas.
Porque dizes isso? A maior parte das acções estão longe dos seus mínimos da última década, por isso não pode ser por razões históricas.
Se dizes que se perdeu o respeito pelo valor das empresa, terás que ter feito quaisquer contas que te levem a chegar a essa conclusão, já que o argumento de terem caido muito é falacioso, pois no passado subiram muito mais.

Um abraço,
Ulisses
Até onde cairão a grandes cotadas???
Tenho andado a ver que a mais de 15 dias, todos os dias quase sem excepções, as nossas acções têm caído a pique:
Cenário negro futuro:
Sonae-sgps-0,4
Soni-1,30
TDU-0,6
Mota-engil-2,5
Soares da Costa-0,7
Galp-11 euros
EDp-2,5
Cenário negro futuro:
Sonae-sgps-0,4
Soni-1,30
TDU-0,6
Mota-engil-2,5
Soares da Costa-0,7
Galp-11 euros
EDp-2,5
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, traderh, zulu404 e 166 visitantes