Entrega de prémios do World Top Investor
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Também não tenho qualquer informação sobre o assunto.
Em tempos de crise até os patrocinadores pensam duas vezes em dar prémios!

Em todo o caso já fazia parte da montra nacional os jogo da bolsa anteriores do caldeirao (pelo menos desde 2003). Não havendo este ano pode ser que para o ano regresse!

Abraço!

Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
Ulisses Pereira Escreveu:Olá Thunder.
Não tenho nenhuma informação sobre o assunto mas posso tentar saber e se tiver novidades, informo-te.
Um abraço,
Ulisses
Gostava de participar, não porque tenha a petulância de achar que poderia concorrer aos primeiros lugares mundiais, mas apenas por achar o concurso interessante. Gostaria também de saber se com as minhas técnicas de trading teria alguma chance de ficar no TOP 5 português

Ulisses obrigado pelo interesse demonstrado em ajudar. Se souberes de alguma coisa agradeço imenso

Mais uma vez obrigado.
Um abraço

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Entrega de prémios do World Top Investor
Fica aqui o link para a página sobre a entrega de prémios do WTI.
Pelo que pude perceber estiveram presentes dois representantes da "liga" portuguesa.
Parece existir uma boa "parceria" entre a DIF e a organização do concurso.... Ulisses tens alguma informação sobre a existência de uma nova prova este ano?
Um abraço
Pelo que pude perceber estiveram presentes dois representantes da "liga" portuguesa.

Parece existir uma boa "parceria" entre a DIF e a organização do concurso.... Ulisses tens alguma informação sobre a existência de uma nova prova este ano?

Um abraço

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, carlosdsousa, Cem pt, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006 e 178 visitantes